Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Convite: Terço público de reparação pela peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”


Conforme noticiado em nosso site está em cartaz em nosso País a sacrílega peça  “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”.

A peça é adaptação de um monólogo escrito pela inglesa Jo Clifford e recria a história de Nosso Senhor como uma “mulher transexual” que endossa e incentiva esta condição.

Ela tem o claro intuito de quebrar a respeitabilidade devida e praticada para com Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus, e utilizar de Sua Sagrada Figura para promover práticas condenadas pela Lei Divina.

É blasfema, sacrílega, irreverente e fere profundamente os sentimentos e convicções religiosas dos católicos e cristãos em geral, os quais constituem a esmagadora maioria da população brasileira.

Leia o Comunicado do IPCO: Basta de blasfêmias!

Terço público

O Instituto Plinio Corrêa do Oliveira, a Associação Devotos de Fátima e diversas Associações Católicas, convidam você, sua família e amigos para no dia 29 de setembro, fazer um ato público de reparação a Nosso Senhor pelas ofensas da peça blasfema “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”.

“Aí está o Coração que tanto tem amado os homens, a ponto de nada poupar até exaurir-se e  consumir-se para demonstrar-lhes o seu amor;  […]

Se mora em São Paulo, junte-se a nós no Ato de reparação que acontecerá em frente à Catedral de Santo Amaro, dia 29/09 às 19:00hs, próximo ao lugar onde essa blasfêmia está sendo cometida.

Data: 29 de setembro de 2017
Horário: 19h00m
Local: Em frente à Catedral de Santo Amaro

 

Se mora em outra cidade, junte-se a católicos do Brasil inteiro que rezarão em suas respectivas cidades terços públicos de reparação a Nosso Senhor. Reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia.

Confirme sua participação enviando um email para campanhas@ipco.org.br e informe o local, o nome e o endereço de cada participante que enviaremos por correio para cada uma belíssima recordação. Não se esqueça de enviar a foto do seu terço público!

Não nos omitamos diante de tal blasfêmia. Participe, divulgue, compartilhe essa mensagem com seus amigos!

Como disse Nosso Senhor:

“Aquele que me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante de Meu Pai!” São Mateus 10: 32-33

Nossa Senhora na Paixão permaneceu com Nosso Senhor até o ultimo momento, peçamos a Ela a graça inestimável da Confiança e da Perseverança nestes dias de tão grandes calamidades, por que Ela mesmo nós prometeu em Fátima:

“Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará”

Compartilhe esse artigo com seus amigos e não se esqueça de:

Assinar o protesto que será enviado aos patrocinadores da peça

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados