Segundo o portal de notícias “Opera Mundi” da UOL, do dia 10 de setembro de 2011, a cidade de Moclinejo, na Espanha, poderá ser a primeira “Cidade [homossexual]” do mundo.

Em janeiro de 2012 será realizado um referendo entre os 1.274 habitantes de Moclinejo, situada na região espanhola de Málaga, para saber se a cidade adotará o título de “Cidade [homossexual]”.

Entre as propostas do idealizador da ideia, Javier Checa, estão a de pintar todas as construções de rosa, a criação de um parque onde “casais homossexuais” poderiam ter relações sexuais e a alteração dos nomes das ruas para os de conhecidos artistas homossexuais.

E, segundo o jornal La Opinión de Málaga, a maioria da Câmara Municipal de Moclinejo já apoia a iniciativa, com ressalvas apenas à alteração das cores das casas.

“Estamos a somente 10 quilômetros das praias. Além disso, as pessoas da cidade são muito acolhedoras e aceitarão Moclinejo como uma cidade oficialmente [homossexual]”, afirmou o prefeito de Moclinejo, Antonio Muñoz, ao jornal.

A título de sugestão, por que não alterar também o nome dessa cidade para “Nova Sodoma”? Quem sabe ela tenha o mesmo fim que Sodoma e Gomorra…

10 COMENTÁRIOS

  1. Se não nos mobilizarmos isso poderá estar acontecendo no Brasil em breve, como já prenuncia a açao da OAB, apadrinhada pela persistente Marta Suplicy, descrita nesta matéria:

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12429-oab-e-marta-suplicy-sonhando-com-a-constituicao-totalitaria-gayzista.html

    “Alguns “avanços” propostos pela comissão da OAB: a legitimação, em termos práticos, da pedofilia, apoio legal à preparação de menores com 14 anos para cirurgias de mudança de sexo, cotas para gays em concursos e empresas, uso de banheiros e vestiários de acordo com a opção sexual do dia, e a proibição de ajuda profissional aos gays e lésbicas que desejam abandonar o homossexualismo.”

  2. Meus caros amigos o pior é que perto de vocês na cidade de Medellín, Colômbia vai pelo mesmo caminho mas a gente da cidade não tem ideia disso, que é quase toda conservadora e bem Católica.

  3. É incrivel como as pessoas mudaram de valores ou os perderam totalmente. Esta gente sabe que Deus os vai castigar e mesmo assim continuam e o mais grave é que dão a entender aos mais novos que a vida que levam é boa e normal. A Homossexualidade é um pecado grave contra Deus e é uma tentação do demónio.

  4. Se eu na minha juventude tivesse ouvido dizer isso de uma cidade aqui no Brasil eu só poderia acreditar se fosse no contexto de uma piada, mas eis que isso é a realidade. Como pudemos chegar até isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome