O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma campanha de abaixo-assinado pedindo ao Senado Federal a total rejeição do Projeto de Código Penal — o malfadado PLS 236/2012.

O ameaçador Projeto pretende regular até a educação dos filhos e mesmo sobrepor à autoridade paterna — o que faz relembrar o totalitarismo vigente no dinossáurico regime comunista da ex-URSS. Tal Projeto está repleto de absurdos — como os disparates abaixo enumerados —inaceitáveis por todos aqueles que prezam os valores familiares, a tradição e a moral.

Após percorrer diversas cidades brasileiras — difundindo obras em defesa da família em praticamente todos os dias de janeiro —, uma Caravana composta de jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveiradedicou os dias 28, 29 e 30 para percorrer importantes vias da capital paulista colhendo assinaturas contra o Projeto de Código Penal. Elas serão entregues no Senado Federal pedindo que se rejeite em bloco tal Projeto. Todas as fotos neste post ilustram esta exitosa campanha de abaixo-assinado em São Paulo, cidade que calorosamente acolheu os jovens caravanistas.

Clique aqui e leia a transcrição dessa importante petição ao Senado.

Passou pela campanha o Pe. David Francisquini. Na ocasião ele autografou exemplares de seu “Catecismo contra o aborto”.
FLAGRANTES DA CAMPANHA DE ABAIXO-ASSINADO NA AV. PAULISTA

O Príncipe D. Bertrand de Orleans e Brangança (esp.) e dois diretores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (dir.) compareceram à Av. Paulista para prestigiar a campanha de abaixo-assinado 

 

FLAGRANTES DA CAMPANHA DE ABAIXO-ASSINADO NA PRAÇA JOÃO MENDES (centro de São Paulo)
FLAGRANTES DA CAMPANHA DE ABAIXO-ASSINADO NA AV. FARIA LIMA
FLAGRANTES DA CAMPANHA DE ABAIXO-ASSINADO NO BAIRRO DE HIGIENÓPOLIS
Encerramento da campanha em São Paulo na sede do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

13 COMENTÁRIOS

  1. Causa uma grande alegria ver a entidade fazendo o seu valioso papel nas ruas de São Paulo. É muito bonito ver S.A.R.I Dom Bertrand e toda a diretoria da Campanha nas ruas. É como na antiguidade, os lideres estavam sempre a frente das linhas de batalha. E essa é uma grande batalha entre os filhos de Maria e os filhos da perdição. Salve Maria a todos e que Nossa Senhora os cubram de bençãos.

  2. São muitas as razões pelas quais se torna FUNDAMENTAL melhorar em muito a qualidade
    da EDUCAÇÃO no Brasil. Um povo instruído certamente não elegeria a corja política que
    está instalada no poder há décadas, dessa forma, projetos de leis como os que estão em
    pauta sequer seriam discutidos, muito menos votados.
    A C O R D A B R A S I L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. É doloroso sentir o Coração de N. S. Jesus Cristo chorar diante da covardia dos que se dizem bons. E que por primeiro deveriam defender tudo que Ele instituiu, ao custo altíssimo do seu santíssimo Sangue derramado na cruz. Somos seus filhos, e o minimo que deveras fazer aqueles que são teus Servos (os sacerdotes pastores de Sua Única Igreja); defender o rebanho de Deus a eles confiados. Mas o que vemos? Omissão! Meu Deus até Quando? Quanta dor, que dilacerá o coração d´Aquela que gerou nosso Salvador, ao ver os seus filhos prediletos compactuando com o mal, e se transformando em mercenários que, não se importam com o rebanho. E os lobos chegam, roubão, matam e disperssão. Ó meu Deus, que dor! Que dor! Que dor. Sejam fortes pequenino rabanho fiel! Deus vos abençoe, não temas, estajam sempre sobre a proteção de Nossa Mãezinha do Céu!
    Salve Maria!

  4. Fica uma grande lição de cristandade ofertada a sociedade pelos membros do IPCO.
    Fica uma pergunta dentro de minha mente…
    …onde estão os cristãos das paroquias, será que nossos sacerdotes falam de um Deus alheio ao que acontece nas nações do mundo…
    … onde estão os nossos juristas para contribuirem com tão rico conhecimento das leis humanas, lembrem de Paulo de Tasso bem formado oorém recorda em sua carta e necessario o Amor a Deus no próximo
    … onde estão os corajosos, os fortes os destemidos por causas tão especificas para tomar frente a esta questão mundial da destruição da lei humana para destruir a vida que vem de Deus unica fonte de vida…
    …ouçamos os chamados de nosso generoso pai Bento 16 para construirmos nosso mundo pautados na vontade de Deus e a vontade é que todos tenhamos vida e vida em abundancia.
    Rezo e promovo unido a cada um de vocês através de vossos anjos da guarda fundado na força da unidade cristã.
    Grato

  5. Venham fazer essa CRUZADA aqui em Porto Alegre … e daqui é um pulinho para irmos em MONTEVIDEO e BUENOS AIRES … Estou feliz, pois tenho insistido , há anos numa NOVA CRUZADA adaptada aos nossos tempos e nossas realidades e necessidades… Temos que ficar alertas, eis que o comunismo está batendo em nossas portas com a baioneta em riste, camuflada de flores…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome