crucifix

Agência Italiana de Notícias

Uma menina de 12 anos foi agredida com um soco nas costas por um colega de classe porque usava um colar com um pingente de crucifixo. O caso ocorreu em um colégio de Terni, no centro da Itália.

A adolescente foi levada para um hospital da região com uma contusão no tórax, mas deve se recuperar em cerca de 20 dias. O agressor também tem 12 anos e é de origem africana.

Segundo depoimento da menina à polícia, o garoto entrara na escola há aproximadamente três semanas e, nos últimos dias, a insultou várias vezes por causa do crucifixo.

Fonte: Ansabrasil

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo. Essas são as crianças deturpadas, sem Cristo, que aparecem nas escolas. Ainda bem que no BRASIL as igrejas tradicionais e famílias cristãs da ordem tradicional estão se levantando e lutando. Já derrotamos a ideologia de gen no PNE e PME’s. Graças a Deus!!! E se esse garoto fizesse isso com minha filha, que usa Crucifixo, no colégio dela (não tem nada disso lá) eu nem ia esperar pra falar com a Diretora….eu mesmo dou um safanão no moleque!!!

     
  2. “Mas nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos.” (1 Cor 1,23)
    .
    O diabo, assim como os pagãos, gnósticos e hereges iconoclastas que profanam a cruz, são estaurofóbicos. Não há Cristandade sem a Cruz de Cristo, na qual nos gloriamos. Quanto a mim, não pretendo, jamais, gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo (Gl 6,14). Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai (1 Jo 2,22-23). O Anticristo negará a cruz, o que já é um prelúdio por causa da estaurofobia e anticristianismo crescentes. Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (S. João 14,6). Bem diferente da Shahada, um credo de fé do islamismo, que nega tanto o Filho como o Pai. Essa é senão a religião do Anticristo, do próprio Maometis (Ap 13,18).
    .
    “Nostra Gloria è la Croce di Cristo”. Por Cristo, com Cristo, e em Cristo (S. Mateus 5,10-12)! Sigamos carregando nossa cruz (S. Mateus 16,24-26). Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo. Amém.

     
  3. O Ocidente está completamente CONDENADO. O Islã vai dominar tudo. Assim como na antiga Roma, as pessoas ocidentais estão afundadas em imoralidade, e as hordas bárbaras estão avançando sobre ela. Provavelmente alguns aqui poderão me apedrejar, mas acho que a esperança do mundo tem a ver com a mensagem de Fátima, e principalmente onde ela dizia que ‘a Rússia se converterá’. No contexto dos ensinamentos do Dr. Plinio, a Rússia é uma espécie de ‘cauda morta’ da Revolução. Está fazendo peso, e está sendo detestada por todos esses países que apoiam a ideologia de gênero, casamento gay, etc. O marxismo definitivamente abandonou a Rússia, e lá o comunismo é apenas um fóssil histórico. O que existe lá é uma belicosidade indefinida, mas que definitivamente não é de caráter marxista. Talvez por essa indisposição com o ocidente, seja um dos poucos países ainda preservados desse estágio de podridão moral. Ao mesmo tempo em que foram a ponta de lança da Revolução durante o século XX, agora os russos estão vários estágios atrasados no processo revolucionário. É a minha opinião, que ainda está sendo formada pela observação dos fatos.

     
  4. Origem africana. Um garoto islâmico! A Europa está sendo islamizada com a entrada de milhares de imigrantes africanos islâmicos.

    28 de outubro de 2011- SHARIA (LEI ISLÂMICA) NA EUROPA HOJE

    Quando você estuda o Islão na Europa hoje, você está vendo os Estados Unidos daqui a 20 anos (Nota do Tradutor – NDT. E possívelmente o Brasil algumas décadas mais tarde). Porque? As ações dos muçulmanos na Europa estão baseadas na Sharia, a mesma Sharia que está começando a ser implementada nos Estados Unidos hoje.

    Fonte: http://infielatento.blogspot.com.br/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome