Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Terço publico dia 8 e 12 de dezembro – Em desagravo as ofensas do Porta dos fundos



Terços públicos em desagravo ao “show hare krishna” e ao “especial de natal” do Porta dos Fundos

Informações úteis:
08 de dezembro
1) Em desagravo ao show hare krishna ocorrido na Basílica do Rio de Janeiro
Local: Em frente a Paroquia São Luiz Gonzaga (Av. Paulista, 2378) 
Hora: 15h. 

12 de dezembro (sábado) 
2) Em desagravo ao “especial de natal” do Porta dos Fundos 
Local: Em frente a Paróquia São Luiz Gonzaga (Av. Paulista, 2378)    
Hora: 11h.
 

Para nossa inconformidade e execração, no decorrer de 2020 presenciamos  muitas e graves ofensas feitas a Nosso Senhor Jesus Cristo. 


Não bastasse a esquerda se aproveitar da epidemia para tentar pôr em prática os seus funestos planos, vemos a cada dia mais blasfêmias e atentados contra a fé católica.


Todos se lembram do que aconteceu aqui no Natal de 2019: aquela afronta feita pelo Portas dos Fundos. Já no carnaval de 2020, uma escola de samba desfilou com um enredo no qual Nosso Senhor Jesus Cristo foi derrotado pelo demônio…


Nos EUA, o Black Lives Matter ataca igrejas e imagens de santos. No Chile, uma igreja incendiada. Ademais, igrejas são profanadas com missas estranhas como ‘afros’ e ‘shows’ como o da hare krishna na Basílica Imaculada Conceição no Rio.

Católicos, somos obrigados a desagravar tais ofensas dirigidas a Deus Nosso Senhor. Razão pela qual o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira vem promovendo a recitação de terços públicos, por meio da Campanha Cruzada do Terço.

Você está convidado a participar destes desagravos. Serão dois terços neste mês, um no próximo dia 8, festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e outro no dia 12, dia de Nossa Senhora de Guadalupe. Ver local e hora abaixo. 

Faça parte da Articulação Brasil e colabore com a organização desses terços em mais cidades do Brasil. Clique aqui e dê o seu donativo


Informações úteis:
1) Em desagravo ao show hare krishna ocorrido na Basílica do Rio de Janeiro
08 de dezembro 
Local: Em frente a Paroquia São Luiz Gonzaga (Av. Paulista, 2378) 
Hora: 15h. 


2) Em desagravo ao “especial de natal” do Porta dos Fundos 
12 de dezembro (sábado) 
Local: Em frente a Paróquia São Luiz Gonzaga (Av. Paulista, 2378)    
Hora: 11h.
 

* * * 


Vamos pedir a Deus que acabe com este lodaçal de blasfêmias e que nos permita a comemoração do Natal em família e nas igrejas.


Participe da Cruzada do Terço aqui em São Paulo, ou organize um terço público em sua cidade. Saiba como organizar em: https://ipco.org.br/cruzada-do-terco/


Mesmo sem sair de casa, você pode participar desta Cruzada fazendo um donativo que nos permitirá realizar essa ação em benefício do Brasil e da Civilização Cristã.


Você está convidado a fazer parte desta Cruzada ajudando na realização de mais terços públicos. Acesse este link e faça parte dessa ação pelo Brasil.


* * * 


Se quisermos que o mundo tenha paz, devemos atender ao pedido feito por Nossa Senhora em Fátima: “Rezem o terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo”


Por que uma Cruzada do Terço?


O apóstolo S. Paulo escreveu aos Efésios que “não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) pelos ares”.


O terço é uma das maiores armas contra o demônio.


O Pe. Gabriele Amorth – principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma até seu falecimento em 2016 – comentou certa vez:


“Durante um exorcismo, Satanás me disse por meio da pessoa possuída: ‘Cada Ave-Maria do Rosário é para mim um golpe na cara. Se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, seria o meu fim”.


O futuro não será desse mundo caótico que está aí. O futuro será dos jovens que rezam em desagravo às ofensas cometidas contra Nosso Senhor Jesus Cristo!

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados