Falar em quarentena, divulgar a cifra de mortos, fazer previsões catastróficas faz parte do esquema da esquerda no Mundo Livre. E a mídia propaga, como “sapo” a coaxar, os slogans alarmistas.

Nossos governadores-ditadores de falso Centro ou da esquerda declarada julgam uma medida de salvação pública cercear a liberdade de pessoas, aumentar o rodízio de automóveis, bloquear ruas.

E os números? As estatísticas o que dizem?

A linha verde (curados) está ascendente.

O número de infectados decresce há 40 dias! (linha vermelha)

O número de mortos decai há 40 dias!

 

O gráfico ao lado mostra que o número de óbitos em todo mundo decai. Há 40 dias estamos estancando o número de mortos.

 

 

Os casos críticos decaem. Decai o número de infectados e decai o número dos casos críticos que percentualmente respondem pelo maior número de óbitos. Por quê a midia não fala?

 

É muito estranha essa torcida da midia a favor da morte, da catástrofe, do mau agouro. Ou será que tem uma razão oculta a favorecer a esquerda no Brasil e no Mundo Livre?

Mas o gigante está acordando … senhores donos das tubas da publicidade, senhores governadores que se julgam no direito de usar o mandato para promover a ditadura.

Sobretudo os Srs. Bispos deveriam atender o anseio dos católicos, abrirem as igrejas e ministrarem os Sacramentos. Nunca, em dois mil anos, aconteceu algo semelhante a nossos dias — a vanguarda espiritual se verga ante uma epidemia e nos priva dos Sacramentos.

  • * * *
  • O Brasil tem 61.685 curas!
  • Se você não sabia desconfie da campanha mórbida e antipatriótica de midia.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta