Cerca de 40 mil pessoas reuniram-se em Brasília para dizer NÃO ao PLC 122, a “lei da homofobia”

Duas horas da tarde.  O imenso gramado em frente ao Congresso Nacional já começava a borbulhar de gente. Enquanto isso, ônibus e mais ônibus chegavam de diversas partes do país (houve gente até do Maranhão!). Às 15h, já era uma multidão, com faixas e banners em defesa da família, contra o famigerado PLC 122, a “lei da homofobia”.

Enquanto alguns parlamentares e líderes discursavam nos trios elétricos, uma delegação foi entregar o abaixo- assinado de 1 milhão de assinaturas ao Sen. Sarney, contra o PLC 122/2006. A manifestação durou cerca de 3 horas. (veja mais fotos aqui)

A 1 km dali, um magote de membros do movimento homossexual fazia sua contra-manifestação. Havia um anúncio em seu site dizendo a seus filiados para levarem bíblias, que seriam supostamente queimadas em frente à catedral de Brasília. Ainda não nos chegaram provas de tal ato (aliás, criminoso). Se houver provas, publicaremos. O fato é que os 20 ativistas ficaram provocando os aproximadamente 40 mil manifestantes* pró-família. No fim, o magote ensaiou um pequeno drama, atraindo as câmeras de certa mídia, sempre benevolente ao movimento homossexual…

Banner representa um sacerdote, uma mãe de família, um universitário e um empresário presos por causa do PLC 122

Mas tudo não passou de um acidente de percurso. O fato é que a capital federal foi palco de uma imensa mobilização, que provou mais uma vez que o Brasil em bloco diz NÃO ao PLC 122.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira teve presença expressiva, com diversos voluntários distribuindo o folheto “Em defesa de uma lei superior – 10 razões para rejeitar o PLC 122, a “lei da homofobia”” . Foi uma ocasião excelente, em que conhecemos muitos participantes do Instituto pessoalmente. Foram vários os que nos procuraram, dizendo que tinham assinado em nosso site o protesto aos senadores, contra a “lei da homofobia”. Chamou muito a atenção o banner preparado pelo Instituto para a ocasião, representando “Os novos criminosos do PLC 122”: um padre, uma mãe de família, um universitário e um empresário.

Rezemos para que essa reação cresça cada vez mais, e que o PLC 122, bem como todo o pacote de medidas contra a família, sejam de uma vez por todas arquivados.

Um ponto apenas – mas muitíssimo importante – temos a lamentar. É a ausência inexplicável dos párocos e dos fiéis católicos que, dado o teor do protesto, poderiam estar em massa na Esplanada dos Ministérios. Uma senhora nos procurou, parabenizando-nos pelo fato de estarmos ali. Ela havia convidado diversos padres, que lhe responderam simplesmente: “não, deixa disso, esse projeto já foi arquivado…”. Alguns padres, de fora de Brasília, estiveram presentes. Outros grupos, como o núcleo católico da UnB, também se fizeram presente. Houve, portanto, honrosas exceções. Mas continua sem explicação a ausência gritante de grupos católicos mobilizados, que deveriam ter comparecido em muito maior número. A que se deve essa ausência? Não sabemos.

Sabemos apenas que Nossa Senhora saberá recompensar aqueles que reagem, furando a rede de omissão.

*Tomamos como base de cálculo a quantidade de folhetos que distribuimos: 10 mil. Como a multidão estava muito aglomerada, não era possível distribuir para boa parte dos presentes, como aliás acontece em ocasiões assim. Portanto, afirmamos que havia pelo menos de 35 a 40 mil pessoas. As agências que estão afirmando que havia 50 mil pessoas não estão longe da realidade.

56 COMENTÁRIOS

  1. PArabéns a todos que são a favor da FAMILIA TRADICIONAL, isso e homem e mulher.
    E aos catolicos que entraram nessa briga espiritual com os evangelicos.
    Porque amamos os gays, mas não amamos seus pecados.
    Eu entendo que nas melhores familias tradicionais nem todas existem um parentes gay.
    Tive um cunhado gay mas eu gostava dele porque era um cara trabalhador tecnico de futebol todos gostavam dele.
    Temos que amalos para eles sentirem o que e uma familia de verdade.
    Porque muitos que estão fazendo essa baderna como o deputado talvez um dia eles foram rejeitados pela familia.
    E nós evangelicos e catolicos os abraçamos como um filho de DEUS.

  2. Parabéns aos bravos irmãos católicos que compareceram ao evento!
    Sou evangélica, e espero que este tipo de manifestação cresça e que nós cristãos nos
    unamos pelo reino de Cristo, nossa razão de existir!
    Abraços a todos!

  3. Eu também não estou entendendo o silêncio da maioria dos católicos; por isso gostaria de ouvir deles o(s) motivo(s) que o(s) leva(m) à omissão…

  4. Homossexuais ou Antibiológicos? O que são a final?
    Para que não haja interpretações de diferentes credos religiosos no qual os designados “homossexuais” detestam temos que nos basear à princípio, na ciência. Então biologicamente falando, os seres humanos definidos como HOMO SAPIENS são caracterizados como HOMEM 46,XY e MULHER 46,XX. A numeração 46 representa a espécie do ser vivo, HOMO SAPIENS. As letras XY e XX representam o sexo dos homo sapiens, no qual são homens e mulheres. Logo nota-se que não há um terceiro sexo definido como HOMO SAPIENS, o q na verdade existe são pessoas q por algum motivo não natural, mas por motivo de questões psíquicas sociais afetivas ou não tiveram uma maior adaptação afetiva a homo sapiens do mesmo sexo XX ou XY não deixando de serem homo sapiens do sexo XX ou XY, por tanto não existe um terceiro sexo biologicamente definido na raça humana. Isso é tão claro que a própria constituição federal garante direitos iguais para todos, homens e mulheres.
    A inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade já é garantia para todos nesta constituição. Por que então as pessoas psicologicamente antibiológicas definidas pela mídia e seus representantes como “homossexuais” querem criar uma lei específica para eles (PL122), que só garantem diretos a eles que são homens e mulheres como todos os outros cidadãos? E os demais cidadãos psiquicamente e biologicamente “normais” assim por dizer, vão ter que se calar quando usarem uma “segunda” constituição para defenderem os seus delitos tipo: expor outras pessoas ao ridículo como assédio sexual em geral contra homens e mulheres e principalmente contra crianças?
    A verdade é que querem criar um terceiro sexo “homossexual” para garantirem única e exclusivamente suas perversões anti-sociais sem interferências de leis, que não são aceitas mediante uma sociedade sadia. O ser humano é eminentemente sociável e exclui as pessoas com desvios biológicos não aceitáveis, que tentam se esconder atrás de um terceiro sexo no qual não existe. A Constituição Federal Garante direito para todos, homens 46,xy e mulheres 46,xx.

    Em relação às pessoas anti-biológicas ou assim por dizer pela mídia e seus representantes denominados “homossexuais” estão aqui relacionados alguns direitos fundamentais dos cidadãos definidos na Constituição Federal Brasileira:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
    II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa se não em virtude de lei;
    III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
    X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
    XX – ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
    XX – ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
    XXXIX – não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;
    XL – a lei penal não retroagirá, salvo para beneficiar o réu;
    XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;
    XLII – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

    Wesley Silva Florencio

  5. Comentário:
    Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
    ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

    Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

    O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

    Vejamos bem qual foi a resposta dos evangélicos e católicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

    Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil. Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em benefício de um único partido e tratando a população com a distribuição de suas migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

    O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscistas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.
    Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

    O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

    Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

    Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

    Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não da nação.

    Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

    No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

    Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

    Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangélicos e católicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

    As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

    Att;

  6. @Léo Hipocrisia (grego hupokrisía) que pode ter estes significados:
    1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.
    2. Devoção fingida.
    Em qual deles você nos quer classificar?
    Para não ser classificado você também do que nos acusa gostaria de saber o que você pensa a respeito do homossexualismo e pedofilia (muitos homossexuais são pedófilos). Você condena sim ou não?
    Outra coisa não confunda a pessoa do Papa e a instituição Igreja. O Papa é homem e pode errar quando não age em matéria de fé e moral de acordo com as condições definidas no Concilio Vaticano I. Quando um Papa age de forma contrária à tradição pode cair em erro. Porém, não a Igreja que é uma instituição Divina, é o Corpo Místico de Nosso Senhor Jesus Cristo.

