Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Príncipe Dom Bertrand combate falso ambientalismo


Quem se atreve a atacar a verdadeira psicose em torno do meio ambiente, que vem grassando como uma pandemia mundo afora? Entre nós, Dom Bertrand de Orleans e Bragança – bisneto da Princesa Isabel – ousou enfrentar a tirania dessa nova religião ecológica ao derrubar, um por um, todos os seus dogmas.

O Príncipe Imperial do Brasil (foto) acaba de desmascarar o falso alarmismo dos ecologistas radicais em torno do propalado aquecimento global no livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã”.

Leia mais aqui

Em alguma medida, hoje, todos somos vítimas da ditadura do pensamento politicamente correto, artifício imposto por mentes tão hábeis quanto desconhecidas em todos os campos da atividade humana a fim de conduzir a sociedade rumo ao desconhecido que se projeta ameaçador.

“Psicose Ambientalista” vai na contramão do politicamente correto imposto por governos e ONGs aos brasileiros. A leitura da obra é obrigatória para todos os que se interessam em conhecer a verdade e os fatos de maneira objetiva, e para aqueles que desejam se preservar dessa forma de psicose.

Livro – Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã. Formato 16 x 23 cm – 176 paginas – R$.23,90 – Editora IPCO – divulgação Editora Petrus.

Contatos com o autor:
Dom Bertrand de Orleans e Bragança: principe.bertrand@gmail.com

Detalhes do artigo

Autor

Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Dom Bertrand de Orleans e Bragança

40 artigos

D. Bertrand de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil, bisneto da Princesa Isabel, a Redentora, e trineto do Imperador Dom Pedro II, último monarca dos brasileiros.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados