Segundo informa a agência ACI (6/2/2011), ateus prometem promover, em Madrid, ofensas aos católicos durante a próxima quinta-feira Santa.

Está sendo convocada para o dia 21 de abril, quinta-feira Santa, uma “procissão atéia” que vai percorrer o centro da capital espanhola. De acordo com os organizadores, o grupo de ateus se manifestará por ruas e praças cujos nomes sejam inspirados na Fé cristã.

O objetivo deles, conforme anúncio na internet, é “castigar a consciência católica”. Na “procissão” não faltarão atos de demonstração de ódio contra a Igreja. Serão apresentados alguns passos com nomes provocativos como “Irmandade da Santa Pedofilia”, a “Confraria do Papa do Santo Latrocínio” e outros incluindo ataques contra Nossa Senhora.

A organização ainda promete outros eventos posteriores de manifestações anti-católicas.

Em protesto, a associação civil espanhola HazteOir.org lançou uma campanha de mensagens à Delegação do Governo de Madrid pedindo para que as autoridades detenham esse ato, que segundo ela “estas declarações dos organizadores da procissão atéia podem ser constitutivas de delitos de ameaças e ofensas às crenças religiosas, todos eles tipificados no Código Penal“.

Nos dias atuais uma das críticas mais comuns dos ateus é contra a Igreja ter definido Verdades de Fé, no entanto, eles querem impor suas opiniões contrárias como verdades indiscutíveis. Da mesma forma, um dos jargões que eles mais usam é de que as religiões foram e são causadoras de guerras, no entanto, os ateus não hesitam em partir para uma quando o objetivo é atacar a Igreja.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A humanidade não se cansa e procura cada vez mais desafiar e ofender À Deus e a difamar a Santa Igreja! chegará o momento que tudo será colocado no seu lugar e a verdade brilhará em todo o mundo. Tenhamos muita fé!! Pois Deus não nos abandona jamais!

     
  2. Rogério com muita caridade exorto o seu comentario que disse deixa eles.
    isto não esta no ensinamento católico pois são pulo nos ensina em filipenses 1,16 tenho por mim a defesa do evangelho e o maravilho papa leão Xlll nos ensina que a audacia dos maus se alimenta da covardia dos bons,é necessario se opor pois o silencio e a ação dos católicos tem permitido a avanço dos inimigos da Igreja abraço fraterno pax

    http://www.regina-apostolorum.com

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome