Homossexual vestido de Papa 2

Conforme o site Cidade Verde, um participante da “Parada da Diversidade”, realizada no último domingo (25) em Teresina (PI), se fantasiou de papa (foto ao lado) e distribuiu preservativos, mas, segundo ele, a “intenção não é fazer uma crítica à Igreja Católica, mas homenagear o Papa Francisco, pois, ele se mostrou mais acessível aos homossexuais durante sua visita ao Brasil”.

“O Papa mostrou que está mais flexível com relação a essa bandeira. Este é o começo da discussão por parte da Igreja”, disse ele, interpretando a seu modo a entrevista na qual Francisco I declarou que “se uma pessoa é homossexual, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?”.

A  mídia a explorou largamente as palavras do Papa,  gerando perplexidade em muitos católicos. Agora, saem abusos como este relatado aqui, no qual a imagem do Papa é utilizada de modo pelo menos irreverente para incentivar o pecado e não o arrependimento.

 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Renato Bello Wuensch,

    CONCORDO AMADO IRMAO. INFELIZMENTE O MUNDO PARA QUERER JUSTIFICAR SUAS ACOES ERRADAS DETURPA A VERDADE E ACABA POR CRIAR UMA GRANDE MENTIRA: ja se sabe que o pai da deturpacao e o inimigo.
    QUE DEUS TENHA COMPAIXAO DE CADA UM DE NOS, EM ESPECIAL DAQUELES QUE CAUSAM COMFUSOES EMSUA IGREJA.

     
  2. Creio que possamos fazer mais. Esse canal de notícias (TV, Site, Revista)é da minha cidade, Teresina-PI. Foi a primeira vez que vi uma matéria desse tipo sendo veiculada. Eles tem uma boa relação com o clero, Bispo, Arquidiocese; inclusive tem um quadro chamado “Sinal de Deus”, nas terças-feiras, num jornal da manhã. Convido a todos, que aqui já postaram, a escrever à Redação que o redator está equivocado. Exigir espaço, já que não há para comentários, para que coloquemos nossa opnião.

     
  3. O Papa Francisco I mais flexível a esta bandeira?… Desde quando a Igreja Católica incentiva o pecado e não seu arrependimento?… Inversão de valores?… Retrocesso da doutrina?… Falta de compreensão das pessoas?… Só pode ser isso mesmo!…

     
  4. Que vergonha esse papelão! Além de ser uma afronta ao pontífice romano, toma o nome de Deus em vão, pois Deus estabeleceu a união matrimonial entre um homem e uma mulher. O que passar disto, biblicamente vem do maligno.
    Mas nós cristãos aqui no mundo somos estrangeiros e peregrinos.

     
  5. Como séria o mundo nas mãos dessas pessoas cheias de ética e personalidades. Espero que Jesus volte logo e dê um basta nessa Sodoma e Gomorra.

     
  6. DEUS CRIOU HOMEM E MULHER , NÃO HOMEM E HOME E NEM MULHER E MULHER, NÃO ESTOU CONTRA POR SEREM GUEIS, PORQUE NÃO FOI DA VONTADE DELES SEREM GUEIS, SOU SIM CONTRA A AÇÃO DIABÓLICA QUE DISTORÇA AS LEIS DIVINAS.
    REPUDIO .

     
  7. Parodiando o representante de PEDRO na Terra, portando as cruzes tão coloridas na roupa e distribuindo preservativos como quem oferece a comunhão , o sujeito em questão é nada mais nada menos que um seguidor das bestas do apocalípse em busca do seu “líder” , o maldito chifrudo.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A
    PROMISCUIDADE , E MAIS , QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS.

     
  8. Isso é blasfêmia porque não podemos brincar com o Representante de Deus aqui na terra. O Papa disse que é filho da Igreja e isso quer dizer que segue firmemente o Evangelho.Essa justificativa é desfigurada.Para isso veja Hebreus 5 ( 1-5).Vou colocar esse irmão em oração porque ele não sabe o que faz,repetindo o que Jesus disse na Cruz para o Pai.Perdoa-lhe ele não sabe o que faz.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome