No momento, você está visualizando Príncipe Dom Bertrand combate falso ambientalismo

Quem se atreve a atacar a verdadeira psicose em torno do meio ambiente, que vem grassando como uma pandemia mundo afora? Entre nós, Dom Bertrand de Orleans e Bragança – bisneto da Princesa Isabel – ousou enfrentar a tirania dessa nova religião ecológica ao derrubar, um por um, todos os seus dogmas.

O Príncipe Imperial do Brasil (foto) acaba de desmascarar o falso alarmismo dos ecologistas radicais em torno do propalado aquecimento global no livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã”.

Leia mais aqui

Em alguma medida, hoje, todos somos vítimas da ditadura do pensamento politicamente correto, artifício imposto por mentes tão hábeis quanto desconhecidas em todos os campos da atividade humana a fim de conduzir a sociedade rumo ao desconhecido que se projeta ameaçador.

“Psicose Ambientalista” vai na contramão do politicamente correto imposto por governos e ONGs aos brasileiros. A leitura da obra é obrigatória para todos os que se interessam em conhecer a verdade e os fatos de maneira objetiva, e para aqueles que desejam se preservar dessa forma de psicose.

Livro – Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã. Formato 16 x 23 cm – 176 paginas – R$.23,90 – Editora IPCO – divulgação Editora Petrus.

Contatos com o autor:
Dom Bertrand de Orleans e Bragança: principe.bertrand@gmail.com

Este post tem 2 comentários

  1. Lauro Coelho

    É muito edificante ver um príncipe abraçar uma causa pelo bem do Brasil. Estou lendo e já aderi inteiramente às teses de Sua Alteza.

  2. CARLOS NELSON HORROCKS

    O nosso Príncipe, aborda a questão de forma clara e sucinta. Todos, somos responsáveis
    pelos danos causados a NATUREZA, mas, sejamos realistas, “enfrentamos” em nome da
    Ecologia, verdadeiros absurdos.
    Sugiro a leitura do jornal cibernético PAZ NO CAMPO.

Os comentários estão encerrados.