Segundo o portal de notícias “Opera Mundi” da UOL, do dia 10 de setembro de 2011, a cidade de Moclinejo, na Espanha, poderá ser a primeira “Cidade [homossexual]” do mundo.

Em janeiro de 2012 será realizado um referendo entre os 1.274 habitantes de Moclinejo, situada na região espanhola de Málaga, para saber se a cidade adotará o título de “Cidade [homossexual]”.

Entre as propostas do idealizador da ideia, Javier Checa, estão a de pintar todas as construções de rosa, a criação de um parque onde “casais homossexuais” poderiam ter relações sexuais e a alteração dos nomes das ruas para os de conhecidos artistas homossexuais.

E, segundo o jornal La Opinión de Málaga, a maioria da Câmara Municipal de Moclinejo já apoia a iniciativa, com ressalvas apenas à alteração das cores das casas.

“Estamos a somente 10 quilômetros das praias. Além disso, as pessoas da cidade são muito acolhedoras e aceitarão Moclinejo como uma cidade oficialmente [homossexual]”, afirmou o prefeito de Moclinejo, Antonio Muñoz, ao jornal.

A título de sugestão, por que não alterar também o nome dessa cidade para “Nova Sodoma”? Quem sabe ela tenha o mesmo fim que Sodoma e Gomorra…

10 COMENTÁRIOS

  1. Se não nos mobilizarmos isso poderá estar acontecendo no Brasil em breve, como já prenuncia a açao da OAB, apadrinhada pela persistente Marta Suplicy, descrita nesta matéria:

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12429-oab-e-marta-suplicy-sonhando-com-a-constituicao-totalitaria-gayzista.html

    “Alguns “avanços” propostos pela comissão da OAB: a legitimação, em termos práticos, da pedofilia, apoio legal à preparação de menores com 14 anos para cirurgias de mudança de sexo, cotas para gays em concursos e empresas, uso de banheiros e vestiários de acordo com a opção sexual do dia, e a proibição de ajuda profissional aos gays e lésbicas que desejam abandonar o homossexualismo.”

  2. Meus caros amigos o pior é que perto de vocês na cidade de Medellín, Colômbia vai pelo mesmo caminho mas a gente da cidade não tem ideia disso, que é quase toda conservadora e bem Católica.

  3. É incrivel como as pessoas mudaram de valores ou os perderam totalmente. Esta gente sabe que Deus os vai castigar e mesmo assim continuam e o mais grave é que dão a entender aos mais novos que a vida que levam é boa e normal. A Homossexualidade é um pecado grave contra Deus e é uma tentação do demónio.

  4. Assim como veio a destruição para Sodoma e Gomorra, virá também para essa cidade, pois Deus está vendo tudo de perto. Basta ver os tsunamis, furacões, tempestades, etc .

    Por conta de notícias como essa eu creio firmemente no folder que pode ser encontrado no link: http://www.amormariano.com.br/?p=341

    Quem viver verá !

  5. Se eu na minha juventude tivesse ouvido dizer isso de uma cidade aqui no Brasil eu só poderia acreditar se fosse no contexto de uma piada, mas eis que isso é a realidade. Como pudemos chegar até isso?

Deixe uma resposta