Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Por esse destemido depoimento a GLOBO não esperava…


Numa entrevista na rede Globo, no programa de entrevistas “Encontro com Fátima Bernades” do dia 12 último, a atriz Cássia Kis corajosamente fez afirmações que toda mãe de família deveria fazer, sobretudo nestes dias nos quais tudo conspira para a dissolução total da instituição familiar.

Ela fala de sua fé católica, fala contra o aborto, recomenda a recitação do Santo Rosário, a Missa tradicional (celebração tridentina e em latim) e relembra outras verdades que estão sendo muito esquecidas. Justamente por isso, a entrevistadora — pela cara muito decepcionada — interrompe a atriz e pede para entrarem os comerciais…

Certamente a célebre atriz sabia que, depois de suas palavras (trecho no vídeo, link abaixo), seria “cancelada”. Daí a sua coragem em dizer o que disse.

Que Nossa Senhora a proteja e a auxilie a se converter inteiramente e vir a ser verdadeiramente Católica, Apostólica, Romana!

http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/2022/05/por-esse-destemido-depoimento-globo-nao.html

  AbortoConversãoFátimaIgreja CatólicaRosário

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

217 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados