Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

China obstrui pesquisas sobre origem do vírus


Decorridos dois anos o mundo não tem o direito de saber sobre a origem dessa pandemia? Quem é o todopoderoso que impede até o progresso da ciência nos estudos sobre o vírus de Wuhan?

“As autoridades chinesas inicialmente resistiram a essas chamadas, mas acabaram concordando em permitir a entrada de uma missão liderada pela OMS.

“Em janeiro de 2021, a OMS enviou uma equipe de pesquisadores à China, mas suas descobertas, publicadas em um relatório de março de 2021, foram inconclusivas. Quatorze países, incluindo os EUA, assinaram uma declaração conjunta chamando o relatório de “significativamente atrasado e sem acesso a dados e amostras originais completos”. Funcionários da OMS e pesquisadores disseram mais tarde que a China ocultou dados dos investigadores.”

***

E ainda temos os propagandistas da China, os acordos de Doria com a midia chinesa, e matéria paga de duas páginas no Globo endeusando Xi Jinping. Isso se chama “desinformação”.

A China não é representada pelo PCCh e nem se confunde com ele. Desde 1949 aquela Nação não sabe o que é uma eleição popular e livre. Nada de xenofobias … trata-se da implantação da ditadura comunista que não representa o povo chinês.

Fonte: https://time.com/6107134/who-sago-covid-19-origins/

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados