Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma derrota da China e da OMS. Clamor, pró vida, contra o surto do coronavírus. Alerta Brasil


O crescente descontentamento com a OMS e com a China, ambos mancomunados na manipulação de dados, tratamento e perigo do coronavirus, vai tomando o Mundo Livre.

Não espere o leitor que Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou Irã vão manifestar descontentamento com a OMS e com a China. Nem do PT, nem dos governadores-interventores que promovem quarentena indiscriminada e socialista no Brasil!

Líderes pró vida manifestam apoio à decisão de Trump: retirar ajuda à OMS

Informa LifeSiteNews: “Líderes pró-vida em todo o mundo expressaram sua alegria após a suspensão do financiamento americano do presidente Donald Trump da Organização Mundial de Saúde.

Em Londres, Inglaterra, John Smeaton, diretor da Society for the Protection of Unborn Children (SPUC), disse ao LifeSiteNews que a decisão foi “brilhante e corajosa”.

“Esta é uma jogada brilhante e corajosa do presidente Trump”, disse Smeaton por e-mail.

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado

OMS planeja abortos e serviu aos interesses da China

“Não só a Organização Mundial da Saúde vem planejando há anos promover o aborto em uma pandemia do tipo COVID-19, como tornou-se abundantemente claro até mesmo para o mundo secular (não especializado) que a OMS está servindo as estruturas de poder mais corruptas do mundo em vez do bem comum.”

Smeaton observou que a mídia britânica e pesquisadores também observaram que a resposta falha da OMS ao surto chinês do vírus custou (milhares) vidas.

Outros líderes pró Life. OMS defende o aborto

“Susan Yoshihara, do Centro de Família e Direitos Humanos (C-FAM), em Nova York, disse ao LifeSiteNews que acredita que a retirado do financiamento (americano) da OMS é uma “grande oportunidade para os pró-vida””.

“Hugh Brown, diretor executivo da American Life League em Stafford, Virgínia, também ressaltou as inclinações pró-aborto da OMS.

“”A OMS afirma em seu site: ‘O acesso ao aborto legal e seguro é essencial…’ para as mulheres e a proteção de seus direitos reprodutivos. Uma organização que afirma apoiar a saúde e o bem-estar das pessoas em todo o mundo é simplesmente apenas mais um braço do aparelho demoníaco global que deseja a morte de bebês no útero”, disse Brown ao LifeSiteNews por e-mail”.

Taiwan alertou em 31 de dezembro; OMS se calou

“Como o líder do The Times afirmou (9 de abril), a OMS está falhando nos tempos de teste… Autoridades taiwanesas, que são ignoradas pela OMS a mando da China, soaram o alarme em 31 de dezembro de que o vírus poderia ser transmitido de humano para humano.

“Duas semanas depois, sob pressão de Pequim, a OMS afirmou que o contrário era verdade. Uma declaração de pandemia global, mesmo assim, teria salvado vidas, mas levou mais uma semana para anunciar uma emergência em 30 de janeiro.

“A Universidade de Southampton sugeriu que os casos poderiam ter sido reduzidos em 95% se a China tivesse agido três semanas antes'”, lembrou Smeaton.

* * *

É hora do Brasil, a exemplo de outros países, rever seus acordos com a China (PCC)

Algum proveito está tirando o Mundo Livre: caíram as escamas dos olhos de muitos com relação à propaganda midiática em favor da China. China é “gigante” com pés de barro. China destrói, espiona os alicerces do Mundo Livre. https://ipco.org.br/meia-volta-volver-em-relacao-a-china-reino-unido-quer-reavaliar-relacoes-com-a-china/

E do Brasil, também. Alerta Brasil!

Confiar no PCCh é coisa do século XX, de Obama, do PT e desse falso Centrão que anda por aí …  O Brasil, assinou cerca de 19 acordos com a China … é muita corda para enforcar os brasileiros.

É hora de meia volta, volver. Assim está fazendo o Mundo Livre! China, go home! https://ipco.org.br/meia-volta-volver-em-relacao-a-china-tambem-na-australia-rejeicao-ao-coronavirus-academico-pcc/

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/brilliant-and-brave-pro-lifers-praise-trump-for-halting-world-health-org-funding


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados