Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Menino de 6 anos escreve à Polícia: Desponta o Brasil com que sonhamos! Abra e leia.



Esse é o Brasil que todos queremos e que a esquerda petista quis transformar em ódio de classes! Benquerença, largueza de gestos, generosidade, cavalheirismo.

Um menino de 6 anos, comemora seu aniversário e tem a intuição tipicamente brasileira de mandar uma cartinha aos policiais pedindo um presente! E, foi recompensado!

“Nesta última terça-feira (12), policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar – PMERJ foram acionados para uma ocorrência um pouco diferente do padrão.

“Uma moradora do bairro Toca dos Leões, em Vassouras, abordou os policiais e entregou uma carta escrita pelo filho, que estava completando 6 anos no dia, demostrando toda a admiração pela corporação e o sonho de ser tronar um policial militar.”

               A Polícia soube compreender e teve um bom gesto

Continua o post: “Comovidos, nossos Heróis de Farda surpreenderam o aniversariante em sua residência com um presente e comemoraram juntos essa data tão especial”.

“Esses pequenos gestos de carinho e admiração são o que nos motiva, o que nos dá força para continuar e, acima de tudo, demostra cada vez mais que estamos no caminho certo”, conclui a nota.

De pleno acordo. Parabéns à Polícia Militar.

* * *

Esse é o verdadeiro Brasil: devolvam o meu País!

Permitam-me um adendo: esse menino tem plena consciência de que é um garoto, que tem afiniidades com tudo aquele que normalmente sua condição de menino lhe proporciona. Isso se chama “senso do ser”.

Entretanto, para a ideologia de gênero … a natureza deve ser violentada.

Fonte: https://www.facebook.com/pmerjoficial/posts/2728098973878310

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados