“Serei Eu mesmo a vossa recompensa demasiadamente grande” (Gn 15, I) Parabéns ao povo jundiaiense!

É com imensa alegria que recebemos nesta manhã a notícia de que a exibição da blasfema peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como sendo uma “mulher transexual”(sic!), patrocinada pelo Sesc São Paulo foi cancelada na unidade de Jundiaí.

Como publicamos em nosso site a exibição estava marcada para ontem, 15/09, às 18:00hs e segundo informações da própria tradutora e editora da blasfêmia Natália Mallo, não aconteceu por uma liminar expedida pelo Juíz da 1º Vara cível de Jundiaí, Luiz Antonio de Campos Júnior.

Abaixo, trecho da liminar publicado no perfil do Facebook da peça blasfema:

“… muito embora o Brasil seja um Estado Laico, não é menos verdadeiro o fato de se obstar que figuras religiosas e até mesmo sagradas sejam expostas ao ridículo, além de ser uma peça de indiscutível mau gosto e desrespeitosa ao extremo, inclusive. De fato, não se olvide da crença religiosa em nosso Estado, que tem JESUS CRISTO como o filho de DEUS, e em se permitindo uma peça em que este HOMEM SAGRADO seja encenado como um travesti, a toda evidência, caracteriza-se ofensa a um sem número de pessoas”

Manifesto da Associação Blasfêmia Não!

A Ação Jovem do IPCO aderiu ao Manifesto da Associação Blasfêmia Não! que realizou um terço público de agradecimento pela liminar ontem em frente ao Sesc Jundiaí. Para ler a íntegra, basta clicar aqui.