Maria Cristina R. Azevedo, de Santa Catarina, leitora da Folha de S. Paulo, resolveu demonstrar seu cansaço em relação ao tema das manifestações homossexuais. Sua carta foi publicada na edição do jornal de 4 de junho último.

Opinião que bem pode ser um sintoma da inconformidade latente na opinião pública pela contínua propaganda em torno de tais manifestações. Afinal, uma cultura cristã multissecular não se apaga de uma hora para outra com a tecla “delete” ou se insere outra contrária, com o simples pulsar no teclado.

Confiram:

Folha de S. Paulo 4/6/2013

LEITORA MARIA CRISTINA R. AZEVEDO
DE FLORIANÓPOLIS (SC)

“Além da chuva, um fator pesou muito na redução de público na Parada [Homossexual] (“Parada [Homossexual] encolhe e leva 220 mil às ruas de São Paulo”. O assunto cansou! Ultimamente, só se fala nisso, com reportagens e mais reportagens sobre o assunto. O resultado de tanta militância é o cansaço do ‘público pagante’. Ninguém aguenta mais! O efeito tem sido o contrário do pretendido. Os assuntos da maioria anônima e não militante acabam sobrepujados pelas causas de minorias muito bem organizadas e influentes. Quando a dose é demasiada, mata o paciente”.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/06/1289314-o-assunto-parada-gay-cansou-afirma-leitora-de-sc.shtml

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAstro católico e pró-vida do futebol americano cancela encontro com Obama
Próximo artigoO Santo e o Imperador
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

8 COMENTÁRIOS

  1. … tenho reiteradamente dito que o tiro vai sair pela culatra … aliás, já está saindo … ninguém aguenta mais essa minoria barulhenta, cujos gritos não tem mais ecos … Não adianta, jamais desmontarão a F A M Í L I A

  2. Russia, Russia, Russia tu tens errado muito com seu comunismo, mas eis uma surpresa!!!, seus lideres toma uma das maiores decisões contemporâneo. Deus os honrará com tal decisão, mesmo não sabendo de sua existência.

  3. Parabéns a leitura que teve a iniciativa de materializar a voz da maioria da sociedade.
    Concordo que o tema tenha sido propagado incessantemente com intuito claro de moldar a aceitação da sociedade.
    A maioria silenciosa não aprova e não tende a aprovar questão privada como direito a impor na sociedade?

  4. Maria Cristina Azevedo, abordou de forma impar o que, (talvez), sinta a maior parte da
    população paulista com relação a ditadura gay que nos é imposta goela abaixo. Não é
    nada agradável ver uma das mais importantes avenidas da cidade tomada por pessoas
    praticando a MAIS ANTI-NATURAL das manifestações, e aí cabe ainda, RESPEITO, SIM
    IMPOSIÇÃO, NÃO.
    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS, E QUE,
    AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
    PAZ E BEM À TODOS.

  5. A RUSSIA A CADA DIA ASSUSTA – NO BOM SENTIDO!
    TUDO QUE ATENTE CONTRA O CRISTIANISMO E DESTROI A FÉ COLABORA COM O CAOS!
    Tempos atrás, pressão dos ortodoxos, a Russia proibiu pelos próximos 100 anos a possibilidade de existencia no país de desfiles gays; estão moralizando-se, agora a mais nova, que é de o mundo virar de cabeça para baixo: Rússia desejando virar bastião da moralidade cristã: KIT GAY FOI PROIBIDO NA RUSSIA!
    A Duma – Câmara – russa acaba de aprovar quase unanimemente (436 votos numa câmara de 450 deputados) que restringiu a informação sobre “relações sexuais não tradicionais”, ou seja, não se poderá dirigir a menores de idade propagandas ou informações sobre a homossexualidade;
    Chegaram á conclusão que marxismo em si, além de LOUCURA, caso de HOSPICIO, é destruir a nação, como já sucedeu ao povo russo anteriormente.
    Defronte o edifício onde decidiam nessa quarta 12 houve manifestações contrarias dos ativistas pró gays/glbts e a policia agiu rápido e deteve 30 pessoas dentre seus simpatizantes.
    O Brasil precisa recristianizar-se, remoralizar-se; os soviéticos já perceberam que em casa as coisas têem de funcionar com o cristianismo, nas casa dos outros, bem, isso é problema de cada um, e os brasileiros precisam deixar de ser idiotas sem reclamar de imposições por sobre a fé católica, tentando escravizar o povo no marxismo.
    E Vladimir Putin, cada dia uma nova nessa direção, instituirá lei na próxima semana que desaprovará casais gays de assumirem um filho, é de levantar defunto da cova!
    E a Assembleia russa por proibir, institui multa por ‘propaganda gay’ de pessoas físicas e de empresas de mídia prisões aos infratores!
    E a CNBB pressionando pelos católicos, hem, vamos interpela-los por todos os meios possíveis, como Face, Twitter etc?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome