Chong Chon Gang Acucar e armas russas

Os organizadores do “Brasil carinhoso” — carinho que dispensamos de bom grado, pois ao lado dessa máscara está a sanhuda “Comissão da Verdade” para perseguir todos os anticomunistas — devem se enternecer com o verdadeiro carinho com o qual as autoridades comunistas cubanas tratam seus armamentos; carinho tão grande que elas os protegem com açúcar!

Chong Chon Gang Armas russasÉ o que acaba revelar a recente apreensão, no Canal do Panamá, do navio norte-coreano Chong Chon Gang (acima e ao lado), que transportava 10 mil toneladas de açúcar procedente de Cuba. Só que, tal como acontece com os contrabandistas de drogas, por debaixo desse carregamento havia 240 toneladas métricas de armamento defensivo, composto, segundo a imprensa, de dois complexos mísseis antiaéreos Volga e Pechora, nove foguetes em partes e peças, dois aviões Mig-21 Bis e 15 motores deste tipo de avião.
As autoridades panamenhas apelaram à comunidade internacional para que enviassem técnicos ao país a fim de examinarem o armamento, descrito depois por Havana como sendo material bélico fabricado em meados do século XX e que necessitava de reparação. A Coreia do Norte está proibida pelos órgãos internacionais de importar e exportar armamentos, exceto armas leves.
Mas sobre esse escândalo envolvendo os dois países comunistas mais fechados do mundo a Irmandade Bolivariano-petista não se manifestou. Ela cujos sequazes ficaram tão assanhados pelo sucedido ao avião de Evo Morales, que sua gritaria foi semelhante à de um bando de macacos quando alguém pisa no rabo de apenas um deles: todos companheiros berram…
Agora imagine o leitor o contrário, o que aconteceria se um carregamento americano análogo fosse apreendido nessas circunstâncias…

3 COMENTÁRIOS

  1. A custa da miséria do povo, que para não fugir, matam quem se levanta contra, ou joga nos sanatórios como loucos. Me foi enviado um documentário neste sentido, é terrível. Desumano é pouco. Mas a falsa propaganda é no que o povo acredita, e defendem os que as propagam, é uma pena. Os que se levantam contra tudo que é divino e sagrado, é que são exaltados e tidos por sábios. Manipulados como gado destinados ao matadouro, o povão e deixa levar por esses mercenários. Infelizmente todos sofreremos as conseqüências. Há se o povo brasileiro enxergasse um palmo na frente do seu nariz, para ver o que nos aguarda, voltaria para Deus pedindo perdão, e rezasse mais, com certeza Deus revogaria o que esta prestes a acontecer com o Brasil. Santa Maria, rogai por nós!
    Paz e bem. Salve Maria!

  2. Como diz na notícia; como um bando de macacos, quando apertam o rabo de um deles todos os companheiros berram. Sem duvida que se este escândalo fosse provocado pelos americanos, importariam macacos de todo o mundo para fazerem barulho; no caso de Cuba e Coreia do norte teriam que importa-los do exterior ainda que para tal o povo tivesse que morrer de fome, mas neste caso interviria a “benemérita” ONU estendendo o chapéu para que a América e outros seus aliados contribuíssem, evitando que os súbditos destas “nobres” nações não morram de fome. Que triste somos nós, zé povinho que tem de trabalhar arduamente, para muitas vezes ainda ter que suportar estes hediondos tiranos, para que fabriquem armas que sempre são usadas no ataque aos valores fundamentais do honesto trabalhador humano. Que líderes temos hoje a guiar a sociedade ocidental… o caso do avião de Evo Morales evidencia perfeitamente esta incapacidade dos dirigentes europeus; quando acreditaram que Snowden poderia vir a bordo do avião de forma a ser facilmente identificável. Se isto servir aos interesses do senhor Putin, não tenho a menor duvida que ele estaria a bordo desse avião, ou não será ele um eis alto funcionário do extinto QGB Soviético? sem ter perdido nenhum do seu patriotismo e com conhecimento da classe de patetas que ocupam a maior parte dos cargos de gerência dentro dos países da união europeia. Estes uma de suas maiores preocupações é a modernização de seus países através de leis que favoreçam o aborto (assassinato de crianças indefesas) e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, (abominação aos olhos do criador) a isto alguns políticos chamam de modernização de seus países. O senhor Putin tem agora um caminho mais fácil que no tempo da guerra fria, e tem dado mostras de estar á altura de controlar os obstáculos que tem sucedido e aproveitar sempre a energia das ondas (ainda que pareçam contrárias) para conduzir o seu barco ao lugar que lhe estão a preparar…

  3. … e o mais importante NÃO FOI DITO; falo do “elevado padrão de vida
    cubano”, farto em NECESSIDADE E MISÉRIA em todos os campos.
    Passou a hora de desmascarar essa falsidade ideológica socialista, é
    conveniente que sejam expostos documentários, reportagens , fotografias
    e outros materiais comprovando a MENTIRA COMUNISTA, como já se sabe , não é possível uma economia Robin-Hoodiana dar certo onde quer que seja
    nem na Terra do Nunca presidida por Peter Pan “isso” daria certo.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A
    ENGANAÇÃO, O TRÁFICO, INCLUSIVE DE ARMAS, E QUE , AINDA HÁ AVE RARA
    QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS DO BEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome