Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O Eleitor Pode Salvar O Brasil Das Garras Da Esquerda

A esquerda quer mesmo "salvar a democracia" ou na realidade perseguir ditatorialmente aqueles que se articulam contra o seu projeto de poder?


O Eleitor Pode Salvar O Brasil Das Garras Da Esquerda

Índice

  1. Salvar a Democracia sem consultar o Povo

Na forma de governo democrática é atribuída ao Eleitor o poder de escolher e de fiscalizar os Representantes. A esquerda “finge” não saber disso e procede ditatorialmente quando galga o Poder. A grande midia pactua … e as Redes Sociais são perseguidas! E ainda dizem: vamos salvar com urgência a Democracia ameaçada!

Salvar a Democracia sem consultar o Povo

As recentes manobras para aprovação apressada de projetos de censura bem mostram que as esquerdas têm um novo conceito de Democracia. Uma Democracia sem consultar o Eleitor melhor se chama ditadura.

Veja a análise em nosso video abaixo e os riscos para nós, católicos, feita pelo Sr Frederico Viotti.

Vamos recordar o óbvio:

na democracia representativa os cidadãos elegem representantes que votam as leis e dirigem o Estado segundo as intenções do eleitorado.

Não pensa assim a esquerda, não procedem assim os regimes autoritários na América Latina — Cuba, Venezuela, Nicarágua … — e muito menos as ditaduras comunistas da China e Coreia do Norte.

Democracia foi uma etapa

Vimos recentemente Lula e grande comitiva na China do PCCh. São parceiros.

Chocante e elucidativa são as declarações de Xi Jinping, o ditador comunista da China, quando afirma que Democracia foi uma etapa no processso revolucionário. Uma etapa superada, claro. O PCCh conhece melhor o que é bom para o Povo chinês. O PT e as esquerdas também pretendem conhecer o que é melhor para o Brasil = cartilha de Marx.

“Os valores de liberdade, democracia e direitos humanos, explica Xi Jinping, “desempenharam um papel histórico no processo de oposição à autocracia feudal”. Durante esse processo, eles foram valores progressivos. No entanto, no quadro da teoria dialética marxista da história, os mesmos valores, que antes eram progressistas, tornaram-se reacionários no estágio histórico seguinte. “À medida que a burguesia ganhou uma posição dominante, escreve Xi Jinping, esses valores se tornaram cada vez mais ferramentas para manter o domínio do capital.”

Lembramos, esses valores como a liberdade, democracia, direitos humanos se “tornaram reacionários” afirma o ditador chinês. É preciso dar um novo impulso dialético à democracia.

Leitor, fica mais claro o sentido talismânico da palavra democracia no jargão das esquerdas brasileiras?

Sejamos práticos: o Eleitor decide

O Brasil é um País cristão e conservador. O Eleitor é a maior barreira, a maior força que impedirá as esquerdas de transformarem a Terra de Santa Cruz numa imensa Cuba. E, pela via da Democracia: faça valer os seus direitos junto a nossos Representantes.

O eleitor confere ao candidato a deputado ou senador de sua preferência um mandato para que exerça o Poder Legislativo segundo o programa que este deve expor normalmente ao conhecimento do eleitorado durante a campanha eleitoral: programa este que se supõe que o eleitor tenha lido previamente, e que ratifica ao dar seu voto ao candidato em questão. Uma vez eleito, o deputado ou senador é assim um procurador ou mandatário do eleitor. É o executor da vontade deste.

* * *

O Eleitor pode e deve salvar o Brasil. Faça valer os seus direitos assegurados pela Democracia. Pressione seus Deputados, Senadores, afinal eles foram eleitos para representarem o nosso pensamento. Não receberam cheque em branco para esquerdizar o Brasil.

Queremos salvar o Brasil? Façamos chegar a nossos Representantes o anseio dos eleitores. Brasil cristão, conservador, longe das ditaduras de esquerda e das cartlhas de Marx.

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, salve a Terra de Santa Cruz!

Livro do Prof. Plinío Corrêa de Oliveira - Projeto de constituição angustia o paísLivro do Prof. Plinío Corrêa de Oliveira - Projeto de constituição angustia o país

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados