Países como a China, Venezuela, Cuba e outros de esquerda são conhecidos pela sua censura à liberdade de imprensa, notadamente à veiculação de comentários em sites conservadores.

“Em um tweet de 16 de maio, o presidente (Trump) acusou várias plataformas populares de servir a “esquerda radical” e sugeriu um remédio liderado pela Casa Branca.”

“Bem, o presidente deixou bem claro que não toleraremos a censura na internet e nas mídias sociais contra os conservadores”, disse Pence a Breitbart em uma entrevista exclusiva em 22 de maio . “Nós simplesmente não vamos tolerar isso.”

Uma Comissão anti censura

“O vice-presidente não forneceu detalhes sobre o formato da resposta do governo, mas o Wall Street Journal, citando “pessoas familiarizadas com o assunto”, relatou no fim de semana que a Casa Branca está considerando a criação de uma comissão que avaliaria alegações de viés anti-conservador.

O presidente Donald Trump expressou repetidamente preocupação com a suposta supressão de conservadores por grandes empresas de tecnologia e mídia social. Em um tweet de 16 de maio, o presidente acusou várias plataformas populares de servir a “esquerda radical” e sugeriu um remédio liderado pela Casa Branca.

Uma acusação forte e verdadeira

“A Esquerda Radical está no comando e controle total do Facebook, Instagram, Twitter e Google”, escreveu Trump  no tweet , acrescentando que o governo está “trabalhando para remediar esta situação ilegal”.

Também no Brasil, o PT quis censurar a internet

Todos se lembram das tentativas dos governos petistas em censurar a internet. Lula chegou a se referir ao submundo da internet.

As Redes Sociais, os Canais conservadores, nosso Instituto servem de plataforma ao movimento em favor do Brasil, da restauração dos Valores Morais.

Os alicerces de uma civilização são os Valores Morais, daí a preocupação da esquerda em todo o orbe para censurar a internet como o faz Xi Jinping na China, Maduro na Venezuela e outros assemelhados.

O tecido social de uma Nação se constrói com princípios da Lei Natural, da Revelação, da doutrina da Igreja.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/pence-says-white-house-will-not-tolerate-social-media-censorship-of-conservatives_3364891.html?__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CHFH&__stm_medium=email&__stm_source=smartech#

Deixe uma resposta