Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Palestra de formação: A Rússia e a mensagem de La Salette


A RÚSSIA E A MENSAGEM DE LA SALETTE

Dia 18 de abril, segunda feira, às 18h30

Palestrante: Sr. Luis Dufaur, IPCO.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sempre aberto à colaboração com grupos e entidades afins, na defesa da Igreja e da Civilização Cristã no Brasil, na defesa dos Valores Morais, na formação cultural e religiosa de nossa sociedade se associa à essa iniciativa do Centro Santo Inácio que promoverá uma palestra sobre “A Rússia e a Mensagem de La Salette”.

Segunda feira, 18 de abril

Nosso colaborador, Sr. Luis Dufaur, há muito vem se dedicando ao estudo das aparições de Nossa Senhora de La Salette. Venha estar conosco, entrada gratuita.

Objetivos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

  • “Dar continuidade a seu vasto trabalho de mobilização da sociedade civil, com vistas a preservar os pilares básicos da Civilização Cristã ameaçados pela Revolução anti-cristã.
  • Analisar a realidade brasileira e internacional à luz dos ensinamentos da doutrina Católica expostos pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira e tomar posição pública ante os principais problemas religiosos, políticos, culturais, sociais e econômicos, em nome das concepções histórico-doutrinárias e diretrizes de ação delineadas na sua obra-mestra Revolução e Contra-Revolução.
  • Dar formação à juventude em nome das verdades da Fé católica e dos princípios expostos em seus livros, artigos, e manifestos que ultrapassam 3 mil títulos. O acervo pode ser acessado em pliniocorreadeoliveira.info

Dia 18 de abril, segunda feira, Centro Santo Inácio

A próxima aula no Centro Santo Inácio (CSI) terá como tema a mensagem de Nossa Senhora de La Salette e os erros da Rússia.

O Sr. Dufaur é um especialista na temática e nos trará uma exposição sobre o que diz a aparição de Salette e o que a Rússia é espiritualmente para o mundo. O Sr. Dufaur é conferencista, escritor e mantém alguns blogs católicos na internet onde fala sobre a Fé, Aparições Marianas, Idade Média etc.

18/04 – Segunda-feira, às 18h30

Rua Francisca Miquelina, 155 – Bela Vista – SP

(Próximo a Catedral da Sé)

Traga um lanche para partilharmos ao final da aula. Convide seus amigos! Aula 100% gratuita.

***

As associações, centros culturais, sites e blogs

afins com os princípios defendidos pelo IPCO podem solicitar colaboração cultural e doutrinária … entrem em contato com nosso Site.

A união dos conservadores é o maior temor das esquerdas. O progressismo, dito católico, e o esquerdismo andam de mãos juntas. A união dos conservadores se faz pela adesão aos princípios imutáveis da Lei Natural, na defesa da Vida, do direito de propriedade, na tradição católica do povo brasileiro.

Nossa Senhora Aparecida proteja mais essa iniciativa. São José de Anchieta e Santo Inácio velem por todos nós.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

253 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados