Vídeo 1- Abertura de Dr. Adolpho e palestra de Dr. Nelson Fragelli

Assista aos vídeos da última conferência promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sobre as reações conservadoras no mundo.

2- Dr. Mario Navarro

3- Dr. Nelson Barretto

4- Dr. S.A.I.R Dom Bertrand de Orlenas e Bragança

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite. Agradeço pela imensa oportunidade em ouvir sobre todos estes assuntos pertinentes a situação atual do mundo. Estou com vcs, comungo com este mesmo ideal. Sou psicologa e vejo que em minha profissão também estão enraizados estes valores anti-cristãos. Até pouco tempo, por volta dos anos 70 a homossexualidade era tida como perversão de comportamento, ou transtorno sexual de identidade e genero, ou seja é uma patologia. Agora nao existe mais nos manuais de diagnóstico esta classificação. Há mais ou menos 5 anos recebemos do conselho federal de psicologia, uma cartilha orientando aos psicologos sobre a questão homossexual, que nao poderiamos tratar uma pessoa , pois nao era doença, e para o psicologo que assim procedesse poderia ser caçado sua licença. Poderiamos ajudar aqueles que sao homossexuais a ” sairem do armário” para viverem bem sua homossexualidade. Já atendi varias pessoas que sofrem imensamente por terem este transtorno, e como psicologa católica, pude ampará-los neste sofrimento, mostrando por onde começou o problema, ajudando-os a encontrar novas saídas. Estou sob a proteção de Maria, por isto estamos juntos nesta batalha.

  2. Boa tarde a todos. Infelizmente não pude comparecer, e assistindo o vídeo, tenho consciência do que perdi. Gostei muito da conferência. O que foi dito pelos conferencistas é o que sinto em meu coração, já de algum tempo; fenômenos que ninguém conseguiu explicar, mas, que tenho a certeza de fé, de que se trata da Providência Divina e cujo recado nos foi dado em Fátima, por Nossa Senhora. Há muitos que não creem (ainda), entretanto, muitos mais que não “querem” crer. Desses últimos, tenho pena. Que Deus ilumine suas mentes para que sejam salvos em tempo. A Igreja vencerá (as portas do inferno não prevalecerão…). Palavras de Jesus Cristo, que nos dias atuais, foram ratificadas por Sua Mãe (por fim, meu imaculado coração triunfará). Que nosso Pai conserve a todos nós nessa luta.
    Em Jesus e Maria.
    Antonio da Silva Cabral.

  3. Boa tarde.
    Não é possível baixar os vídeos? Não consigo assistir “on line”. Acho que é a velocidade da internet ou de processamento. A fala se interrompe a todo momento e se perde o fio da meada.
    Grato.

  4. Agradeço a Deus a existência de voces, rezo por voces, pela coragem e sei que a Virgem Santíssima está a frente de todos voces. Obrigada Deus os Abençoe!

  5. EU penso que uma grande e estarrecedora quantidade de habitantes do mundo, estão com [fartos] da mídia. O faça isso, beba aquilo, coma aquele produto, masque esse chiclete use essa roupa, tal cigarro não remove montanhas. COMPRA-AS, etc., já deixaram em desespero centenas de milhões de famílias. Aceitar diferentes é algo normal. Nem todos serão advogados, médicos, técnicos, corretores, etc. Querer ou pretender fazer do diferente o supra sumo da sociedade é outra estória, é impor à maioria uma condição degradante. Seja como for, querer alterar o contrato social, é pretender adulterar a própria NATUREZA, obra de mãos divinas. E, ISSO NÃO PODE DAR CERTO.
    PAZ E BEM À TODOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome