Ajude a financiar a Semana de Estudos e Formação Anti-Comunista 2025
A IPCO se une à 16ª Marcha pela Vida em defesa dos valores da família. O evento destaca a luta contra o aborto, a agenda LGBT e a doutrinação ideológica.
2 min — há 1 ano — Atualizado em: 6/22/2023, 7:57:46 AM
Brasilia foi palco, hoje, da 16a. Marcha Nacional pela Vida e contra o Aborto.
Nascida, nos EUA, em decorrência de uma errônea decisão da Suprema Corte em 1973 (Roe v. Wade) permitindo o aborto no País, a Marcha pela Vida (March for Life) foi se transformando numa das maiores manifestações populares na América. No ano passado, a Suprema Corte americana deu uma vitória à Lei Natural, à Lei Eterna, à família, afirmando que o aborto não é um direito constitucional nos EUA.
“Centenas de pessoas participaram, nesta terça-feira (20), da 16ª edição da Marcha Nacional pela Vida e contra o Aborto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Promovido pelo Movimento Brasil sem Aborto e com o tema “Vida Sempre”, a marcha visa conscientizar as autoridades sobre a importância da defesa da vida desde a concepção.”
Os manifestantes pedem a rejeição da ADPF 442, que tramita no Supremo Tribunal Federal, e a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007), que está aguardando a votação na Comissão da Mulher da Câmara dos Deputados desde 2017.
Nesses tempos em que os chamados direitos humanos são reivindicados pela esquerda a fim de favorecer pautas antifamilia é importante e urgente mobilizar a sociedade em favor do Nascituro. A Marcha tem um alcance também na Câmara e Senado afim de sensibilizar os Legisladores para as pautas que realmente atendam às preferências da população.
O maior exemplo nos foi dado exatamente pela Suprema Corte americana que decidiu, ano passado, que o aborto não é um direito constitucional, uma grande derrota para a esquerda; como consequência em muitos estados americanos os Legisladores têm aprovado leis que freiam a onda pró aborto.
Jovens do IPCO, portanto seus símbolos, fanfara e músicas se uniram à essa nobre e tão necessária defesa da Família contra as pautas de esquerda. Como se sabe a agenda antiFamília tem um kit que inclui aborto, agenda lgbt, doutrinação de crianças e adolescentes em escolas, a tão fantasiosa, ridícula e subjetiva linguagem neutra.
Na Democracia, vale sempre repetir, o Eleitor é o Mandante. Os Legisladores recebem uma “procuração” chamada Mandato para atuarem de acordo com a vontade do Povo. Fora disso, só temos a ditadura de esquerda tipo Venezuela e Cuba … e os seus simpatizantes no Brasil.
Nossos parabéns aos organizadores de tão nobre e necessária ação popular, pública e transparente em favor da Vida humana, baseada na Lei Natural, na doutrina da Santa Igreja e respeitada pelas Constituições que não sejam de esquerda.
Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e mobilize a população a fim de revogar as iníquas leis de esquerda que destroem a família em nossa Pátria.
Seja o primeiro a comentar!