eduardo-e-lula

Eduardo Campos não renega o projeto que elegeu Lula em 2002. Segundo Raymundo Costa, em artigo para o jornal Valor, “o partido também não planeja atacar Lula. Ele pode ser o fiador da governabilidade em um eventual governo de Eduardo Campos, pois tem como atrair o PT para ajudar o PSB”.

Como acreditar em uma oposição que vê em Lula o fiador de um eventual governo? Lula o homem que conduz o processo bolivariano que nos bate às portas!

2 COMENTÁRIOS

  1. Exemplo de “furar os olhos” de que no Brasil não existe oposição. Nada, nada representa a direita e o centro na “democracia” no Brasil.
    Vivemos uma falsa democracia, na qual só a esquerda é representada.

  2. A OPOSIÇAÕ DELES É DE UM À DIREITA E OUTRO Á ESQUERDA, TENTANDO UM PISAR NO OUTRO!
    Ideologicamente, os comunistas PT, PSB, PC do B, PSOL, PSTU etc. são iguaizinhos no básico, irmãos gêmeos dos nazistas e fascistas, filhos do mesmo pai e mãe, sendo totalitaristas, materialistas e ateus, diferenciando apenas em detalhes secundarios, porém todos no fundo se esforçam para sufocar as pessoas com o doutrina satano-marxista.
    Praticamente nem se precisa citarem as diferenças por penderem apenas em questões acessorias, como de uma seita irmã querendo passar por cima do outra no vale-tudo; os comunistas odeiam-se entre si e partido, além de tentarem uns pisotearem os outros, sem dó e piedade.
    É bom lembrar que os eleitores católicos de partidos comunistas – os que foram alertados, já sabem – como dos partidos comunistas acima, que têm o aborto como programa oficial do partido, recebem excomunhão automática da Igreja pelo procedimento de cooperarem na sua implantação e prática oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome