Destaques


1 – “MAIS MÉDICOS” SEPARA FLLHOS DE PAIS; POR QUE A MIDIA NÃO FALA?
2 – CROÁCIA SE LEVANTA CONTRA A AGENDA HOMOSSEXUAL DA UNIÃO EUROPEIA
3 – CHINA COMUNISTA SECRETAMENTE INFILTRA CIENTISTAS MILITARES EM UNIVERSIDADES OCIDENTAIS
4 – APÓS “ACORDO PROVISÓRIO” CONTINUA A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NA CHINA COMUNISTA

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1“Mais médicos” separa fllhos de pais; por que a Midia não fala?

Trabalho escravo e sem direitos humanos

UOL, 2/11, informa que numa “entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal “Correio Braziliense”, Bolsonaro criticou o modelo do programa Mais Médicos, no qual 11.420 médicos cubanos trabalham em áreas pobres e remotas no Brasil”.

Comentou que “75% dos salários dos médicos era pago ao governo de Cuba e suas crianças não eram autorizadas a se juntar a eles no Brasil, citando o caso de uma médica cujos três filhos tiveram que continuar em Cuba”.

“Isso para uma mãe, não é mais que uma tortura? Dá para manter relações diplomáticas com um país que trata os seus dessa maneira?”

* * *

De nossa parte, perguntamos por que razão a midia não divulga que o governo comunista de Cuba exige dos participantes do “Programa Mais Médicos” a separação de pais e filhos?

Por que não chama de “trabalho escravo” ter sequestrado ¾ do salário para o governo comunista cubano?

Fonte: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2018/11/02/a-jornal-bolsonaro-ameaca-cortar-relacoes-diplomaticas-com-cuba.htm?

2Croácia se levanta contra a Agenda Homossexual da União Europeia

“Caminhada pela vida” contra o aborto e a bandeira “Todos os direitos humanos começam a concepção”, em Zagreb, maio de 2018. Foto: EPA-EFE / ANTONIO BAT

BalkanInsight informa que “na Croácia, grupos católicos de pressão se tornaram cada vez mais ativos, forçando um referendo em 2013 que efetivamente proibiu o casamento homossexual e pressionou por maiores restrições, até mesmo uma proibição total, ao aborto”.

“O governo polonês Direito e Justiça, no poder desde 2015, tornou-se uma inspiração para conservadores em toda a Europa, um aliado ideológico da Hungria de Viktor Orban na defesa dos tradicionais “valores familiares”.

* * *

Como se sabe a União Europeia faz uma enorme pressão sobre os países membros forçando-os a aceitar a agenda homossexual.

Em boa hora Polônia, Croácia, Hungria e outros países da outrora Cortina de Ferro se levantam contra esta ditadura do Parlamento de Bruxelas

Fonte: http://www.balkaninsight.com/en/article/poland-s-hidden-hand-behind-croatian-catholic-lobby-group-10-29-2018

3China comunista secretamente infiltra cientistas militares em universidades ocidentais

The Washington Times, 30/10, informa que “O governo (comunista) chinês está registrando secretamente cientistas militares do país em universidades ocidentais para ganhar experiência em áreas como “mísseis hipersônicos e tecnologia de navegação”, segundo um novo relatório.”

Importante “relatório do Australian Strategic Policy Institute, que tem ligações com o Ministério da Defesa australiano, afirmou que o Exército de Libertação Popular (PLA) pagou “mais de 2.500 cientistas e engenheiros militares para estudar no exterior”, com muitos deles escondendo seus laços oficiais. para a comunidade de defesa da China.

E quais são os alvos? “As universidades localizadas nos chamados “países Five Eyes” – os EUA, o Reino Unido, o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia – que estabeleceram uma rede de compartilhamento de inteligência.

* * *

E ainda tem gente ingênua achando que “acordos” com a China são meramente comerciais.

Como se sabe, a estratégia da China comunista é abocanhar os setores estratégicos do Brasil e da América Latina.

Sirva mais essa alerta ao novo governo Bolsonaro que desbancou o PT do poder.

Fonte: https://www.washingtontimes.com/news/2018/oct/30/chinese-military-place-scientists-us-universities/

4Após “acordo provisório” continua a perseguição religiosa na China comunista

ACIPRENSA mostra que as autoridades da China comunista “lançaram uma ofensiva contra as cruzes e outras estruturas da Igreja Católica em três dioceses no mês de outubro”, alguns dias depois do “acordo provisório” com o Vaticano.

As cruzes haviam sido erigidas como parte de uma peregrinação e apesar da Igreja ter pago uma multa em 20 de outubro as autoridades comunistas indicam que também confiscarão o dinheiro das peregrinações.

O Cardeal emérito de Hong Kong, Joseph Zen Ze kiun, disse que “o Vaticano está vendendo a Igreja Católica na China”.

* * *

Lamentamos que o Vaticano continue em silêncio diante de tantas violações após o “acordo provisório” e a Igreja tem um mandato de Nosso Senhor: “Ide e evangelizai a todos os povos”.

E a ONU, por que continua em silêncio?

Fonte: https://www.aciprensa.com/noticias/autoridades-de-china-ordenan-retiro-de-cruces-en-tres-diocesis-catolicas-64151

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Quando a Croácia vem a público manifestar uma posição contrária à agenda gay na Europa, pode estar deixando evidentes as consequências drásticas que o exagero descabido com que aquelas demandas têm sido impostas ao mundo passam a preocupar. Alias, encurralar os homossexuais em guetos demagógicos e impô-los ao mundo de forma ameaçadora é muito mais nefasto para os gays do que as chamadas “homofobias”. As pessoas deviam ter o Direito de serem humanas independente de rótulos fabricados por pretensos discursos de protecionismo suspeito. Creio que os homossexuais não têm necessidade de proteção oportunista, mas de respeito HUMANO, DEMASIADO HUMANO. Lembro-me ainda do dia em que o ilustre médico e escritor Pedro Nava, chefe de família, membro de tradicional família mineira, tendo cadeira cativa no Sabadoyle veio a cometer suicídio. Segundo a imprensa carioca, por não ter suportado mais as chantagens e ameaças de parte de um delinquente e garoto de programa. Naquele tempo, conforme já comentei anteriormente, eu trabalhava com soldado PM nas áreas da Cinelândia e Passeio Público na cidade do Rio de Janeiro, para impedir que homossexuais ricos da classe alta fossem trucidados por garotos de programas marginais, usuários de drogas, traficantes, ladrões, assaltantes e etc. Naquele contexto humano pude constatar in loco que há um fenômeno estranhíssimo nas madrugadas boêmias do Rio de Janeiro: quanto mais elevada socialmente a personalidade – inclusive pública – tem uma necessidade incontida de se promiscuir homossexualmente com marginais da mais ínfima condição. Trata-se de um fenômeno humano estarrecedor. Alguns magistrados, artistas, médicos de renome, altas patentes militares, políticos e grandes empresários circulavam pelo Passeio Público em automóveis luxuosos para assediar marginalizados que procediam da Baixada Fluminense. Havia na época, uma metalinguagem e um jogo semiótico de faróis de automóveis, através do que os indivíduos acertavam até os preços dos programas. Como pensar essa realidade humana circunscrita a uma Agenda Gay ou a um Estatuto da Diversidade que podem levar os pederastas a serem trucidados por verdadeiras hecatombes? Se aquela própria realidade vai para muito além de tutelas demagógicas de instituições suspeitas.

    José Plínio de Oliveira
    (Serrinha-Bahia)

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here