reading-1863.jpgBlog

1. A maneira certa de começar o dia:

Após acordar, leia ou reflita sobre algo que eleve a mente para os aspectos mais nobres e para as realidades da vida. Deve ser algo que cative suas aspirações pessoais – algo que alimente a existência e forneça pensamentos reparadores ao longo do dia.

Você pode começar com uma breve leitura ou meditação. Essa atividade contemplativa deve capturar e envolver sua imaginação, de modo a fomentar uma calma ponderadora (que também seja prazerosa, duradoura e gratificante). Escolha algo que você goste de ler ou meditar, alguma coisa que se encaixe com sua personalidade e seu jeito de ser; para que você possa fazer isso dia após dia, semana após semana e mês após mês.

Uma vez que essa leitura e/ou meditação pensativa se torne um hábito, você terá uma verdadeira “floresta” de sabedoria para puxá-lo sempre que atingir um ponto áspero. Se você acha isso muito difícil, é um sinal revelador que a tecnologia está precariamente o levando – como se você fosse um cavaleiro que caiu da sela e está sendo arrastado pelo cavalo.

(Tradução Fabio Ramos)

Fonte: http://www.returntoorder.org/2014/04/first-tip-putting-technology-place-regaining-control-life/

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

1 COMENTÁRIO

  1. A tecnologia se tornou em um dos mais perniciosos vícios de nossa época. Somos escravos do mundo online. A pergunta que surge: será possível reverter está situação?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome