Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
4 min — há 2 anos — Atualizado em: 10/21/2022, 7:20:21 PM
Brasileiro, católico, anticomunista venha participar da Novena a Nossa Senhora de Fátima Contra o Comunismo.
O comunismo é o “anti” por excelência, pois nega todas as verdades da Religião e todos os princípios básicos da ordem natural como no-los ensina a Santa Igreja. Ser anticomunista é portanto ser contrário ao “anti”, ser contrário à destruição.
“Negar o caráter positivo dessa ação contrária ao comunismo é o mesmo que negar o conteúdo positivo da atuação de um exército que repele a invasão inimiga, dos bombeiros que extinguem um incêndio, dos médicos que lutam contra alguma epidemia, etc.” (1)
O comunismo é a anti família, a anti propriedade, é contrário aos Valores Morais.
Venha rezar conosco.
A Novena à Nossa Senhora de Fátima começa dia 21 de outubro..
Ao final a oração para a novena ou acesse o pdf com a Oração contra o Comunismo a ser rezada por 9 dias consecutivos.
Reze com sua família, com seus amigos. A Oração indica muito bem: o comunismo é o contrário do Decálogo: nega a Família, nega a propriedade, nega o pátrio poder, nega a liberdade culto que é o maior dos direitos humanos.
O IPCO publicou uma série de artigos sobre os documentos pontifícios condenando o socialismo e o comunismo. O Papa Pio XII condenou qualquer forma de colaboração com a seita vermelha. Um católico não pode votar em candidato comunista, não pode colaborar com o comunismo.
Desde o Papa Pio IX, passando por Leão XIII, Pio XI, Pio XII os Romanos Pontífices não cessaram de alertar o rebanho contra os embustes, ciladas e perversidade do comunismo. Acrescentamos documentos dos Papas Bento XV e Bento XVI.
Veja os artigos publicados em nosso Site, são da maior relevância para a formação dos católlicos e seu dever moral de combater a seita ateia, materialista e anticristã de Marx e Engels. https://ipco.org.br/o-papa-pio-xii-condenou-a-colaboracao-com-o-comunismo/
Venha rezar conosco a Novena contra o Comunismo
Uma sociedade como O Instituto Plinio Corrêa de Olivera, que realiza uma considerável obra positiva de formação cívica da opinião pública, e de assistência à juventude moral e materialmente necessitada, pode – mais do que muitas outras entidades – afirmar a legitimidade e necessidade do anticomunismo.
Tal afirmação, o IPCO pode fazê-la sem temor de ser alcunhada de fascista ou nazista. Pois se tornou notório, durante o apogeu nazi-fascista, o combate sem tréguas que o Prof. Plinio e aqueles de seus diretores, que então tinham ação na vida pública conduziram dentro dos meios católicos contra o totalitarismo vermelho ou pardo, através do prestigioso hebdomadário paulistano “Legionário”.
Rezemos o Terço, façamos a Novena contra o Comunismo para que a “Terra de Santa Cruz nunca deixe de ser um País de civilização cristã, fiel ao seu passado e cada vez mais próspero e poderoso ao longo do seu porvir.”
Acesse o PDF Novena contra o comunismo https://ipco.org.br/oracaocontraocomunismo-pdf
(1) https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1967_203_CAT_No_50o_aniversario.htm#.Y1GdMXbMJjE
Outubro, 1917, a Revolução bolchevista toma o poder na Rússia.
“Ó Rainha de Fátima, nesta hora de tantos perigos para as nações cristãs, afastai delas o flagelo do comunismo ateu.
Não permitais que consiga instaurar-se, em tantos países nascidos e formados sob o influxo sagrado da Civilização Cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.
Para isto, ó Senhora, conservai vivo e aumentai o repúdio que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais dos povos do Ocidente cristão.
Ajudai-nos a ter sempre presente que:
1°) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu Santo Nome em vão” e “guardar os Domingos e festas de preceito”. E o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto;
2°) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Ora, o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos, entregando a educação destes em mãos do Estado. O comunismo nega o valor da virgindade e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges;
3°) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. O comunismo nega a propriedade privada e sua tão importante função social;
4°) O Decálogo manda “não matar”. O comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica e promove revoluções e crimes em todo o mundo;
5°) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”, e o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.
Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, todos os povos do Ocidente cristão possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima com estas palavras tão cheias de esperança e doçura:
“POR FIM, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”.
* Uma oração composta pelo Prof. Plínio Corrêa de Oliveira a Nossa Senhora de Fátima.
Seja o primeiro a comentar!