Graziano vira piada ao conceder a… Maduro prêmio da FAO pelo combate à fome…
Graziano vira piada ao conceder a… Maduro prêmio da FAO pelo combate à fome…

Acreditem, o petista José Graziano, que preside a FAO, Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação, condecorou recentemente Nicolás Maduro… [foto] Sim, o governante que depreda a Venezuela, por sua luta contra a fome…

O mundo fez chacota da condecoração, ainda que outros 17 países tenham merecido também a distinção. A Venezuela passa pela pior crise de abastecimento de sua história. Por razões ideológicas, pode-se condecorar qualquer um, até mesmo o responsável em provocar desabastecimento e miséria em seu país.

O lulo-petismo passou boa parte desses 13 anos de poder tentando, para o Brasil, um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU. O papelão proporcionado por Graziano serve de advertência ao mundo. Eis aí o que pode fazer um petista na FAO: entregar um diploma de grande estadista a um péssimo governante porque é de esquerda.

Na próxima vez, o amigo de Lula poderá conceder um prêmio a Kim Jong-un o ditador comunista que governa a Coreia do Norte. Afinal, por lá, dizem que se come até carne humana, rica em proteínas…

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIdeologia de Gênero e bafo de Satanás
Próximo artigoAscensão e queda dos impérios – O autêntico conservador
Agência Boa Imprensa
A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Foro de São Paulo só chegou aonde chegou graças aos seus cúmplices em crimes de estado e crimes contra a humanidade, as autoridades federais judiciais e policiais do Brasil.
    O Brasil tem um papel chave neste contexto criminoso. Ou melhor, as autoridades designadas na policia federal e no ministério público federal, incluindo todo o judiciário.
    Vivemos a mesma situação que a Alemanha nazista e a União Soviética comunista viveram.
    Vivemos em um país onde quem investiga é cúmplice, vide livro do Romeu Tuma Jr ( Assassinato de Reputações, um Crime de Estado, as primeiras 130 páginas da primeira versão ).
    Isentar a Policia Federal e as autoridades federais, seria o mesmo que dar imunidade para a GESTAPO no Tribunal de Nuremberg.
    NON SENSE. Deveriam todos serem julgados como traidores da pátria e enforcados após um julgamento em um TRIBUNAL MILITAR, ou seja TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL DO FORO DE SÃO PAULO, nos mesmos moldes do TRIBUNAL DE NUREMBERG.
    Não estou fazendo apologia à nenhum crime, tudo isso deverá ser feito LEGALMENTE após uma intervenção militar que é prevista inclusive nesta constituição que temos hoje.
    O mal não deve ser tratado com conivência e sim deve ser denunciado e combatido com todas as forças!
    Não podemos condenar alguns e deixar parte do câncer comandando!!!

  2. Existem culpados por estarmos nas garras dessa gente. É a imprensa que omite informações, é a mídia que em troca de grandes somas em dinheiro veicula falsas informações e omitem outras, são os partidos que permitem criminosos em seu quadro de candidatos e a justiça que nada faz pra impedir o avanço dessa corja maldita e portanto não pune os criminosos.

  3. UM GOVERNO SEM PRNCIPIOS ÉTICO-MORAIS NÃO PASSA DE UMA QUADRILHA DE MALFEITORES” Bento XVI.
    Tendo os revolucionários comunistas apenas esterco marxista na cabeça, dá para compreender a atitude acima, pois assim como os psicopatas se entendem com paranoicos, de igual forma o mesmo sucede no ambiente da bandidagem!
    O que está ocorrendo na Venezuela é a execução da estratégia do Foro de São Paulo, ou seja, o regime totalitário comunista do podre Maduro sonegando alimentos par manter os cidadãos ocupados pela busca de alimentos, e assim como utiliza a escassez de medicamentos, para imobilizar os cidadãos.
    Igualmente usa a inflação, com a desvalorização da moeda, para transformar o país numa imensa prisão, como ocorre em Cuba há mais de meio século e sem dinheiro, ninguém pode fugir das garras do regime comunista.
    Na falta de medicamentos as pessoas agora estão usando remédios destinados aos animais, ou seja, de uso veterinário, como último recurso para escapar da morte. As pessoas estão desesperadas. Sem comida e sem medicamentos.
    Isso é o mesmo regime que a peste PT quer implantar para o povo – menos para os donos da Mafia, evdente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome