Início Artigos Quarentena socialista até quando? 3.5 milhões de curas! Mais de 300 mil...

Quarentena socialista até quando? 3.5 milhões de curas! Mais de 300 mil no Brasil!

A esquerda vai ficando sem face perante o público e injustificável a quarentena socialista, modelo de Wuhan.

Hoje atingiremos 3.5 milhões de recuperados e passamos de 300 mil no Brasil!

Dede meados de abril as mortes diárias decaem

Nos EUA, no Brasil os governadores de esquerda são pelo arrocho das liberdades, pela quarentena indiscriminada. Taiwan, Hong Kong tiveram o êxito total, sem quarentenas.

China, o modelo (da OMS) de quarentena indiscriminada, se debate com uma crise de empregos sem precedentes: 600 milhões com 140 dólares mensais. https://ipco.org.br/o-brasil-vai-pagar-o-preco-da-quarentena-chinesa-600-milhoes-ganham-140-us-mensais/

O feitiço contra o feiticeiro

Os esforços médicos, no Brasil e no mundo inteiro, vão desmentindo a propaganda da esquerda. As curas aumentam, as mortes decaem. E a quarentena vai perpetuar contra as evidências dos fatos?

E as doenças nervosas, fruto inevitável de um confinamento forçado, não entram em consideração nessa pretensa defesa da vida?

Recentemente, tivemos uma tentativa de aplicar o aborto tornando-o serviço médico indispensável.  https://ipco.org.br/aproveitando-a-pandemia-e-priorizando-o-aborto-colaboracao-da-opas-oms-e-do-ministerio-da-saude/

A curva de recuperações vai em ascensão desde abril.

Esse progresso na recuperação se dá apesar da pressão da esquerda internacional contra o uso da hidroxicloroquina. Até a OMS pôs a hidroxicloroquina na quarentena … para estudos. Felizmente, a OMS se retratou.

A curva laranja representa as mortes diárias. Desde meados de abril temos um declínio.

Ao mesmo tempo a curva das reccuperações diárias vai ascendendo por 50 dias consecutivos.

Que a Divina Providência leve para longe de nosso Brasil essa fumaça maléfica do clima histérico criado em torno do coronavírus.

É mais do que passada a hora dos Srs Bispos cessarem o lockdown dos Sacramentos. Lockdown é agenda da esquerda, da China, dos governadores-interventores.

Fonte: gráficos de worldometers.info

Deixe uma resposta