Estamos vendo, no Brasil, a esquerda e o falso Centrão se articularem no “aproveitamento” da ocasião criada pela pandemia. Mas o feitiço não está do lado do feiticeiro. E a opinião pública está percebendo o jogo dos inimigos do Brasil.

Também nos EUA a esquerda democrata esperava tirar “frutos” da pandemia promovendo agitações no País e armando uma cilada ao Presidente Trump.

Vejamos o que informa TheEpochTimes:

“O presidente Donald Trump enfrentou um problema aparentemente intransponível.

“Depois de passar por um falso impeachment, a pandemia do vírus PCC – que foi associada a uma tentativa de paralisação econômica nunca antes (vista) – o governo Trump de repente se viu diante de uma série crescente de tumultos simultâneos nas cidades do país.

Os protestos pacíficos em todo o país após a morte sob custódia policial de um homem negro chamado George Floyd em Minneapolis rapidamente se transformaram em uma série de violentos distúrbios em todo o país.

“Aconteceu que grande parte desses tumultos vistos na América foi orquestrada por grupos anarquistas que são vagamente referidos pelo nome “Antifa”.

“Em 31 de maio, Trump e o procurador-geral William Barr anunciaram que o governo dos EUA designaria a Antifa como um grupo terrorista e que todas as agências federais estavam coordenando seus esforços por meio das 56 forças-tarefa conjuntas de terrorismo do FBI para “identificar organizadores e instigadores criminais. ”

A esquerda americana esperava uma reação do governo na base de baionetas. Esperou em vão.

“Enquanto os democratas e a mídia previam obter na ótica que tanto almejavam – de Trump enviar soldados com baionetas consertadas, cobrar dos “manifestantes pacíficos” – o que conseguiram foi a repentina aparição de um grupo de unidades táticas federais do FBI , o Serviço Secreto, a Administração de Repressão às Drogas, o Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, o Serviço de Marechais dos EUA, o Departamento de Prisões e outras agências, em pleno andamento, muitos sem rifles e certamente sem baionetas.”

“Como toda a nação está prestes a descobrir tardiamente, os agentes federais não precisam da permissão de governadores ou prefeitos antes que possam entrar em um estado ou cidade para fazer cumprir as leis federais e prender aqueles que os estão violando.

“E acontece que é um crime federal realizar ataques terroristas contra as comunidades americanas.

Parece que a jogada entre alguns governadores e prefeitos democratas foi recusar-se a chamar a Guarda Nacional e também fazer com que seus departamentos de polícia se afastassem e dê aos manifestantes “espaço para destruir”, o que causaria uma situação tão ruim que Trump ficaria. forçado a agir.

A Esquerda queria uma intervenção federal para nacionalizar setores importantes do País

E a ação que eles esperavam que o presidente adotasse era assumir o controle dos governadores e enviar as forças armadas ativas para restaurar a ordem. Isso lhes permitiria interpretar a narrativa de “Trump, o Ditador”, até a eleição.

“Portanto, Trump não enviou as forças armadas ativas e a esquerda não conseguiu a ótica desejada de unidades militares regulares perseguindo manifestantes nas ruas.

“Lembre-se de que os democratas e a mídia passaram meses tentando convencer esse executivo-chefe a assumir o controle dos governadores democratas e a lidar com a resposta do vírus em nível federal. Quando eles não estavam tentando convencê-lo a fazer isso, estavam tentando convencê-lo a nacionalizar vários setores importantes.

Uma feliz aliança entre indústria privada e agências federais

“Em vez de fazer o que eles esperavam ansiosamente que ele fizesse, os inimigos de Trump reclamaram impotentemente, enquanto ele criava uma aliança sem precedentes entre agências federais e indústria privada, coisas que não eram vistas desde a Segunda Guerra Mundial.

Frustrando os planos da esquerda alarmista: cortar amarras burocráticas

“Enquanto os “especialistas” acariciavam as câmeras de TV e opinavam que levaria meses, senão anos, para resolver as quatro maiores necessidades – ventiladores, testes de vírus, produção de equipamentos de proteção individual e uma vacina – Trump e sua equipe escolhida a dedo resolveram esses problemas. problemas com criatividade inovadora. Eles cortam grandes quantidades de burocracia e obtêm resultados em questão de dias e semanas – não nos meses e anos previstos.

“… o novo relatório de empregos de maio demonstrou, ele também navegou com sucesso o desligamento econômico, os democratas imediatamente se moveram para tentar transformar os distúrbios em todo o país em vantagem política.”

“Ele enviou os federais, que passaram a semana passada em silêncio derrubando Antifa nos bastidores. E agora acabou.”

***

Lição dos fatos para nós, brasileiros. A esquerda e o falso Centrão em suas armadilhas contra o governo federal (leia-se armadilhas contra o Brasil) também querem introduzir aqui a pecha de “ditador”.

Saibamos desmontar as manobras da esquerda em nível doutrinário, denunciar seus sofismas e artifícios e torná-la cada vez mais desprestigiada junto à opinião pública; e o falso centrão também: são inimigos do Brasil.

Direita inteligente não cai nas armadilhas da esquerda, inimiga do Brasil.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/trump-and-barr-fooled-them-all_3386565.html

Deixe uma resposta