Reparação!

Participe do Terço Público de reparação que acontecerá no próximo dia 29/09 às 19h00m na Catedral de Santo Amaro – São Paulo – SP. Clique aqui e saiba mais. Se você é de outra cidade, clique aqui e faça também. 

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Nessa sexta-feira, dia 15 de setembro, será encenada, no SESC de Jundiaí, a peça blasfema: “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo na pele de uma “mulher transgênero”!

O objetivo da peça é quebrar a respeitabilidade devida e praticada para com Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus, pela esmagadora maioria dos brasileiros.

Os expositores dessa peça de teatro dizem que ela deve ser tolerada pelos católicos, mesmo quando ofende gravemente a Divina pessoa de Jesus Cristo!

Como sempre ocorre, os detratores da Fé Católica nunca se consideram intolerantes, mas acusam de intolerantes os que não concordam com eles e defendem a Fé que professam.

Reparação!

Convidamos a todos para participarem do protesto e desagravo que terá início em frente aos SESC, às 18hs dessa sexta-feira, dia 15 de setembro.


Atualização em 16/09/2017 – Juiz da 1º Vara cível de Jundiaí, Luiz Antonio de Campos Júnior expediu liminar que cancelou a apresentação no Sesc Jundiaí no dia 15/09. Clique aqui e saiba mais!


Leve seu terço e o maior número possível de pessoas.

Atenção! Não será apenas no dia 15/09

Convide sua família e amigos e não deixe de defender a honra de Nosso Senhor atacada de maneira tão vil!

A blasfema peça estará em cartaz nos dias:

15 de Setembro – Sesc Jundiaí às 18:00 (SP) – Cancelada
16 de Setembro – Sesc São José do Rio Preto às 20:00 (SP)
17 de Setembro – Sesc Santo André às 19:00h(SP)
21 de Setembro – Pinacoteca Ruben Berta às 22:00h no 24º Porto Alegre em Cena (Porto Alegre/RS)
22 de setembro – Pinacoteca Ruben Berta às 22:00h no 24º Porto Alegre em Cena (Porto Alegre/RS)
27, 28 e 29 de Setembro – Sesc Santo Amaro em vários horários.

Manifesto da Associação Blasfêmia Não!

A Ação Jovem do IPCO aderiu ao Manifesto da Associação Blasfêmia Não! que realizou um terço público de agradecimento pela liminar ontem em frente ao Sesc Jundiaí. Para ler a íntegra, basta clicar aqui.

 

13 COMENTÁRIOS

  1. Repudio está blasfêmia contra Nosso Senhor Jesus Cristo, que a justiça do nosso país continue barrando está peça, que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de todos eles. Que decepção com o SESC compactuar com uma blasfêmia desta.

     
  2. Em reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo deixo registrado esse protesto contra o Sesc e a todos que ultrajam a honra devida ao Nosso Redentor. Peço a Deus perdão e misericórdia por tão horríveis sacrilégios que estão ocorrendo no Brasil e no mundo.

     
    • Nosso Senhor, através do Seu Sacratíssimo Coração e do Imaculado Coração de Maria, imploro o desagravo do Seu Preciosíssimo Corpo flagelado pelos nosso pecados por nó e todos os inimigos da CRUZ. SENHOR JESUS CRISTO. SALVAI-NOS!

       
  3. Nunca pensei que uma organização a qual sempre tive como séria e responsável permitisse uma afronta desse tipo atacando dessa forma a religião cristã.
    Imagine se o sesc permitiria que fosse encenada uma peça teatral que atacasse o culto ao demônio ou outro tipo de blasfêmia comum aos que atacam a religião catolica cristã.
    Repudio totalmente os dirigentes do sesc que permitiram a encenação dessa peça teatral

     
  4. Quem não mora em São Paulo pode protestar, fazendo uma reclamação no site “Reclame Aqui”.
    Deixo abaixo sugestão de texto para a reclamação.
    “Vergonhosa e revoltante profanação! Em várias unidades do Sesc São Paulo, está sendo encenada a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo na pele de uma “mulher transgênero”. Mais uma vez, o dinheiro público é usado para escarnecer de Deus e da fé do povo brasileiro. Vergonha! Vergonha!”

     
  5. O que está acontecendo neste país, meu Deus? Por que tanto ataque aos cristãos, à religiosidade dos católicos? Nós bem sabemos a intenção maléfica de exposições, de peças teatrais. Querem a todo custo tirar Deus do mundo.
    Parabéns pela reportagem. Vamos continuar manifestando nossa indignação.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here