Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nascer é um Direito! Vida Sim! Aborto não!

Nascer é um direito!

O aborto provocado — qualquer que seja o pretexto para perpetrá-lo — acarreta a morte cruel e injusta de um ser humano inocente, e por isso constitui grave violação da Lei de Deus além de assassinato de um ser humano indefeso e inocente e uma violência à mulher.

Siga-nos :

Entre em Ação!

Assine nossas petições!

Baixe Ebook

Catecismo contra o aborto

Cadastre-se

E receba atualizações sobre as próximas campanhas!

Ajude-nos a fazer a diferença

Petição contra a ADPF 442 e pela defesa do nascituro!

10 razões pelas quais o aborto deve ser rejeitado

Dr. Levatino destrói o “direito à escolha” em 2 minutos

Ebook: Catecismo contra o aborto

Petição por uma emenda constitucional que defenda a vida desde a concepção

O aborto provocado — qualquer que seja o pretexto para perpetrá-lo — acarreta a morte cruel e injusta de um ser humano inocente, e por isso constitui grave violação da Lei de Deus. Nascer é um direito inalienável e precisa ser defendido em nossa Constituição de forma clara, para que o direito à vida não se torne puramente virtual e para que a proteção dos fracos e dos indefesos seja realmente uma das estrelas de nosso firmamento, no qual o Cruzeiro do Sul é símbolo eloquente da bênção do Cristo Redentor sobre nossa Pátria. Não rejeitemos essa bênção com a ampliação da lei do aborto!

Últimos artigos

ABAIXO-ASSINADO
PELA VIDA

O QUE NÓS FAZEMOS
PELA VIDA

Caravanas pelo Brasil

O objetivo é o contato direto com a população, com a finalidade de alertá-la sobre as artimanhas dos movimentos organizados pró-aborto que procuram impor suas ideologias e suas práticas através da imprensa, de projetos de lei e decisões do Judiciário.

Livros, Manifestos, Seminários e Conferências

Produção intelectual: Inúmeros seminários, conferências e grupos de estudo são realizados anualmente com o intuito de formar o público simpatizante e basear nossas campanhas e manifestos.

Campanhas Online

Realizamos, com o seu apoio, diversas petições e protestos online com o intuito de defender os Valores Morais.

Destaques

Notícias Pró-Vida

Livros e publicações

Vídeos

10 razões pelas quais o aborto deve ser rejeitado

Ajude-nos a continuar

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas. Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para continuar com nossas atividades. Com o seu apoio, poderemos manter as petições online mas sobretudo as campanhas e caravanas que percorrem o Brasil em defesa dos Valores Morais e da sua Família! E, acredite, não importa o valor!