  7. UHAUHAHUUAHUHAUHAUHAUHUAHUA. O que será que o Papa de vocês acha sobre isso? E sobre os pedófilos – que esse Papa, Bento, sempre quis acobertar, até chegar dentro de sua casa?
    HIPÓCRITAS!

  8. Sandra, não somos preconceituosos.

    TEMOS CONCEITO FORMADO E COM PROFUNDA FUNDAMENTAÇÃO, FILOSÓFICA, SOCIAL, JURÍDICA E RELIGIOSA!

    Tenho vários colegas aqui em Brasília que são procuradores, promotores e um Juiz de Direito(“Tião” – eu o chamo assim), que pensam como todos os que professam a fé genuína em Jesus Cristo, e também motivados por razões jurídicas que movem uma nação em seu pleno estado de direito democrático.
    ISSO NÃO É PRECONCEITO, É DIREITO PURO E FÉ EM CRISTO. Se quiser só o ponto de vista jurídico, que assim seja.

    O folheto(eu tenho 03 aqui comigo) distribuído pelo IPCO no evento “Em defesa de uma lei superior – 10 razões para rejeitar o PLC 122, a “lei da homofobia””, expõe as razões de fé e de direito, que demonstram porque o PLC 122/06 é uma aberração.

    Eu posso citar o nome de um Procurador da República no DF, o nosso irmão em Cristo Guilherme Schelb, que já se posicionou pública e peremptoriamente na TV Gênesis contra o PL 122 no ano de 2009.

    Pessoas com o conhecimento jurídico, como as que citei, não podem em hipótese nenhuma serem chamadas de preconceituosas.

    Como bem lembrado pelo IPCO no COMENTÁRIO do ítem 8 do panfleto citado, “Ao aprovar e executar a “lei da homofobia”, o Estado se torna o promotor oficial da homossexualidade.” Logo, como dito por um aguerrido religioso que fala na TV, “o PL 122 é a lei do privilégio”!

    E, como também dito pela presidenta Dilma, quando se referia ao kit gay, “o Estado não pode fazer propaganda de opções sexuais”.
    Particularmente não creio que ela tenha dito isso de coração, pois não é assim que seu partido pensa, mas apenas para dar satisfações à bancada religiosa no Congresso.
    Mas, de coração ou não, essa fala deveria ser posta em prática pela Presidenta Dilma. Inclusive recusando-se a promulgar uma eventual lei como o PL 122.

  9. parabens ao instituto. pois achei que um pequeno grupo apologista de aberraçoes iriam emplacar essa excrecencia…concentrem os fogos nos apologista

  10. @José Silveira Viana
    Eu também gostaria de ter visto os sacerdotes lá, mas esse tópico não é para discuti a ausência dos sacerdotes, crie um outro tópico, e ate eu cristão católico vou fazer a minha pergunta ou meu questionamento, num estou defendo mas acho que esse tópico são para discutir um determinado assunto, aqui na minha cidade e na minha diocese os Freis e Padres todos estava e está na luta contra essa lei, por que dependendo do comentário posto aqui corre o risco de está julgando todos sacerdotes, a CNBB deu a sua posição e a CNBB tem uma forte presença.
    Olha tem muitos que estava nessa macha que não tem a coragem de evangeliza na caminhada chegar ate um homossexual e compartilhar com ele a sagrada escritura, e muitos que estavam na macha foi por ate mesmo não ter paciência com os pobres dos nossos irmão homossexuais.
    Com tudo sou contra o PLC, fiquei feliz pela macha se eu pudesse estaria lá mas moro muito longe e o dinheiro está pouco, mas asminhas orações estava lá fortalecendo os irmãos, então quem foi está de parabéns, e na próxima se for preciso contamos com mais com os Santos Sacerdotes e demais que não poderão ir, um grande abraço a você e vamos juntos interceder pelos irmãos que vive nessa abominação.
    Paz e Fogo

  11. @Jefferson Nóbrega
    Opa pelo seu comentário parece que quis separa católicos e RCC, pois bem espero ter entendido errado pois sou um católico renovado (Católico Apostólico Romano Renovado) e vi muito bem a entrevista do Erons Biondines um fervoroso católico da RCC, camuflados entre os evangélicos ae se você é contra Renovação crie um tópico sobre esse tema, mas fazer uso de um espaço que estamos todos lutando junto isso é oportunismo, sou RCC e estou acompanhando todos protesto da IPCO

  12. Luto todos os dias contra mim mesmo, para que eu agrade a Deus, sendo um cristão mais autêntico.

    Agora, sem julgamentos, mas não tenho como fazer isso de outra forma, afirmo que sei como não ser um cristão autêntico. Falo do mau exemplo do Senador Crivela, que quer agradar a todos.

    Vejam isso e tirem suas conclusões:

    “Marta Suplicy negocia PLC 122 com Marcelo Crivella, “representante” dos evangélicos”.

    http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/marta-suplicy-negocia-plc-122-com.html

  13. Quando eu falei de não levantarmos bandeiras individuais, contudo não posso deixar de lembrar que estou falando de Cristãos que de fato levantam a bandeira da Verdade de Cristo sem condicionar isso a nada ou negociar com o Governo atual por razões mesquinhas, ou ainda, interesses corporativos etc..

    Infelizmente, tenho que dizer que não considero como representante do seguimento cristão o Senador Marcelo Crivela da Igreja Universal do Reino de Deus, o qual foi apresentado no evento como um líder do seguimento religioso no Senado, ao contrário, ele tem se mostrado em entrevista na mídia, apático e até mesmo desconhecedor do quão peçonhento e destrutivo é, o movimento gay. Não posição clara firmada sob fundamentos sólidos sobre sequer o homossexualismo.

    Aliás, a Record, emissora dessa igreja de onde o Senador se origina, sequer mostrou um “pingo” de cristianismo, nessa luta que ora (permanentemente) travamos contra essa aberração do PLC 122, quando em nenhum momento se dignou a informar sobre o evento em defesa da família ocorrido em 1º de Junho, e pior ainda, a RECORD promove em sua programação, o mesmo que a GLOBO, difundindo e incentivando o homossexualismo, destarte, a destruição da família.

    Ontem mesmo(02/06/2011), me deslocava aqui em Brasília, e ao ouvir a rádio 99.3 FM, de propriedade da IURD, ouvi o seu líder, Edir Macedo(prefiro chamar de empresário), disse por volta das 13hs30m: “Tem uns programas bons na Record, como o “E aí, doutor”, mas tem outras coisas que não é bom assistir”! Foram no conteúdo, essas, as palavras, de um homem que adquiriu uma emissora de TV com o dinheiro de um povo crédulo, mas enganado por seu líder. Infelizmente não tive como gravar essa fala, porém tenho como prova minha esposa e uma cunhada que comigo estavam.

  14. Caros irmãos em Cristo Jesus, que ora leem ou postam nesse espaço, não creio que seja hora(nunca foi) de nos dividirmos ou levantarmos bandeiras individuais, como dizia o Apóstolo Paulo à Igreja em Corinto: “…Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo;…”(I Cor. 3.4). Somos de Deus que é Tudo em nós.

    SOMOS TODOS O CORPO DE CRISTO. E, UNIDOS SOMOS FORTES.

    Lá no evento em 1º/06/11 o Pr. Jabes Alencar, que coordenou de cima de um trio elétrico as falas dos oradores, inclusive do Dep. Eros Biondini, estava ladeado de nossos irmãos católicos.

    E, como evangélico, assim como meu irmão em Cristo Julio Severo, PARABENIZO E ORO CONSTANTEMENTE PARA QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CONTINUE ABENÇOANDO O IPCO.

    TENHO CERTEZA QUE O IPCO, CONTINUARÁ SENDO UM CANAL DE BÊNCÃOS PARA O BRASIL, NESSA LUTA CONTRA AS TREVAS, QUE AFIRMO, ESTÁ APENAS COMEÇANDO!

  15. IPCO, obrigado pelo feed back.

    Que DEUS, o nosso Guarda Fiel, continue mais e mais a dar forças para que essa instituição(IPCO), possa avançar com mais força ainda, de tal forma que daqui a pouco, não estejamos mais ameaçados de mordaça e prisão por uma minoria satânica, nessa nossa TERRA DE SANTA CRUZ!

  16. Depois que a esquerda assumiu o poder temos enfrentados diversos movimentos que visam destruir a família e consequentemente destruir nossa fé em Deus e criar um Estado Ateu e perseguir os cristão com toda abominação.

    a luta contra a grande contra a mídia e as poetestade mas como Davi venceremos o Golias

  17. Parabéns povo brasileiro. “Quando Deus fez o homem, macho e fêmea o fez” – vamos continuar trabalhando pela preservação da família. Ainda que algumas redes de comunicação não nos apoiem Jesus está conosco e nos dará a vitória.

