Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 9 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:49:32 PM
Acreditem, o petista José Graziano, que preside a FAO, Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação, condecorou recentemente Nicolás Maduro… [foto] Sim, o governante que depreda a Venezuela, por sua luta contra a fome…
O mundo fez chacota da condecoração, ainda que outros 17 países tenham merecido também a distinção. A Venezuela passa pela pior crise de abastecimento de sua história. Por razões ideológicas, pode-se condecorar qualquer um, até mesmo o responsável em provocar desabastecimento e miséria em seu país.
O lulo-petismo passou boa parte desses 13 anos de poder tentando, para o Brasil, um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU. O papelão proporcionado por Graziano serve de advertência ao mundo. Eis aí o que pode fazer um petista na FAO: entregar um diploma de grande estadista a um péssimo governante porque é de esquerda.
Na próxima vez, o amigo de Lula poderá conceder um prêmio a Kim Jong-un o ditador comunista que governa a Coreia do Norte. Afinal, por lá, dizem que se come até carne humana, rica em proteínas…
Agência Boa Imprensa
97 artigosA Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!