Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Quarentena Doria: em nome de Bios o decreto da inimizade entre irmãos


A contradição na ditadura passa a ser o ferrete com que o Sr. governador João Doria marcou indelevelmente o seu governo. E o falso Centrão mostrou sua face ditatorial, cópia carbono do PC chinês, de quem Doria é um grande admirador.

Pelo novo Decreto, uso obrigatório de máscaras, ele estabeleceu entre os paulistas a relação de inimizades. Meu próximo passa a ser meu inimigo, aquele que pode me contagiar. Para salvar vidas meu próximo se transforma em meu inimigo potencial.

E o ar, já poluído de São Paulo, está contaminado pelo vírus chinês, não pode ser respirado sem filtros.

***

Vocação ditatorial? 1.504.561 curas

Mais de um milhão e meio de curas! Você não sabia? Culpa da midia.

As recuperações em todo o orbe ultrapassam um milhão e quinhentas mil curas! Os esforços da equipe médica têm sido coroados de êxito em todo o orbe. A curva de curas é ascendente e as mortes decrescem por mais de 40 dias.

Mas, segundo o Sr Doria, é preciso decretar emergência total! E o Sr Prefeito Covas segue o seu maestro, bloqueia ruas, estabelece rodízios absurdos … por que ar está poluído com o vírus de Wuhan. E ambos asfixiam a Seiva Paulistana! Até quando?

Esse é o falso Centrão! “Eu confio em Xi Jinping”, afirmou Doria.

Brasil recupera 65 mil apesar da mídia e boicote de governadores

Governadores interventores, midia alarmista (entre elas a BAND, aliada da China) nada está conseguindo deter o progresso de curas no Brasil.

Como católicos, lamentamos profundamente que os Srs Bispos tenham fechado as igrejas apesar do governo Federal incluir a Religião como fator privilegiado.

Em dois mil anos, também fica registrado, que os Srs Bispos recuaram de sua missão de vanguarda espiritual na hora de epidemias.

Cancelaram a assistência espiritual (missa, confissão, comunhão, extrema unção etc) e se tornaram subservientes ao deus Bios … em nome de cálculos humanos tão contestados em todo o mundo científico e médico.

Onde ficam as palavras de Nosso Senhor: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida?”

 

 

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados