Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Carlos Alberto Sardenberg

Imposto de RendaMilhões de trabalhadores brasileiros, com carteira assinada, pagam duas vezes pela assistência médica. Pagam impostos, com o que financiam o sistema público (SUS), e depois compram planos de saúde privados.

São mais de 35 milhões de brasileiros pagando aqueles planos, o que é um bom indicador do grau de confiança (ou de desconfiança) no SUS.

Vale também para escolas. O trabalhador recolhe impostos para financiar a educação pública e acaba colocando seus filhos em escolas particulares.

Como os impostos são obrigatórios, as famílias, com frequência, buscam os serviços públicos apenas porque não lhes sobra dinheiro para comprar os serviços privados.

Tudo somado e subtraído, o governo leva nada menos que R$ 837 em cima de um salário de R$ 2 mil. Ou, quase 33% do total pago pela empresa.

Na Alemanha e na França, a carga chega a 50%. Mas na Coreia do Sul, que ficou rica nas últimas décadas, não passa de 20%. Na Austrália, no Japão e nos EUA, é menos de 30%. E não consta que os serviços públicos lá sejam piores que os nossos. Pagamos impostos como europeus ricos e temos serviços como… escolham a comparação.

Fonte: O Globo, quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. Eliane :Devemos cobrar mais dos governos pela Saúde e pela Educação de qualidade, ampliando os quadros de profissionais, as unidades de atendimento, fiscalizando esses serviços nas unidades diretamente, pagando muito bem essas categorias de base! Chega de engodo político! Os eleitores devem ser mais politizados, instruídos, ativos, com a devida educação, mas com gestos de cidadãos conscientes para cobrar, a cada novo dia, dos políticos e Secretários de Saúde e Educação, de cada estado brasileiro, o que merecemos com dignidade, não apenas cobranças sem os devidos incentivos concretos salariais justos, até obter resultados satisfatórios! Cadê a valorização de quem estuda e se esforça para aperfeiçoar, atualizar e exercer, com eficácia, suas funções? O critério deve ser a formação profissional, acrescida dos resultados concretos de avaliação do trabalho dos mesmos, levando-se em conta que o público alvo do trabalho desses profissionais são pessoas que possuem inúmeras dificuldades, em geral, em suas vidas: sócio-econômico-culturais… para simplesmente não marginalizar os profissionais, porque nem sempre o resultado final será bom, porque o público alvo também é sofrido e carente em todos os sentidos… A culpa dos fracassos, se houver, não será sempre por culpa das categorias, mas das omissões governamentais em geral, das famílias mal-estruturadas que não conseguem dar o devido apoio aos seus filhos estudantes, na retaguarda, porque a família é o primeiro núcleo social do indivíduo, depois a escola, a igreja, os demais grupos que tiverem influência sobre esses estudantes… Daí que milagre só quem faz é Deus. Os profissionais devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance, assim como os governos, a sociedade como um todo, incentivando, apoiando, investindo na melhoria da qualidade dos atendimentos, nas consciências… NÃO ADIANTA SÓ LAMENTAR, É NECESSÁRIO AGIR!!! SEMPRE!!! DAR O BOM EXEMPLO ONDE TRABALHAMOS, MORAMOS, ESTUDAMOS, ETC…REZAR, SOBRETUDO, É PRECISO! COM FÉ EM DIAS MELHORES. NÃO DESISTIR DE TENTAR O PROGRESSO COM SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA TODOS, DE PREFERÊNCIA NOS SERVIÇOS PÚBLICOS. AMPLIAR O ACESSO A TODOS, SEM DESCULPAS OU DISCRIMINAÇÕES SÓCIO-ECONÔMICAS… POR EXEMPLO… POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! A EDUCAÇÃO ESCLARECE, MAS HÁ QUEM NÃO QUEIRA QUE ISSO OCORRA, INFELIZMENTE, AINDA, NO BRASIL. DEVEMOS CONQUISTAR ESPAÇOS, CONSCIÊNCIAS PARA O BEM COMUM.

  2. Devemos cobrar mais dos governos pela Saúde e pela Educação de qualidade, ampliando os quadros de profissionais, as unidades de atendimento, fiscalizando esses serviços nas unidades diretamente, pagando muito bem essas categorias de base! Chega de engodo político! Os eleitores devem ser mais politizados, instruídos, ativos, com a devida educação, mas com gestos de cidadão consciente para cobrar, a cada novo dia, dos políticos e Secretários de Saúde e Educação, de cada estado brasileiro, o que merecemos com dignidade, não apenas cobranças sem os devidos incentivos concretos salariais justos, até obter resultados satisfatórios! Cadê a valorização de quem estuda e se esforça para aperfeiçoar, atualizar e exercer, com eficácia, suas funções? O critério deve ser a formação profissional, acrescida dos resultados concretos de avaliação do trabalho dos mesmos, levando-se em conta que o público alvo do trabalho desses profissionais são pessoas que possuem inúmeras dificuldades, em geral, em suas vidas: sócio-econômico-culturais… para simplesmente não marginalizar os profissionais, porque nem sempre o resultado final será bom, porque o público alvo também é sofrido e carente em todos os sentidos… A culpa dos fracassos, se houver, não será sempre por culpa das categorias, mas das omissões governamentais em geral, das famílias mal-estruturadas que não conseguem dar o devido apoio aos seus filhos estudantes, na retaguarda, porque a família é o primeiro núcleo social do indivíduo, depois a escola, a igreja, os demais grupos que tiverem influência sobre esses estudantes… Daí que milagre só quem faz é Deus. Os profissionais devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance, assim como os governos, a sociedade como um todo, incentivando, apoiando, investindo na melhoria da qualidades dos atendimentos, nas consciências… NÃO ADIANTA SÓ LAMENTAR, É NECESSÁRIO AGIR!!! SEMPRE!!! DAR O BOM EXEMPLO ONDE TRABALHAMOS, MORAMOS, ESTUDAMOS, ETC…
    REZAR, SOBRETUDO, É PRECISO! COM FÉ EM DIAS MELHORES. NÃO DESISTIR DE TENTAR O PROGRESSO COM SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA TODOS, DE PREFERÊNCIA NOS SERVIÇOS PÚBLICOS. AMPLIAR O ACESSO A TODOS, SEM DESCULPAS OU DISCRIMINAÇÕES SÓCIO-ECONÔMICAS… POR EXEMPLO… POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! A EDUCAÇÃO ESCLARECE, MAS HÁ QUEM NÃO QUEIRA QUE ISSO OCORRA, INFELIZMENTE, AINDA, NO BRASIL. DEVEMOS CONQUISTAR ESPAÇOS, CONSCIÊNCIAS PARA O BEM COMUM.

  3. Este é nosso Brasil, um país maravilhoso governado por ladrões e habitado por frouxos sem dignidade.Pois se tivéssemos o mínimo de vergonha explodiríamos toda comitiva governamental com todos os familiares dos políticos corruptos dentro, até a quinta geração, para não sobrar nada e começar-mos um novo Brasil.Totus Catolicus et apostolicus e plenus romanus

  4. Sou a favor que paguemos um 15% a 20% e mas nada.Que os outros impostos e taxas podamos deducir; pos somos triplamente tributados, um é o imposto na fonte, outro é o imposto de consumo (comida. roupas, telefones) e ainda mas temos que pagar pelos bens que temos (carro, casa) asim não da.
    Dicem que quando todo anda ruim é tem alguem que esta calmo é porque esa pessoa ja encontro a quem colocar a culpa.
    Pois bem com esas taxas e impostos se alguem não reclamar é porque esta pagando o devido.
    A culpa não e da receita federal que aploica as leis; a culpa é do poder ejecutivo e legislativo que nos manda tantos impostos.
    Algo que não comprendi ainda é por que das diferentes faixas de pagamentos. Pois se elas estam em porcentagem e logico que o 10% de 100 não e o mesmo que 10% de 1000, ya que este ultimo esta pagando 10 vezes mas que o primero,por eso sou a favor de un porcentagem para todo mundo

  5. Enquanto isso…
    Na “explorada” colônia do Brasil, uma revolta se estabelece contra o “quinto dos infernos”, quer dizer 20 %…

  6. um povo irresponsavel é facil ser manobrado por politicos corruptos e não se mobilzam com fazem os gay e a socidade acha boniro, carnaval samba e cachaça e o roubo continua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome