Nos 12 anos em que o PT esteve no governo, um clima de agitação e discórdia social, causada pelo seu estilo de governo, despertou na opinião publica – sendo um país de maioria católica, centrista e conservadora – o desejo de um plano autenticamente brasileiro e uma exposição bem fundamentada dos programas do governo que assegurasse o reto progresso do país, baseado no respeito à Lei de Deus e à Lei Natural, sem a marca totalitária de esquerda que predominou nos anos em que este mesmo partido esteve no governo.

Diante de tal quadro, no dia 9 de outubro último, iniciou-se mais uma caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, constituída por 14 integrantes da Ação Jovem do IPCO para percorrer diversas cidades do Brasil, dando a opinião pública um brado em prol dos direitos sagrados da família e da propriedade privada, instituições tão fundamentais para uma nação que queira o reto progresso.

A caravana Cruzada pela Família percorreu 14 cidades(*) onde divulgou 579 obras em defesa da família – contra o aborto, a agenda do movimento homossexual e contra a psicose ambientalista) e distribuiu mais de 40 mil folhetos sobre o manifesto do IPCO sobre o segundo turno das eleições intitulado: Eleição presidencial: o Brasil ante o perigo esquerdista e o vácuo político.

(*) Lista das cidades Percorridas

PARANÁ
Curitiba
Campo Largo
Almirante Tamandaré
São José dos Pinhas
Ponta Grossa
Campina Grande do Sul

SÃO PAULO
São Paulo
Miracatu
Moreira César
Caçapava
Potim
Aparecida do Norte

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro
Pinheiral

Ao par da caravana, outros 10 cooperadores da Ação Jovem do IPCO estão distribuindo o mesmo Manifesto em Brasília e em Goiás.

A Ação Jovem do IPCO está continuamente fazendo campanhas de rua graças àqueles que contribuem conosco fazendo orações e/ou donativos e você também pode contribuir para que esse jovens continuem esse trabalho voluntário com a Cruzada Pela Família em prol da Terra de Santa Cruz.

Sua contribuição garante a nossa independência!

E nós precisamos da sua ajuda para continuar!

Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença!

Todos estes voluntários sacrificarão suas férias para travar esta tão importante batalha, mas precisam da sua contribuição para custear os gastos com a gasolina e a alimentação!

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do Pagseguro e não há valor mínimo exigido.

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir::

Ajude-nos a continuar

2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

3) DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4


Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seu filhos e netos:

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here