Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana de Maio de 2015 – Interior do Paraná diz “NÃO!” às uniões homossexuais!


Na tranquilidade das cidades interiores do Paraná, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira desenvolve campanha pacífica e ordeira reafirmando os valores da Moral e da Civilização Cristã!

Os caravanistas coletaram 2.804 assinaturas em 3 dias de campanha que serão adicionadas as mais de 253 mil assinaturas de católicos do mundo inteiro!

As assinaturas coletadas serão enviadas ao Papa Francisco como um pedido filial pela reafirmação categórica do ensinamento tradicional da Igreja sobre a Família!

Os caravanistas também divulgaram o livro “Homem e Mulher Deus os criou!” do Pe. Davi Francisquini contra as uniões homossexuais!

Faça parte também desta luta!

Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã!


Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados