Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Pesquisador da NASA a serviço do PCCh. Alerta Brasil!


Denúncias sobre suborno, financiamento ilícito de cientistas e pesquisadores em Universidades americanas, a serviço do PCCh, vão se tornando rotina.

Nosso Site tem informado sobre as denúncias publicadas em jornais americanos sobre essa forma de infiltração nos EUA. Agora temos mais esse pesquisador da NASA que ocultou laços com o PCC.

42 acusaçoes de fraude eletrônica

“O Departamento de Justiça anunciou que Simon Saw-Teong Ang, professor da Universidade do Arkansas, foi indiciado por um grande júri federal por 42 acusações de fraude eletrônica e duas de passaporte. O departamento diz que Ang não revelou que estava trabalhando para uma universidade e empresas chinesas durante o curso de obtenção de financiamento para um projeto de pesquisa da NASA.” (1)

***

E ainda há ingênuos (ou mal intencionados) que acreditam nos Acordos com o PCCh como se lá na China houvesse transparência, reciprocidade, honestidade nas relações internacinonais. Enfim, diante de tantas provas, os olhos se abrem.

Tudo isso é perfeitamente coerente com a doutrina e métodos comunistas. Escrevia o Prof. Plinio em seu livro (baixe o pdf gratuitamente) https://pliniocorreadeoliveira.info/livros/1965.pdf

“O comunismo, seita imperialista
Para demonstrar as asserções que acabamos de fazer, é preciso ter em vista,
antes de tudo, que o movimento comunista constitui fundamentalmente:
– uma seita filosofica atéia, materialista e hegeliana, a qual deduz dos seus
errôneos princípios toda uma concepção peculiar do homem, da economia, da
sociedade, da política, da cultura e da civilização;
– uma organização subversiva mundial: o comunismo não é apenas um
movimento de caráter especulativo. Pelos imperativos de sua própria doutrina quer ele tornar comunistas todos os homens, e amoldar inteiramente segundo os seus princípios a vida de todos os povos. Considerada neste aspecto, a seita marxista professa o imperialismo integral, não só porque visa a imposição do pensamento e da vontade de uma minoria a todos os homens, mas ainda porque essa imposição atinge o homem todo, em todas as manifestações de sua atividade.”

***

Nós, ocidentais, tantas vezes encharcados do liberalismo e otimismo nos iludimos com a China de Xi Jinping: na realidade ela é a mesma de Mao. Porventura Xi Jinping condenou o extermínio ou genocídio levado a cabo pela Revolução de 1949, com dezenas de milhões de mortos?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/china-in-focus-nasa-researcher-charged-for-unreported-china-ties_3443629.html

 

(1) https://ipco.org.br/espionagem-e-suborno-feitos-pelo-pcch-em-universidades-americanas/

https://ipco.org.br/54-cientistas-americanos-com-lacos-secretos-com-a-china-e-o-sr-doria-confia-na-vacina-chinesa/

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados