A defesa da Vida de nascituros e a condenação do aborto teve nova vitória no estado de Veracruz, no México.

Aquela grande nação católica, governada atualmente por um socialista (Lopez Obrador é pró aborto) perfaz um total de 18 estados que proíbem o aborto.

“Na quinta-feira, 28 de julho, o Congresso de Veracruz no México aprovou uma polêmica iniciativa de Javier Duarte (governador) que pune e proíbe o aborto.

““Parabenizo os membros do Congresso em Veracruz por dizerem sim à vida”, escreveu Duarte em sua conta no Twitter.”

A iniciativa foi aprovada por 34 votos a favor, nove contra e uma abstenção

Segundo Panampost, “O estado de Veracruz se tornará o 18º a aprovar uma lei semelhante (pró vida), embora a Cidade do México tenha abolido essa classe de penalização, o que significa que a Suprema Corte terá que devolvê-la à capital para uma decisão.

A princípio, Duarte apresentou a proposta em janeiro deste ano, mas ela não foi considerada pela comissão.

Também no Brasil, vemos como o Pres. da Câmara se arroga o “direito” de pautar o que lhe convém, ou melhor, o que favorece à esquerda. Trinta e quatro votos a favor e nove contra bem mostra como o povo mexicano católico reprova o aborto.

A contradição da esquerda mexicana

A esquerda mexicana acusa o governador de interessar-se mais pelo nascituro do que pelos desaparecidos. Como sempre a contradição da esquerda: elogie primeiro a defesa do nascituro e peça também investigação de desaparecidos.

Nosso site já mostrou que o governo socialista de Obrador favorece o aborto, a criminalidade e a impunidade:

No México, 98,6% dos crimes não são punidos e 93,6% nem são investigados, segundo Miguel Ángel Gómez Jácome, coordenador de comunicações da associação civil Impunidad Cero.

“A impunidade no México é generalizada. Uma de nossas investigações mostrou que há uma probabilidade de 1,14% de resolver um crime desde o momento em que é denunciado até a condenação. Estamos falando de 98,86% de impunidade ”, disse Gomez Jacome à EFE.” Contra fatos não valem argumentos. https://ipco.org.br/mexico-esquerda-alimenta-a-violencia-e-drogas-socialismo-e-morte/

Fonte: https://panampost.com/orlando-avendano/2016/08/01/mexico-criminalize-veracruz-abortion/

Deixe uma resposta