  18. Estive lá, fiquei sempre próximo ao pessoal do IPCO, inclusive tive o prazer de conversa com eles, estes foram os únicos Católicos que identifiquei, os outros eram da RCC e estavam plenamente camuflados entre os evangélicos.

    Publiquei aqui meu relato sobre a manifestação: http://candangoconservador.blogspot.com/

    Pergunta: Quem eram os monges que estavam presentes?

  19. Estamos todos os cristãos fiéis, comprometidos com a verdade sobre a Família, como uma Instituição divina.
    A Ressurreição de Cristo deixou explícita a Incapacidade do diabo contra Deus. Agora sua investida é veemente contra o Corpo de Cristo, que é a Sua Igreja, porém, temos também garantida a Sua Derrota contra a gloriosa Vitória de um povo Triunfante.
    A Família é sagrda a Deus. Todos os movimentos contrários são engenhados por satanás, o arqui-inimigo de Deus.

  20. Cristo ja venceu o demônio quando morreu e ressussitou dando a vida por cada um de nós! Claro que cabe a nós todos trabalharmos em prol do bem, pois nada cai de graça do céu, só a chuva!
    Fiquei muito feliz pela manifestação santa em favor da família. Se a mídia não divulga o bem, divulgamos nós!
    Parabéns IPCO! É mais uma batalha vencida.

  21. São Paulo 02/06/2011

    Quando as minorias quiserem queimar os Padres vivos ai eles vão se importar,
    quem está se calando agora quando devia está na linha de frente vai pagar
    muito caro e vai ser logo.

  22. O governo já disse que irá por o tal do “Kit” até o final deste ano, só que com outro nome.

    Como mãe estou preocupadíssima com o ambiente escolar, temos de dar um jeito de fazer passar o HOMESCHOOL

    ALGUÉM SABE COMO PODEMOS FAZER ISSO?

  23. A todos os presentes na manifestação em defesa da CRISTANDADE:

    Parabéns e MUITO OBRIGADO! Mesmo geograficamente distante, sinto-me presente também, por minhas orações e minha pacífica luta.
    Sigamos firmes e atuantes por CRISTO, com CRISTO e em CRISTO!

    In JESU et Maria,
    Um grande e fraterno abraço!

  24. @Hodlaniery
    Não vejo falta de respeito ao notar a ausência de clerigos numa manifestação contra um crime que atenta em primeiro lugar contra Deus. Eu mesmo estou escandalizado pela ausência sequer de um padre ou bispo. Que eu saiba a Igreja Católica Apostólica Romana é constituída de LEIGOS e SACERDOTES. Sequer se viu um único religioso ou religiosa. Você não acha isso estranho? Um único. Não adianta dizer que mandaram representantes. Nesta hora em que o lobo avança contra a ovelha é o pastor que deve estar a frente do rebanho para o proteger, eu tenho certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo não faria isso.

  25. Senhores, fico extremamente contente de ler como se conduziu a manifestação contra o PLC 122 ontem em Brasilia. Procurei em todos os meios de comunicação, mas não vi nenhuma linha a respeito, mesmo na Internet. Por certo a História cobrará os ausentes e aqueles que lhe deram as costas.

  26. Prezado Sr Joel Carvalho
    Muito obrigado pela colocação! Concordo inteiramente que não podemos contar com a mídia, que está sempre prestes – salvo honrosas exceções – a favorecer o “lado de lá”. Sua experiência como 1º tenente da PMDF é um valioso contributo para contrarrestar a sabotagem midiática. Att-Daniel Martins@Joel Carvalho

  27. Parabéns ao Instituto Plínio Corrêa e a todo o povo cristão pela manifestação. Por Cristo, com Cristo e em Cristo seremos vencedores!!!

  28. Nós Brasileiros cristãos, com a ajuda de DEUS vamos vemcer mais esta batalha… A união faz a força… nòs somos a maioria esmagadora… A vitória é uma questão de tempo…

  29. Amigos,

    Eu estive lá e fiquei a maior parte do tempo junto com vocês do IPCO, inclusive conversei com os jovens do instituto, também fiquei impressionado pelo desdém dos Católicos que não compareceram a manifestação, com honrosas execções claro.

    Ah! Havia sim um bom número de católicos só que eram da Rcc e estavam camuflados em meio aos evangélicos!

    Fiz um relato pessoal da manifestação, inclusive destacando vosso papel: http://candangoconservador.blogspot.com/

  30. Parabéns pela organização embora o nosso desejo seria de dar umas bordoadas nessa cambada mas manteve a ordem e o bom censo que não pare aí e tenha mais pessoas envolvida nas próximas manifestações!!!!!! Ma que uma boa correção a moda antiga ajudaria muito [a que os homossexuais] parar de incomodar.

  31. Parabens aos participantes, pois com boa representatividade mostramos que a sociedade pensa em contrario aos que imaginam que podem impor tudo “goela abaixo” sem contestação.
    Mostramos que não será mais assim, principalmente no tocante contrario aos valores da familia.
    A proposito, na ultima palestra com dr. Ives Gandra, alertava sobre seu temor com referencia ao STF estão assumindo p/si o papel de legislador positivo.
    Assim ocorreu com a interpretação quanto ao reconhecimento da união estavel para homossexuais. O iminente advogado da CNBB, dr Hugo Jose Sarunin identificou bem que a deliberação dos ministros, contrariam a Constituição Federal, que expressa que o Estado reconhece união estavel apenas como entidade familiar a união entre homem e mulher.
    Pergunto aos amigos do IPCO, se poderiam se orientar quais dispositivos legais para buscarmos a revogação?
    amauri

  32. O IPCO e demais organizações e pessoas que se importam com a família e outros valores cristãos, todos devemos continuar atentos, como já conclamado pelo IPCO.
    Se dependêssemos da imprensa e da grande mídia, o PLC 122 já estaria em vigor.
    Vejam só, porque o IPCO e afins têm razão de preocuparem-se.
    No dia 18-05-11, quando os gays fizeram uma passeata aqui em Brasília contra a homofobia com cerca de 1.500 pessoas, segundo a polícia(5.000 segundo eles), o Correio Braziliense online noticiou o evento em 05 horários diferentes, com 05 títulos diferentes.

    Ontem 1º/06/11, em um evento com mais de 50.000 pessoas em prol da família e contra o PLC 122/06, esse jornal local de grande referência, demonstra a sua inteira parcialidade, pois em nenhum momento noticiou o evento, que teve um número incomum de pessoas, principalmente em se tratando de um dia útil e no meio da semana.

    PORTANTO, FICA PROVADO QUE NÓS TEMOS QUE DE FATO NOS UNIRMOS MAIS AINDA, POIS AQUI NA TERRA NÃO PODEMOS CONTAR COM A IMPRENSA.

    Para que se faça justiça, ontem à noite nos jornais locais de Brasília, apenas o SBT noticiou o evento com uma boa cobertura, diga-se de passagem, mostrando entrevista com o Deputado EROS BIONDINI representante da Bancada Católica no Congresso e com o Pr. Silas Malafaia.

    Hoje o Correio Braziliense publicou o evento, mas com uma cobertura parcial.

    JÁ PERCEBERAM QUE OS NÚMEROS DE PARTICIPANTES NOS EVENTOS GAYS INFORMADOS PELA MÍDIA, SÃO AQUELES DADOS PELOS ORGANIZADORES E NÃO PELA POLÍCIA, PORTANTO SEMPRE SUPER MAJORADOS?

    Ontem um dos oradores, chamou a atenção da mídia presente ao evento, para um cálculo matemático, que é o mesmo usado pela polícia para estimativa de pessoas em eventos. Segundo os cálculos de quem estava em cima do trio elétrico, havia cerca 80.000 pessoas, muito acima do que a mídia informou.

    PS.: Sou 1º Tenente da PMDF aposentado, e participei do policiamento de dezenas de eventos na Esplanada. Posso afirmar categoricamente e com propriedade profissional que, havia mais de 50.000 pessoas nesse evento, onde eu estive pessoalmente a partir das 15hs de 1º/06/11.

  33. Primeiramente venho agradecer a DEUS pela pessoa ou equipe que teve a brilhante idéia de criar e tornar público o IPCO, como também a oportunidade de receber e transmitir os nossos comentários em defesa da família.
    Temos sim, todos em fortalecer essa corrente contra as coisas que estão ocorrendo sobre o homossexualismo, sabemos que todos tem o direito de viver e ter suas opções de vida, mas que não venham em pública querer mudar o rumo das questões naturais do ser humano, DEUS nos criou HOMENS E MULHERES para que cadaum tenham a vida a dois (HOMEN+MULHER), não o que está sendo divulgado na mídia, que para a minha surpresa me foi informado que está previsto passar uma novela na globo onde duas crianças do mesmo sexo aparecerão se beijando… isto é um absurdo e temos que reforçar essa corrente para impedir de ir ao ar, fazer movimentos em todos os cantos do nosso país, solicitar ajuda ao Ministério Público, as ONG’s que defendem as famílias, a OAB, as igrejas e todos inclusive a participação do PAPA, etc…

  34. Precisamos muito criar uma lei que permita o ensinamento da BÍBLIA SAGRADA nas escolas. Mas a BÍBLIA SAGRADA; não as religião, porque está é a palavra de DEUS.( Jesus dizia,pois, aos Judeus que criam nele:se vós permanecesdes na minha palavra, verdadeiramente,sereis meus discípulos e conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará.) João cap.8 – ver. 31-32. JESUS disse: (se pois,o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres)ver. 36 Quem liberta é a Palavra, a Palavra de DEUS. amem

  35. Parabens aos organizadores da Manifestação, ainda podemos sonhar com um Brasil, de uma familia bem formada e educada. Vamos começar a criar essa condição, fazendo com que pessoas como as Senhora Marta Suplicy e outros que apoiam essas aberrações de leis, sejam banidas do cenário politico nacional. Sonho todos os dias com a retomada militar, afim de tenha a certeza de que meus filhos e meus netos poderão ir e vir sem estarem sujeitos a marginais criados, apoiados e alimentados pelo governo federal.
    Quero um Brasil justo, mas educado, seguro e isso só acontecerá quando dentro das Forças Armadas renascer um Castelo Branco, que por pilantragem mandou colocar até o proprio irmão na cadeia, pois alegou que o ato subversivo deste irmão feria não só a dignidade da Pátria, mas como dos seus pais. Portanto, bandidos PM neles.

  36. Nossa que falta de respeito com os Bispos e demais do clero, não sabemos o por que da suas falta no manifesto em Brasília, acho que as coisa não são assim não, os pregadores da igreja católica estiveram presente e muitos lideres, se os Bispos não foram eles tem seus motivos e seus trabalhos, não vamos agora jogar pedra por que temos tetos de vidros, com essa noticia mal dada pelo Instituto Plínio! Muitos contra o Clero pode fazer uso de deboche, lembrando que o maior movimento Cristão do Brasil o CNBB, é contra essa lei e é uma forte força a favor da família pois tem seu respeito no mundo todo.

  37. . “Mas continua sem explicação a ausência gritante de grupos católicos mobilizados, que deveriam ter comparecido em muito maior número. A que se deve essa ausência? Não sabemos” Não entendi o por que de questionar tanto pela falta de alguns grupo de Sacerdotes, sou católico e assinei todos os abaixo assinado do movimento do Instituto Plínio, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, mas acho que a questão não é a falta de alguns sacerdotes, pois sendo que estávamos muito bem representado, por lideres católicos pois ao ver a entrevista do Erros Biondines, lembrando que no catolicismo temos muitos pregadores e são servos.

  38. Parabéns ao Instituto Plínio! Vcs ajudaram muito em divulgar! Bem Senadora Fora!!! Do Senado!! A Senhora está causando turbulência ao cidadãoes de bem, como a nossas família e crianças e pertubando a paz! Vai lavar roupa!! Marta Suplicy foraaaaaaaaaaaaaaaa do Senado!!!

  39. Meus maiores elogios ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira pela participação garbosa nessa manifestação. Seus estandartes tremularam magníficos na manifestação, e seus jovens membros dando o bom exemplo da militância católica.
    Que tristeza, para não dizer vergonha, notar a ausência do clero. O que fazem os nossos bispos? Deus confiou-lhes o rebanho e eles se abstém de defende-lo? E isto num exato momento que uma lei tão anti-cristã está sendo empurrada goela abaixo aos brasileiros, a qual trará terrível perseguição religiosa!
    Senhores bispos adormecidos, deixem de dormir! No dia do Juízo, o que dirão a Nosso Senhor?

  40. Isso é verdade, essa ” Marta Suplício” e´a maior responsável por toda essa situação no País, será que existe uma maneira de tirarmos ela do poder? já conseguimos fazer com um presidente, porque não com uma senadora? Só assim eles veriam mais uma vez o poder do povo, afinal o poder é nosso ou não é????? Se alguém souber que existe uma maneira de excluir essa Senadora do cargo, me falem por favor. Parabens pelo protesto, gostaria de está lá com vocês, mas não foi possivel, Deus nos abençoe.

  41. Fiquei imensamente feliz com o resultado dessa manifestação!
    Que possamos nos mobilizar mais vezes e em maior número, enquanto temos essa liberdade!
    Não podemos fechar os olhos, tapar os ouvidos e nem fechar a boca…

    Parabéns ao IPCO!

  42. Pessoal, parabens de toda alma…Bravo…Quando a imprensa noticia a contra manifestaçao dos homosexuais porque nao dao o numero? Pelo que me consta nao passavam de 60.
    Como católico, participo tambem da perplexidade do nao comparecimento de sacerdotes e movimentos católicos numa manifestaçao como esta…Pergunto o que é mais importante a defesa da familia ou da agua? Saudaçoes e mais uma vez PARABENS.

  43. Que notícia MARAVILHOSA ! Estou muito contente por esta manifestação em Brasília, é alentadora. Estava muito silenciosa a população, agora sim, uma atitude, não o silêncio omitivo… há esperanças para o país. Devem haver mais e mais dessas manifestações públicas em massa, contra a ilegalidade, os abusos que os marxistas armam e tentam impor contra nós, contra a família, a moral, a ordem, a justiça, a legalidade.

  44. Devemos estimular um Movimento Cristão Pela Família, a ser instalado nas diversas paróquias e demais igrejas cristãs, para distribuir folhetos e outros adereços referentes ao Matrimônio Heterossexual, da proteção às crianças e contra o aborto.

    Repetimos que essa SRª Marta Messalina Suplício, conforme seus exemplos, é uma histérica e uma louca varrida a ocupar a posição de vice-presidente do Senado da República. Icluindo ocupando a função de presidir às plenárias do senado, face ao comodismo do SR. José Sarney. Mas fiquemos vigilantes.

    Att, Madeiro

  45. Salve Maria: Parabens por todos que estiveram nessa manifestação, creio que será dificil prosseguir com essa maldita lei. Mas a luta não acabou, e apenas o começo.

  46. É realmente muito lamentável a ausência quase que completa de eclesiásticos numa manifestação como esta, realizada no momento em que a família brasileira e a própria liberdade estão ameaçadas por medidas contrárias à Lei de Deus que vêm sendo impingidas ao povo brasileiro. Eclesiásticos que nunca faltam quando se trata do “Grito dos Excluídos” em defesa de pretensos direitos de minorias de baderneiros e invasores, se omitem escandalosamente quando a esmagadora maioria dos brasileiros está sendo excluída em benefício de outras minorias que lhe querem impor seu estilo de vida escandaloso, contrário às nossas tradições cristãs.

  47. Parabéns, a todos os que participaram da manifestação. Saiu uma reportagem no G1, portal de notícias da Glogo em que todos aparecem numa foto panorâmica. É uma grande multidão e vê ao fundo os estandartes do Instituto bem como o grande cartaz, deixo o link para verem: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/lei-nao-pode-criar-terceiro-sexo-diz-magno-malta-em-marcha-em-brasilia.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis

  48. @ana maria nogueira
    Ana, não lhe entendo, se está há tempos ajudando a boa causa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, você saberá, notou algum preconceito nas ações ou escritos aqui apresentados? Se viu gostaria que me indicasse onde, pois, gostaria de me unir a você para fazer o mesmo alerta. Se não viu por que aponta essa visão?
    Aliás, deixe-me parabenizar o Instituto e demais participantes do ato de protesto, muito bom, que pena que os padres, bispos…

  49. Não devemos ser preconceituosos sem termos a certeza do que está acontecendo…
    eu sou católica e estou a tempo ajudando vcs.Um grande abraço!!!

Deixe uma resposta