ou coloque o link abaixo em seu navegador:

http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/brasil/reconhecer-uniao-civil-homossexual/

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFilme re-repetido
Próximo artigoBrasil avizinha-se do Iraque
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

16 COMENTÁRIOS

  1. Nojento ao ler tal enquete é observar que a maioria da subclasse amoral brasileira é a favor disso. Isso mostra que o brasil não é nada de cristão. É um país pagão e tragado ao mal.

  2. estou decepcionado com o congresso nacional por votar a favor desta união eu acredito que todos que votaram a favor desta união também é porque não respeitam nem eles mesmos nem a família deles muito menos a DEUS sera que nunca leu nem o catecismo ou são uma tropa de ignorantes ou analfabetos só tendo estas qualidades que pode concordarem contribuir com este absurdo gostaria que esta poesia chega-se ate eles

  3. O STF SOMENTE ERRA EM QUASE TUDO QUE FAZ. NESTA CAUSA , ERROU ALÉM DE UM BILHÃO POR CENTO. CREIO QUE ELES IMAGINAM O BRASIL CHAMAR-SE SODOMA, E NOSSA CAPITAL BRASÍLIA, DE GOMORRA. A JUSTIÇA DO BRASIL É REALMENTE CEGA, SEM JUIZO E SEM CARÁTER. HAJA VISTO QUE CONSENTIU “ACOLHER” O CEZARE BATTISTI, TERRORISTA. E ASSASSINO DE REPRESENTANTES DA LEI ITALIANA. LÁ NÃO TEM HOMEM QUE HONRE AS CALÇAS QUE NÓS PAGAMOS PRA ELES VERTIREM. NÃO TEEM CARÁTER E NÃO SABEM O QUE FAZER. ALÉM RECEBER ALTOS SALÁRIOS…

  4. É uma obscenidade esta permissão para pessoas de mesmo sexo se casarem. Isso quando muito pode ser considerado um par, nunca casal. E a lei contra a homofobia quer apenas impedir que se tenha opinião contrária. Os únicos homofóbicos são os anormais que se juntam em matilhas não só contra os homossexuais mas contra nordestinos e outros de maneira preconceituosa, seguindo o exemplo do nazista Hitler. Cristão nunca foi fóbico contra ninguém. Se há alguma fobia é contra os heteros. Os homos, cheios de preconceito contra os que eles chamam de “bofes” é que se auto–rejeitam. Não sentindo-se normais como todos, querem que todos sejam tachados como eles, sexo-pervertidos, que não conseguem nem usar os instrumentos que Deus lhes deu para se multiplicarem e terem o prazer de serem geradores de vida. Ficam querendo que todos se calem diante das manifestações horrorosas de “homens” com trejeitos femininos que se ridicularizam. Por que nossas crianças tem que ver tais manifestações e, inocentes, se perguntarem se aquilo é um homem ou o que? E ainda querem tomar crianças que os “bofes” geraram para cuidar? Dêem sua contribuição para que orfanatos possam criar essas crianças dentro da sua sexualidade normal, mas não queiram impor a elas uma normalidade que não há em um homem dormir com outro homem como se fosse mulher, pois isto é repugnante (Levítico 18.22) A relação é nociva para eles próprios, pois fere a própria lógica, como de se impor que se junte dois polos positivos ou negativos. É estéril e trará a condenação de uma velhice solitária, pois quando um morrer, o outro não terá quem o ampare, sem filhos e sem netos. Isso nunca será uma família e tende à extinção da espécie. Querem ter sua vida em comum? Tenham, façam suas poupanças em comum, adquiram propriedades no nome dos dois e não queiram de de perto querer ser uma família normal, que não são e deixem o país continuar se desenvolvendo sobre a célula mater que é a família fértil constituida por um homem e uma mulher que gera cidadãos sadios, mesmo homossexuais que podem sim , contribuir com sua inteligencia e integração, sem no entanto se manifestarem publicamente como anormais, querendo criar uma terceira classe, que Deus não criou.

  5. OS BRASILEIROS AINDA ESPERAM O QUE DESSES POLÍTICOS???? ISSO NUNCA FOI DE SE ADIMIRAR POIS NÃO SE ESPERA MAIS NADA QUE VENHA A EDIFICAR, COMO CUMPRIR COM AS PRÓPRIA LEIS QUE ELES FAZEM E APROVAM E DEPOIS ABREM BRECHAS PARA UMA MINORIA ISSO EM TODOS OS ASPECTOS…ESTAVA DEMORANDO E MUITO.
    SÓ DEUS É QUEM REVERTE ISSO VAMOS ORAR PARA QUE O SENHOR QUE NOS CRIOU REPREENDA TUDO QUE NÃO É DELE. E QUE AS PALAVRAS DE JESUS SEJAM RESPEITADAS.

  6. Não aceito, é ilegal a decisão do supremo, e garanto que todas, sem excessão, as opiniões favoráveis são de gays, sugiro fazerem uma enquete aonde todos sejam obrigados a informarem suas tendências sexuais, ai sim o resultado será válido, caso contrário estamos no mesmo lugar, quanto ao supremo me recuso a opinar sobre pessoas tão mesquinhas e pequenas.

  7. O STJ errou grandemente, e deu um veredito contrariando a essência da vida do convívio estipulado por Deus ao qual a palavra Santa, Única e Eficaz “Bíblia” ensina; “Deus criou macho e femea para que se coabitassem e povoassem a terra” o que for além disso é ANÁTEMA ( ou seja MALDITO) diante do Criador do céu, terra e de tudo que neles há. Que Deus tenha misericórdia dos que aprovam coisas horrendas como esta e dos que usam deste tipo de convivência.

  8. Aceitou! Quem deve decidir se o casamento dará certo, são as pessoas que estão relamente envolvidas.

    ou seja, o casal.

    O governo não pode negar esse direito!. o STF deve se preocupar em aprovar item ligados à educação, ponto esse que mereçe mais atenção do que discutir casamentos, ou relações…

    os paradigmas devem cair…Para o crescimento, a mente deve ser aberta.

    Carlos.

  9. Eu só achei que deu um pouco na vista terem todos os ministros votado a favor…

    Eles deviam ter combinado para, pelo menos, um ou, no máximo, dois votarem contra, que é para o negócio parecer mais “democrático”…

    Todo mundo, e de uma vez só, violando a Constituição, contrariando 500 anos de cultura cristã e passando por cima da grande maioria da população – acho que pegou mal… O pessoal vacilou…

    Bons tempos aqueles onde os ministros do STF eram gente da estatura moral e intelectual de um Pedro Lessa, de um Prado Kelly, de um Bilac Pinto, um Nélson Hungria, um Alfredo Buzaid, um Paulo Brossard…

    A gente era feliz e não sabia…

  10. FICO A PENSAR, PARA UM PROJETO POPULAR É NECESSÁRIO 1% DO ELEITORADO, ~ 1,6 MILHOES DE ASSINATURAS (muito esforço da sociedade). PARA O STF TOMAR UMA POSTURA, BASTOU 0,16 % RESULTADO DE PESQUISA (qual foi o esforço?)

  11. O Imperio dos Banqueiros que governa o Mundo atraves de seus empregados na periferia contrariam o perfil conservador da Sociedade Brasileira, com o objetivo de diminuir a população da periferia, não querem casamentos e nem familias, querem a destruição de nossa sociedade, e o aumento da distância entre o centro de poder e os povos explorados economicamente. A decisão faz parte da engenharia política de propagar a falácia de que todos são iguais e dominarem a mente dos brasileiros fracos da cabeça.

  12. A sodomia é um absurdo que eles querem transformar em comportamento normal?!?! Vejam os absurdos que a humanidade, atolada em depravada pornografia, pode chegar, vejam as modas indecentes que, já se passam por normais, e ainda estranham os estupros até de bebês!? Ou se educa o povo com preceitos cristãos desde a infância, ou vamos todos colher os frutos, da rebeldia, atéia e pagã-racionalista, sem vergonha e sem noção nenhuma, de ser equilibrado, conformes fomos criados, à imagem e semelhança de Deus. (O Verdadeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome