O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizou nas ruas da capital paulista uma importante campanha de abaixo-assinado pedindo ao Senado Federal rejeição – em bloco ou parcial – do Projeto de Código Penal (PLS 236/2012).

Assista acima ao vídeo e clique aqui para ler a petição e aqui para ver fotos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos jovens do instituto!!!! que com coragem e ousadia defendem valores perdidos ou esquecidos no meio de tanta corrupção, mais uma vez o Instituto Plinio Correa de Oliveira tem os meus mais sinceros Parabéns!

  2. Parabens aos jovens embuidos pelo verdadeiro espirito do Instituto Plinio, ao primarem pelos verdadeiros valores da familia.
    Tambem apoio totalmente a iniciativa.
    Parabens a todos e também aos que se sensibilizaram pela causa.

  3. Esses jovens estão dando testemunho de sua fé, isto é, vão às ruas para defender os valores da civilização cristã. Quantos católicos que se dizem tais fazem isso. Eu tive oportunidade de assinar e vi muitos dos que se diziam católicos não assinarem dizendo não ter tempo. Acho que Jesus no dia do julgamento olhará para esses que não quiseram dar sua contribuição com indiferença.

  4. Que Deus abençoes voces desse Instituto, que Deus abençoe todas as campanhas a favor das leis de Deus e da Igreja. é bom saber que não estou só. Muito bem instituto Plinio Corrêa de Oliveira, Deus estar feliz com vcs. Orem mais, pessam a interssessão dos anjos e santos, na campanha de vcs. Pessam mais ainda ajuda do Espirito Santo. E no dia que vcs forem fazer as passeatas, pessam para algum de vcs ficarem orando, para Deus passar mais ainda a frente. Acho que vcs fazem isso, mas como no sei é só um conselho. Bem de qualquer forma colocarei vcs em minhas orações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome