Daniel Martins

Computador tendo ao fundo uma clínica de aborto (Fonte: elpais.com)

A escalada da Perseguição Religiosa vai manifestando seus sintomas. Veja o que as clínicas de aborto estão fazendo contra a Google na Espanha. O trecho abaixo é do principal jornal espanhol, El País:

Cerca de trinta clínicas abortistas e de planejamento familiar mantêm um conflito com a Google pela política da companhia de vetar seus anúncios, dizendo que podem levantar problemas legais. Denunciam que, depois da aprovação da nova lei de interrupção da gravidez que entrará em vigor no próximo 3 de Julho, esse veto não tem sentido. O aborto, alegam [essas clínicas], não só foi despenalizado mas se tornou um direito da mulher [sic]

Atenção: se o aborto for considerado direito da mulher, então ninguém, nem mesmo uma empresa privada de propaganda, nem mesmo um médico, nem mesmo uma enfermeira, poderão fazer objeção de consciência. Para quem acha que a Perseguição está longe, repito, atenção!

No Brasil, se o PNDH-3 for implantado, o mesmo começará a ocorrer: o médico que não quiser fazer aborto, o padre que falar no sermão contra o homossexualismo, o jornal que não se alinhar com o governo, etc, vão começar a ser gradualmente perseguidos, primeiro com multas, depois com sanções administrativas, depois com prisão. Lembra da Alemanha nazista? Lembra da Rússia comunista?

Como isso se aproxima do que Nossa Senhora previu em Fátima! E vinda a perseguição, o castigo, também previsto em Fátima, não tardará!

Alguém dirá: mas a Google não tem nada a ver com religião, logo não pode se dizer que o caso espanhol configura uma perseguição “religiosa”. Respondo: a Google disse que não publica porque é contra sua linha editorial. Isso significa que, apesar de não ser confessional, essa instituição preza por princípios. Uma vez perseguidos esses princípios de decoro e bom-senso, a Religião fica atingida. Isso configura uma Perseguição Religiosa…

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Lembrei-me, ao ler o artigo, da singela oração que acompanha o ato de persignar-se: “Pelo sinal da Santa Cruz + Livrai-nos Deus Nosso Senhor + dos nossos inimigos +”. Parece-me bem apropriada para o momento presente. É exatamente a Cruz que nos dará a vitória sobre os perseguidores.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome