Eram 80, entre portugueses e índios, perseguidos pelos holandeses calvinistas e mortos por serem católicos. Não contentes em matar, os holandeses rasgavam as costas de alguns e lhes tiravam o coração! (Veja o vídeo abaixo)

E hoje? Procura-se arrancar, através de leis e programas como o PNDH-3, o direito de seguir livremente a verdadeira moral. Foi contra o homossexualismo? Vá preso, pague multa! Seu filho vai à escola? Terá que aprender que a prostituição é uma profissão como outra qualquer! Mas você é contra isso? Preconceituoso! E assim por diante.

Mas como é que o PNDH-3 vai degenerar, sob pretexto de direitos humanos, em verdadeira perseguição religiosa? Clique aqui e leia o documento preparado pela Comissão de Estudos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


A Caravana Terra de Santa Cruz passou, há alguns dias, em São Gonçalo do Amarante, onde está um memorial aos 80 mártires acima mencionados. Homenageamos os mártires, e lhes pedimos que, do alto do céu, nos livrem dessa nova perseguição religiosa, travestida em programas de direitos humanos.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana

PS: Ajude a Caravana a atingir a meta de 6.000km alertando a população sobre os males do PNDH-3. Clique aqui e doe um tanque de combustível para um dos 5 veículos.

6 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto eram “perseguidos pelos holandeses calvinistas e mortos por serem católicos” o que os católicos estavam fazendo com os judeus,protestantes, muçulmanos e religiões afro no resto do Mundo?

  2. Caro @JOSÉ ANTONIO : fico muito feliz quando leio uma declaração como a vossa!… De fato, você é um grande exemplo de como a população brasileira, no geral, é católica e conservadora, e rejeita políticas abortistas e demais “leis” anticatólicas…!
    E parabenizo vossa atitude na defesa da Religião!
    Pois que, caso a ofensiva pagã continue assim, tudo indica que vamos ter de voltar às catacumbas…!

    Mas agora: que ficaria tudo mais fácil caso tivéssemos um movimento conservador politicamente organizado, ah, mas ficaria…!
    …Tal qual nos EUA, capaz de produzir uma “bomba” como o Tea Party, quando os ianques conservadores viram que o Partido Republicano estava desgraçadamente se esquerdizando…!
    Seria ótimo caso tivéssemos políticos realmente de Direita, que disputassem cargos públicos, mas promovessem o debate ideológico, tal qual FAZ o IPCO…!

    Forte abraço.

  3. Eu acredito mesmo que a perseguição religiosa nos dias de hoje possa chegar aos extremos do ódio, como demonstrou aquele pobre rapaz que deu declarações os mais surpreendentes, mas são personagens assim que movem parlamentares a aprovarem as absurdas leis que já temos engolido.

  4. O nosso irmão Akex Diniz levanta uma bandeira interessante. Contudo, temos matérias mais que suficientes para atuarmos em nossas comunidades, alastrando assim as defesas contra essas ameaças sobre nossas gentes. Há tempo venho utilizando delas em minha comunidade, e sempre que posso, nas missas, nos encontros comunitários, levanto a mesma bandeira. Tento despertar nosso povo, principalmente os que votaram nela, sobre a possibilidade de serem aprovados os 21 decretos que o Lula deixou antes de se tornar ex-presidente, e o PNDH3. Direciono o assunto demonstrando os perigos em cada segmento, como por exemplo, no que se referir a educação religiosa (católica) nas escolas e a retirada dos simbolos religiosos das instituições. Não se podendo mais oferecer ensino catequético nas escolas, a idéia será partir para a formação religiosa das crianças e adolescentes nas casas de familias, onde alguma pessoa católica, voluntária, se interessaria em se formar catequista para essa missão, receberia a formação, materiais e condições de oferecer ensino religioso no fundo do seu quintal, ou em sua sala, a poucas crianças da vizinhança. Pelo menos ali só entraria as pessoas que seriam estimuladas a estudarem e se firmarem na fé. Ainda nesse domingo, no Evangelho da Missa (Mt. 4, 12-23), Jesus chamava a Pedro e seu irmão André, que estavam lançando a rede, pois eram pescadores. Em seguida, Jesus chama a outros, Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João, que estavam consertando as redes. Pedro, como o Papa, Bispos e Padres, têm os deveres de lançarem as redes, mas os consertos delas será nosso, os leigos rejeitados no discurso de Lula mediante o prpnuniamento do Papa Bento XVI.
    Temos aqui a missão de consertar as redes – redes familiares – já bastante arrombadas, as redes de amizades sadias da juventude e seus namoros que deveriam ser sadios, na base da virgindade e castidade, no amor verdadeiro de Cristo, por Cristo e em Cristo; as redes defazadas da educação, da saúde de tantos nas comunidades.
    Entender o que é comunidade – extensão de apoio às familias, como as escolas, as igrejas, os clubes, as turmas comunitárias para musicas, teatros, diversões. Tudo saudáveis orientados por voluntários formados nas bases da educação religiosa; rede esta importantíssima que não se admite acomodados, reclamões e desleixados que ficam esperando milagres acontecerem. O momento é de formação dos discipulos, conforme Cristo disse nos momentos antes de deixar esta terra – Mateus 28, 28.
    Não resta dúvida que os homofóbicos já ganharam a midia – as revistas, as televisões, a internet, as ruas e espaços no Congresso Nacional, visando revolucionar os principios morais, éticos em beneficios de seus escusos interesses sob a égide dos Direitos Humanos. Não há duvida que os homofóbicos ganharam apoio às aprovações de seus interesses junto aos politicos, petistas principalmente e outros segmentos da sociedade, instituições que se pronunciam favoráveis aos movimentos que fazem inclusive de ordem internacional. Não resta dúvida que já ganharam condições de adotarem filhos através de decisão de algum jurista, até mesmo de se constituirem e casarem em pares iguais. Estão na iminencia de festejarem suas conquistas até então. Não retrocederão sem batalha campal, sem guerra moral, sem baixezas e sem destruir os bons costumes e valores humanos, mesmo que estabeleçam o caos social.
    Já estamos bastante atrasados com relação à nossa organização. O IPCO, o blog de Rosangela Justino – http//rosangelajustino.blogspot.com – O Direito de Viver, entre alguns poucos entraram na luta e alardearam sobre estas ameaças, certamente buscando despertar a tantos dentro e fora da Igreja, politicos e não-politicos, e todo apoio em organização em defesa dos mesmos principio e valores que aqueles buscam denegrir, desmoralizar, descaracterizar as familias e as comunidades como escolas, clubes e outros locais que ainda se pode frequentar.
    Um pensamento que acredito ser mineiro diz: “O PERIGO DA HORA PRESENTE É O CANSAÇO DOS BONS”. Que não deixem os bons batalhadores da causa se cansarem de, enquanto lutam, ficarem a esperar por reforços, que não lhes chegam nem dão noticias de que já se despertaram, e se colocaram a caminho a combater em outras frentes, pois as ameaças vêm de todos os lados. Eu quero fazer a minha parte, e não quero me cansar de esperar pelos outros. Não queros ser a palmatória do mundo, nem sou dono da verdade, mas também não vou permitir que me derrubem com os valores que formaram a mim e a tantos outros que sei que são dignos, de carater irrepreensivel, e de origens familiares descentes, e de principios religiosos que comungamos.

  5. Muito adequada a aproximação entre a perseguição dos calvinistas holandeses e a que se instalará no Brasil caso o PNDH-3 venha a ser implantado.
    Tanto os calvinistas quanto os atuais “ateus” visam o mesmo fim: proibir aos católicos de seguirem a Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Que do Céus estes mártires nos ajudem, e nos comuniquem a fortaleza para resistir à perseguição religiosa que se quer implantar agora, tanto quanto eles a tiveram contra os calvinistas.
    Como prometeu Nossa Senhora em Fátima: “Por fim, Meu Imaculado Coração triunfará”.
    Avante, pois!

  6. Seria interessante que, num futuro não muito distante, vocês organizassem caravana(s) para esclarecer à população das vantagens do parlamentarismo monárquico, sistema/forma de governo que já nos fez muito bem! Sabe…

    …Aprecio muito o trabalho de vocês!
    É uma pena que não tenhamos um movimentos conservador politicamente organizado aqui no Brasil (e por isso um povo majoritariamente cristão e conservador como o nosso seja governado por comunistas ateus – muito embora a expressão “comunista ateu” seja redundante, penso ser interessante usá-la, pois que aqui no nosso país há muita gente que pense ser possível ser cristão e comunista ao mesmo tempo…!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome