Um horticultor de 53 anos da localidade de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, foi multado e poderá responder por crime ambiental.

A multa estipulada é R$ 5.000,00 por desvio de um córrego em sua propriedade para a constituição de tanques que serviriam para a irrigação. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA) – a única Polícia Militar tolerada pelos ambientalitas – a área desmatada é de preservação ambiental.

Se condenado por crime ambiental o infeliz agricultor poderá ficar detido de um a três anos e também deverá apresentar em órgãos ambientais responsáveis um plano de recuperação da área degradada (PRAD).

No Brasil quando se fala em prender mulheres que praticaram aborto, muitas vozes se levantam para dizer que as prisões estão cheias e tantos abortos são praticados que não haveria lugar que baste. Mas essas mesmas vozes se emudecem em face do caso acima. Será que as prisões se esvaziaram da noite para o dia? Ou será que para essas vozes desviar um córrego para produzir alimentos é mais grave que matar uma vida humana inocente?

_______________

Fonte: Produtor é multado em R$ 5 mil por desviar curso de córrego em MS

6 COMENTÁRIOS

  1. É meus amigos, o Diabo quer que creiamos que ele não existe, mas esse tipo de coisa nosa mostra claramente, está vivo e ativo no planeta terra e usando as pessoas sem Deus para atingir seus intentos malignos.
    .

  2. O sistema de governo republicano foi moldado pela maçonaria e passou a vigorar no ocidente, tem como máxima a blasfêmia: ” A voz do povo é a voz de Deus”.
    A república foi moldada para expulsar Deus das leis e a criação de partitidos não passa de uma ilusão para fazer o povo pensar que escolheu alguém. Os vários partidos parecem brigar, mas no fundo, como o nome já diz, são todos eles partes que formam um todo e defendem leis anti-cristãs.
    Se dependesse de mim, todo católico zeraria seus votos de vereador a presidente. Quando defendemos leis moralmente cristãs, entram com o sofisma do estado laico, não tendo quem defenda abertamente a moral católica não vejo outra saída que não seja zerar votos e deixar que eles se acabem.

  3. As leis devem ser claras e objetivas. Devem valer pra todos. Nao podem ser frouxos os aplicadores das leis. Atentar contra a vida humana é crime. E atentar contra qualquer forma de vida também… No caso do uso do solo deve-se recorrer ao uso sutentável. Uma questão de bom senso e amor à obra do Criador.

  4. Infelizmente no Brasil as leis foram feitas , não levando em conta as leis do criador e deixaram brechas para favorecer a quem desejarem e maltratar a quem querem. Coam um mosquito e engolem um camelo.

  5. Por uma questão de solidariedade, deveriamos pagar esta multa e,caso seja preso, exigir a soltura por ter cumprido um terço da pena, com direito até a visita intima, auxilio reclusão, e que a prisão de cidadãos úteis à sociedade fosse em regime semi aberto. Se bandidos que cometem crimes ambientais sociais, pois meio ambiente é o meio em que vivemos, não tem como recuperarem as degradações que fazem no ambiente em que vivem. Degradam uma vida humana, não tem como recuperar. Um produtor, um agricultor, que “degradar uma horta para servir o meio ambiente social com alimentos, sempre recuperam o que degradou com trabalho, suor e cansaços fisicos alem da idade cronologica. Os inúteis legisladores que poderiam a fima de cooperar com o meio ambiente ir plantar batatas, literalmente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome