Neste domingo, participei da gigantesca manifestação na Avenida Paulista contra esse (des)governo petista-bolivariano.

Certamente umas 800 mil pessoas estiveram presentes. E ninguém recebeu qualquer “bolsa-passeata”… Recurso habitual em manifestações convocadas (à base de lanches, transporte gratuito e dinheiro) pelo PT para conseguir algum magote que aceite apoiar o atual governo.

Todos participantes na Avenida Paulista estavam muito animados, pois percebem que os dias do PT no governo está chegando ao fim. E todos muito convictos de que a solução, a fim de se evitar que o Brasil se transforme numa “Cubazuela”, é fechar para sempre esse dinossáurico partido bolivariano.

Segue acima uma seleção de fotos que tirei do monumental protesto nesse histórico dia 16 de agosto.

11 COMENTÁRIOS

  1. Os modelos de regimes comunistas, onde existiram, ninguém quer ver nem mais falar neles, uma maldição total sob todos os pontos!
    Os exemplos terriveis da ex Cortina de Ferro e remanescentes ilustram o que ocorre quando toda uma população é escravizada pelo partido dominante, mandando e desmandando, pois esse regime é fortemente totalitarista e opressor, dirigido por malucos e bitolados.
    Nestes sistemas, o indivíduo é obrigado a trabalhar em excesso e a produzir, mas é proibido de usufruir os frutos e dos rendimentos de seu próprio trabalho por serem destinados aos governantes, tendo até mesmo o seu consumo e vidas controlados pelos governos, em nada se diferindo de gado estabulado para produção de leite ou carne!
    Já os governantes da seita comunista, como sucede em Cuba, Coreia do Norte etc., vivem apenas na vida regalada, altamente burguesa e imperialista, que tanto fingem combater!
    Temos que nos mantermos firmes contra a praga PT!

  2. O titulo mais apropriado séria: Ou o Brasil acaba com a república, ou a república acaba com o Brasil. É sabido que durante os 125 anos desta forma de governo o Brasil esteve sempre diante de graves encruzilhadas. Logo, a única solução para o nosso país é a restauração da monarquia parlamentarista, uma vez que é menos oneroso e mais eficiente no combate à corrupção!

  3. “SÚPLICA”
    “O Povo Brasileiro suplica aos defensores perpétuos da República Federativa do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada!”
    Mário Evaristo

  4. É O BRASIL QUE TEM OBRIGAÇÃO DE DESEMPOLEIRAR O PT DO PODER!
    Recentemente, o mais antigo ministro da Corte, Celso de Mello, até invocou o jornalista e político Carlos Lacerda, que em 1954 cunhou uma expressão que cairia perfeita na conjuntura atual: “Somos um povo honrado governado por ladrões”.
    E como se encaixa à quadrilha que se instalou no país, sendo o pior, ajudado por falsos religiosos que teriam subvertido muitas dezenas de milhões como os D Helder, Casaldáliga e Balduinos da vida, acrescidos dos vermelhos da TL!
    Aliás, depois e ser super questionado nas ruas, o PSDB resolveu dar uma mudadinha – espero que não seja por mero oportunismo – pois deve ter chegado à conclusão que as RUAS DORAVANTE DITARÃO O TOM e é bom se precaver pois as RUAS não querem brincadeiras e acusou com toda razão o PSDB de ser um moleirão, cupincha, subserviente do PT e outras cositas más e isso doía muito!
    Ou então ser a outra lâmina da mesma tesoura!
    Também o povo cansou de ser OTARIO, IDIOTA-ÚTIL DO PT e agora quer seu afastamento e manterá a constante e ininterrupta pressão, pois os comunistas só saem sob coação, pois além do comunismo ser uma PARANOIA, seus adeptos uns TARADOS, e realmente os comunistas são um bando de PSICOPATAS!
    No focinho deles tem a mesma viseira de burros de carroça, ainda passaram por lavagem cerebral e as cacholas deles estão recheadas com o pus fétido da ideologia marxista!
    Tudo indica que a peste do diabolista comunismo seja castigo por apostasia à Igreja por adesão ao modernismo, ao relativismo; creio ser isso a causa de todas as desgraças que assolam o Brasil!

  5. Parabéns IPCO, nós Homens de Honra, Honestidade, Hombridade e outros Adjetivos que comportem o ” H ” maiúsculo, estamos de ALERTA e esperamos que os Poderes Judiciário e Legislativo tomem as devidas providências. Este Partido já deveria ter sido extinto quando o Deputado Roberto Jeferson fez a Denúncia do Mensalão.

  6. Isso não é partido, é uma organização criminosa que está acabando com as instituições e o país para entrega-lo a Fidel Castro.
    É primordial que seja extinta essa sigla maldita que em momento algum representa os trabalhadores deste país.

  7. A iniciativa merece elogios. O Brasil está diante de grave encruzilhada e necessita do esforço de todos para vencer as atuais múltiplas crises.

  8. Queria não poder trabalhar mais, para dedicar todo o meu tempo para JESUS, através de atitudes como os jovens do Instituto Plinio Correa, só assim iria preparar um país melhor para os que estão chegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome