Propaganda comercial ou incentivo ao Sacrifício de crianças?

0

Recebi do diretor de America Needs Fatima, Sr. Robert Ritchie, que dirige a maior entidade de inspiração católica dedicada a divulgar a Mensagem de Fátima, nos EUA, essa terrível denúncia: camisetas com estampas incentivando o sacríficio infantil.

Vamos sacrificar Toby

Perversão da mente das crianças

“Caro Sr.

“É difícil acreditar como a civilização desceu profundamente. Agora, temos a defesa impetuosa do sacrifício de crianças!

“A ETSY deve começar a se comportar com responsabilidade!

“Inste a ETSY a REMOVER estas camisas do Sacrifício infantil e práticas satânicas infantis

“Mas não devemos apenas afastar o mal, o amor de Deus exige que também ataquemos o mal; sempre pacificamente, legalmente e em oração – mas completamente.

“Etsy, uma rede de lojas, apresenta um vendedor que espalha letras satânicas e assassinas em camisetas infantis.

“A MENSAGEM DE T-shirt de ONE TAIS Youngster diz: “Let’s Sacrifice Toby” [Vamos Sacrificar Toby]

“A imagem que se segue é de um menino vestido de maneira tradicional, deitado de costas, as pernas sendo presas por outro menino vestido de maneira semelhante; uma garota charmosa e desajeitada está ajoelhada ao lado do menino caído e segura uma faca larga e comprida erguida acima da cabeça, pronta para golpear o menino caído! Adicione um gato preto sibilante e tijolos de brinquedo de madeira infantis pintados com os números da besta 6-6-6. E há uma espécie de marca registrada, elucidada com a frase “Atividades para crianças”.

“A imagem não deixa dúvidas sobre qual ideia eles estão tentando padronizar.
E a Etsy está concordando com alguns fornecedores para vender adaptações desta camisa. Aqui está mais um.

“Isso é terrível e inacreditável! A camisa “Vamos Sacrificar Toby”, para as crianças que podem usar a camisa, faz com que o sacrifício de crianças e a execução satânica de criança contra criança pareçam totalmente inofensivos.”

(…)

ETSY tem histórico blasfemo

“OUTRA mensagem de camiseta para crianças satânicas diz: “Vamos invocar demônios”

“Veja-os aqui e aqui.
Etsy.com permite a promoção, para crianças, de sacrifícios de crianças e da chamada de demônios.”

Deus sempre! – Satan nunca! PROTESTO AGORA!

(…) Continua a notícia da petição-protesto contra Etsy:

“No passado, você e eu fizemos uma petição quando Etsy foi encontrado vendendo “Hóstias Consagradas” para rituais satânicos que alegava terem sido consagrados por um padre católico. Embora nosso protesto tenha contribuído para a eliminação desses “anfitriões”, outros itens de vendas para práticas satânicas persistem.

Entre outros, existem:

Imagens de igrejas em chamas em camisetas e outros produtos. Um produto, um “Cartão da Igreja em Chamas” tem a seguinte explicação: “O cartão perfeito para comemorar o incêndio da sua igreja mais recente”;
Uma profusão de crucifixos invertidos, “rosários” satânicos e outros itens “religiosos” para uso imoral.”


“INCRIVELMENTE, isso está em conflito com as próprias políticas da Etsy: “A Etsy não permite itens ou listagens que promovam, apóiem ​​ou glorifiquem o ódio contra as pessoas ou de outra forma rebaixem as pessoas com base na … religião”.”

***

A mensagem termina com essas palavras:

“Inste a ETSY a REMOVER estas camisas do Sacrifício infantil e práticas satânicas infantis

“Deus te ama! E Maria esteja com você!

“Eu continuo seu amigo,
“Em Jesus e Maria,

Robert E. Ritchie

***

“Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19, 14). E acrescentou: “Se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus” (Mt 18, 3). 

Melhor lhe seria que se lhe atasse em volta do pescoço uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar, do que levar para o mal a um só destes pequeninos. Tomai cuidado de vós mesmos (Lc. 17, 2).

***

O melhor caminho é o arrependimento, a contrição e iniciar o caminho em direção oposta. Após essa oportuna denúncia de America Needs Fatima, a rede de lojas ETSY deveria promover camisas com apologia das virtudes cristãs, da família, da inocência infantil.

Bons motivos não faltam.

https://americaneedsfatima.org/

https://americaneedsfatima.org/forms

Deixe uma resposta