Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Passaportes de vacina lembram nazismo e comunismo: hipocrisia lá e cá!

Por Correa de Sá

2 minhá 4 anos — Atualizado em: 2/18/2022, 7:16:36 PM


A esquerda americana vai se adiantando na restrição às liberdades individuais servindo-se da Pandemia e manifestando, cada vez mais, a sua hipocrisia. Hipocrisia e contradição da esquerda e do falso Centrão vemos por aqui também.

Passaportes de vacina repetem os totalitarismos da Rússia de 1920 ou da Alemanha nazista de 1930.

O lockdown imposto por prefeitos e governadores, no Brasil, também reportam às medidas totalitárias empregadas por Castro, Maduro, Xi Jinping.

No Brasil, a esquerda e a midia alinhada fazem guerra de morte contra o tratamento precoce; entretanto, apoiam o lockdown para o qual não pedem comprovação científica. Contradição, hipocrisia a serviço do socialismo.

Diz a notícia de LifeSiteNews:

“Políticos conservadores americanos estão alertando sobre o futuro dos passaportes para vacinas COVID-19, que já foram emitidos pelo estado de Nova York e estão sendo desenvolvidos pelo regime de Biden, bem como por vários governos e organizações públicas e privadas em todo o mundo.”

“Propostas como essas cheiram à Alemanha nazista dos anos 1940. Devemos fazer todos os esforços para evitar que a América se torne uma ‘sociedade de mostrar seus papéis’ ”, disse o deputado Madison Cawthorn (R-NC) à Fox News. “A Constituição e nossos princípios fundamentais condenam esse tipo de totalitarismo.”

***

As contradições da esquerda Democrata: hipocrisia lá e cá

“Enquanto isso, os democratas que apóiam passaportes de vacina para acesso às atividades cotidianas, enquanto se opõem aos requisitos de identidade para votar, estão sendo criticados por hipocrisia.

O membro do Comitê Judiciário da Câmara, Jim Jordan, R-Ohio, inquiriu a administração Biden no Twitter por “considerar um ‘passaporte de vacinação’ para os americanos”, enquanto “não parece se importar com passaportes quando se trata de imigrantes ilegais que cruzam o fronteira sul. ”

Diante dos esforços da Georgia promulgando uma Lei que garante segurança de identificação para a solicitação de cédulas pelo correio, o governo Biden levantou objeções. Lembramos, os votos por Correio, nas recentes eleições presidenciais foi o principal foco de suspeição da integridade eleitoral. Entretanto, os Democratas, se opõem às medidas de segurança eleitoral. Também aqui no Brasil a esquerda teme as urnas auditáveis. Por quê?

É sempre assim: facilidades para as medidas socialistas e restrições para a liberdade individual.

***

No Brasil, governadores e prefeitos também se levantam contra os direitos individuais civis e religiosos previstos na Constituição. E não faltam no Legislativo ou no Clero aqueles que referendam essas violações de direitos fundamentais. Bispos que mandam fechar igrejas apoiando a interferência socialista de governadores e prefeitos, como o caso de Belo Horizonte.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/vaccine-passports-unconstitutional-smack-of-1940s-nazi-germany-republicans

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados