Acabo de conferir no site do Senado o novo texto do PLC 122, a chamada “lei de homofobia”, que pode ser colocada em votação ainda esta semana, mais provavelmente na quinta-feira, dia 8/12.

Reaja agora mesmo! Clique aqui e envie sua carta de protesto aos Senadores contra a Lei da Homofobia.

Pressionados pela sadia reação da opinião pública, os ativistas da causa homossexual, notadamente a Senadora Marta Suplicy, viram-se obrigados a dar um passo atrás. Mas cuidado: a onça faz o mesmo para despistar a vítima e mais facilmente abocanhá-la. O mesmo foi feito com projetos semelhantes, como por exemplo o PNDH-3. E o pior veneno sempre foi mantido.

Qual foi o recuo? Diz o novo texto:

Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação
pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade
de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da
Constituição Federal.

Em primeiro lugar, tal recuo foi uma vitória para os que reagiram. Em segundo lugar, uma armadilha para os incautos, que dirão “Enfim, o pior já se foi, quanto ao resto podemos ceder”.

Calma, Sr. incauto! Veja o que vem logo depois:

Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua
contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para
o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual
ou identidade de gênero:
Pena – reclusão, de um a três anos.

Isto é, se uma mãe quiser contratar uma babá, e aparecer uma candidata lésbica, a mãe não pode sequer dificultar sua contratação pelo fato da candidata ser lésbica, sob pena de ficar até três anos atrás das grades. Ora essa! Então a mãe não pode cumprir seu dever de resguardar a moral de seus filhos? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!

Se o diretor de uma escola católica impedir a contratação de um homossexual declarado e militante, 3 anos de cadeia! Então não pode mais haver colégios de acordo com a lei de Deus? E o que será do reitor do seminário que não aceitar um candidato homossexual? O que será da paróquia que impedir a contratação de um funcionário assim? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!

Veja o texto que acaba de ser colocado no site do Senado

Faça agora seu protesto aos Senadores, contra essa malfadada lei de perseguição religiosa, clicando aqui.

175 COMENTÁRIOS

  1. Gente se todos nós juntos, heteros ou não, realmente desejassemos mudar o nosso país para melhor, não precisavamos de novas leis para esse ou para aquele grupo de pessoas. Porque se todos nós heteros e não heteros nos juntassemos e aí falo que o pessoal do movimento gay no Brasil que reúne milhares pessoas em paradas pelo Brasil com sua força se se preocupassem também em cobrar a efetiva aplicação das leis e de mudanças de leis para beneficiar toda a população e não somente para eles, para que os maus elementos e bandidos fossem punidos e presos por um bom tempo. Porque hoje a lei não está valendo pra nada, somos refens em nossas casas e então pergunto . Pra que uma lei para um grupo de pessoas sabendo que do jeito que estão as leis estão nenhum cidadão de bem está tendo sucego na vida ? Hoje um policial prende um bandido e o bandido sai da delegacia antes do policial, pois o policial tem que ficar fazendo a ocorrencia e o bandido vai pra rua cometer novos delitos. Então vamos pensar em leis para todos, e eficientes, pois se tivermos leis eficientes e sistema carcerário melhor, aquele que ofender ou agredir ou cometer coisas piores a quem quer que seja, hetero ou não, este então irá pagar pelo rigor da lei. Do jeito que está, mais leis pra não dar em nada ?

  2. Nossa gente…. deixem esse pessoal ser livres…. se tem uma pessoa q pode julgar aqi é Deus… mas ele so vai se manifestra na hora certa…. perceguiçao q nada…. vamos deixar de violencia….. eles sao seres humanos e nao um bixos…. deixem de serem preconceituosos e vao orar para q vcs nao queimem a lingua e tenha filhos homossexuais…. POIS DEUS NAO CASTIGA ELE DA OQ VC MERECE….

  3. cara o negocio e o seguite. nimguem nasse gay, vc e tranformado, nao existe um gene gay que a ciência tenha descoberto, e outra coisa que devemos lembrar. Deus fez o homem e a mulher para ficarem juntos. e nao homem com homem e nem mulher com mulher. isso e u8ma abominação aos olhos de DEUS.

  4. Parabéns a Adauto Gonçalves, quiça que todos pudessem compartilhar com seu pensamento, pena sermos uma minoria de inteligíveis num antro de ignorantes…

  5. Não importa se ser gay é um comportamento anti-cristão, o Brasil não é uma república cristã, não é um Estado cristão, o que é muito bom. Se fôssemos um Estado cristão, e fizéssemos uso da Bíblia como um manual para orientar nossas vidas, para inspirar e orientar a feitura de nossas leis, para orientar os nossos juízes e legisladores, e etc, o Brasil seria pior do que um Estado muçulmano. Quem não já não tomou conhecimento da santa inquisição? O Brasil é um Estado laico, e para o bem do progresso, do desenvolvimento, da paz, do pluralismo, da solidariedade, da conquista dos direitos humanos, da convivência pacífica e respeitosa entre todas as pessoas, com religião ou sem religião, o Brasil deve se tornar cada vez mais laico. É importante que haja uma lei específica para punir rigorosamente as pessoas que praticam violência contra gays, em razão de não viverem como héteros. Estes e aqueles podem e devem viver civilizadamente, cada um respeitando o modo de vida do outro. Se és homem que gosta de mulher, não tens o direito de apedrejar o homem que só gosta de outro homem ou a mulher que prefere se acasalar com outra mulher. Que venha a PLC 122! Esta Lei e sua aplicação vai desempenhar um papel bastante educativo, porque vai desestimular comportamentos criminosos voltados contra os gays. A presidente Dilma precisa implementar o Kit Gay nas escolas, urgente! Não estou gostando da frouxidão e moleza de Dilma. Ela está deixando um grupelho de fanáticos pautar seu governo nesse aspecto. Isso não é bom!

  6. @João
    Preconceituoso é quem julga o todo pela parte. A Igreja Católica é composta de fiéis que dão verdadeiro exemplo de virtude. Há sim aqueles que se afastando do ensinamento e exemplo perfeito de Nosso Senhor Jesus Cristo praticam atos vergonhosos e condenáveis. Agora, hipocresia comete quem manifesta-se condenando nos outros aquele mal que, em si, não julga um mal. Peço responder-me se condena ou não o homossexualismo?

  7. É, realmente a pedofilia se liga à orientação sexual, por tal motivo, quase não há notícias de pessoas ligadas à Igreja que praticam a pedofilia né?
    Se liga, a pedofilia em nada tem a ver com orientação sexual, vá estudar por favor..
    Quanta hipocrisia… cada dia mais são noticiados casos velados de pedofilia dentro da instituição Igreja Católica sem que nenhuma atitude concreta seja tomada para combatê-la…e ainda há quem tenha a coragem de defender que isso se liga à orientação sexual….
    Preconceituoso!

  8. A chamada lei anti-homofobia não passa de lei do privilégio, onde um grupinho é tratado como se fosse melhor que a grande maioria. Além disso, é uma lei feita por pedófilos para abrir as portas para a pedofilia. Afinal, qualquer tipo de desejo sexual pode ser “orientação sexual”. Ou seja, se um cara gosta de papar criancinhas, ele pode alegar que esta é sua “orientação sexual”. Não é por acaso que o movimento homossexual/lésbico está descaradamente promulgando a legalização da pedofilia. O deputado homossexual Jean W. declarou que cada criança deveria ter o direito de fazer o que quiser com o seu corpo. Se isto não é apologia a pedofilia, o que é então?

  9. Sou totalmente a favor da lei contra a homofobia. Não acho que não aceitar ou não entender essa orientação sexual seja homofobia, mas discriminar e excluir homossexuais com certeza é. Talvez a maioria da população não se importe com os ataques verbais, físicos e emocionais que muitos gays sofrem, porém não sou obrigada a compactuar com isso. Respeito é uma virtude que eu tenho, graças a Deus!

  10. Prezados Senhores,

    Cristãos são aqueles que entenderam que Jesus Cristo é nosso Modelo e Guia. Enquanto esteve encarnado na Terra, não discriminava ninguém.
    “O verdadeiro cristão é aquele que se esforça para domar suas más tendências”, é o que todos nós temos que fazer.
    Jesus disse que não era contra o pecador, mas contra o pecado.
    Infelizmente, muitos de nós temos dificuldades para entender o que Jesus disse e exemplificou.

  11. Realmente é muito triste saber que Deus tem sido deixado de lado, as vontades desordenadas tomaram a civilização, o homem não utiliza mais de um bem sagrado (a inteligência) para a devidade compreenção das coisas e de seu próprio bem. A inteligência é algo que nos diferência dos animais, não a usando, o homem se animaliza. É isso que percebemos hoje, a lei de Deus não tem mais valor, a sociedade que outrora combatia tudo que era contrário a doutrina cristã, hoje se torna conivente com as sujeiras e pecados do mundo moderno, o homossexualismo, a “ecologia”, o aborto, a eutanasia, o socialismo, entre tantos erros de nosso tempo e dificil não acreditar que isso não possa ser os sintomas mais claros da degradação humana, abolindo a cada dia o que há de mais sagrado nessa vida que é Igreja Cátolica, Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Lembro que como diz nas escrituras “A VIDA EM COMPARAÇÃO COM A ETERNIDADE, PASSA COMO SOMBRA… O que será dos Homens modernos após a morte? Será que depois de tanto omissão e conivencias com as barbaridades que a cada dia aumentam no mundo, herdaram eles o paraíso? Herdaram eles a Felicidade eterna? Ou o sofrimento eterno no Inferno? Devemos REFLETIR melhor a palavra “ETERNIDADE”. Peço a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que tenha misericórdia de nós… Principalmente daqueles que ofendem gravemente a Deus como os abortitas e homossexuais.

    Peço a Deus que intervenha o quanto antes na humanidade, pois é muito triste ver todo santo dia as ofenças que são praticadas contra vós. É muita ingratidão e ultraje àquele que é a VERDADE o CAMINHO e a VIDA.

  12. São vocês que organizam esse site que são doentes, viciados e com sérios problemas psicológicos, e não os gays. Podem ter certeza disso.

  13. Se posso negar emprego a um gay por ser gay, também posso negar emprego a um negro, ateu, umbandista , espírita, judeu, católico ou protestante ou qualquer vertente filosófica ou de orientação sexual do indivíduo, caso não concorde com suas práticas. Acredito que os gays, tem todo o direito de casarem entre si com relação ao estado, desde que nenhuma igreja seja obrigada a realizar uma cerimônia gay. Vi outro post sobre a Nigéria proibir o casamento gay e a Inglaterra querer fechar as relações econômicas, honestamente, ambas as atitudes ao meu ver são ridículas.

  14. Em resposta a Ana Beatriz digo o seguinte, não devemos se calar diante de tanta sujeira que é a prática do homossexualismo.Quem cala consente, quem não reage contra o mau é conivente e cúmplice. Se a Bíblia considerada palavra de Deus denuncia estas práticas , quem somos nós para ficar quieto.

  15. Sou cristã. Mais convicta exatamente por conversão. Não me criei tão fortemente vinculada às práticas cristãs como muitos podem argumentar, nem posso arvorar-me sobre algum suposto conhecimento profundo religioso, muito menos cristão. Mas sou estudante de política.
    Não sou contrária a livre manifestação de vocês nem de nenhuma outra linha de pensamento. Já dizia Voltaire: não concordo com o que dizem, mas lutarei até a morte pelo direito de falarem. Mas sou INTEIRAMENTE CONTRA a forma como vocês se manifestam. Fiquei sabendo de uma de suas palestras e vim conhecer mais sobre o instituto atiçada pelo debate proposto. No entanto, quando clico em um dos seus links indicados na home page observo pasma uma manifestação tão arbitrária de vossa parte. Até certo ponto posso compreender que o direito de escolha dentro de iniciativas privadas, é um direito individual e inalienável. No entanto, a partir do momento em que esse direito é utilizado em detrimento do direito igualmente inalienável ao trabalho de seres humanos primeiramente e de heteros e homossexuais posteriormente, cabe sim à iniciativa legislativa, intervir em favor dos que foram prejudicados. Lembrando que quando se trata de discriminação sexual, não se trata apenas de homossexuais, isso é simplismo barato, mulheres e até homens podem sofrer preconceito em processos de seleção para empregos e em uma série de outras situações sociais, portanto não se limitem a observar apenas um espectro da questão. Segundo, até onde me foi ensinado, moral é um conjunto de valores determinados por um grupo social como o correto e adequado, mas nenhuma sociedade é formada por grupos sociais homogêneos com os mesmos valores morais, por isso mesmo a política e a democracia são tão essenciais a ponto de todas as partes poderem manifestar-se. Entendo e aceito a moral cristã, mas salvaguardá-la não é excluir do ambiente cristão aqueles que alguns entendem que pecaram. Se assim fosse, não deveríamos todos ser excluídos? A moral cristã, ensinada em casa e praticada por aqueles que tem força para fazê-lo (muitas vezes não é fácil fazer o que é certo) diz respeito a amar o próximo, e ensinar-lhe que há um caminho melhor.

  16. @Dayse
    Eu novamente Dayse,
    Se formos fundamentar uma sociedade sobre o gênero de cada, o mundo ia virar uma anarquia. Um exemplo: tenho certeza que o(a) senhor(a) não contrataria um shinhead para ser seu empregado. Mas olha que descriminação o(a) senhor(a) estaria fazend, pois segundo o verbete de alguns dicionários os shinhead são um gênero de vida também.
    O o(a) senhor(a) me diria do que escrevi acima?
    Viu como a PLC 122 é um crime, pois ela fundamente tudo a sociedade sobre a sexualidade de gênero. Já parou para pensar em quantos gêneros existe nesse mundo?
    O seu e o meu direito de concordar e descordar dos gêneros deve ser respeitado. Olha eu estou inteiramente aberto ao diálogo diferente do(a) senhor(a) que ” Nasci assim, e vou morrer assim…” .

  17. @Dayse
    Carríssmo(a) senhor ou senhora Dayse,
    Me perdoe se não sei por qual gênero (masculino/feminino) lhe chamar. Minhas sinceras desculpas.
    Como o(a) senhor(a) não sou a favor da homofobia, mas sou verosmente contra uma coisa e nisso outra vez concordamos: a ignorânica!
    Ignorância sim! Se o(a) senhor(a) quissesse me impor a concordar interiormente com sua opção sexual, realmente não sou obrigado a concordar, mas uma coisa sim: devo respeitar. E lhe respeito como o que es cidadão e filho(a) de Deus. Mas assim como vc não contrataria o autor do artigo acima para trabalhar para o senhor(a) eu tenho o mesmo direiro que o seu de não lhe contratar. Com toda sinceridade, não é o mesmo pensamento?
    Esta vendo como somos todos iguais e isso fundamente o repeito mutuo. Exatamente o que a PLC 122 é contra.
    A verdade é que cada ser humano tem seus princípios seja ele de origem humilde ou não. E essa diversidade funda o respeito, pois se não houvesse respeito nunca chegaria haver sociedade. Eu tenho certeza absoluta que o(a) senhor(a) concorda comigo mais uma vez.
    Vamos repeitar as opções de cada um, assim como a(o) senhora(o) quer ser respeitada(o) deve respeitar a decisão interior de cada um. Correto?

  18. Olá,
    A todos aqueles a favor da PLC122,
    Carissímos uma coisa vocês precisam botar na cabeça. As pessoas heterosexuais não são obrigadas a ver o homossexualismo como algo normal. Uma coisa é que respeitemos os homossexuais outra é que nos obrigem a ver o homossexualismo como algo normal.
    Que devemos respeitar aos cidadãos é algo civil, é lei, é normal e somo naturalmente obrigaados a isso. Agora que nos obrigem a concordar com suas ideias é crime. A PLC 122 é um crime , a todas aqueles que respeitam aos homossexuais, mas que não concordam com sua opção.
    Vamos exemplificar, eu tenho um filho, sou hetero, pago meus impostos compru com as leis civis e sou feliz. O que vou querer para o meu filho? O mesmo!
    Portanto, na hora de contratar uma empregada(o) eu tenho que ter o meu direito garantido.
    Aí os senhores e senhoras a favor da PLC 122 podem pensar: – mas ele está jugando que os homossexuais vão impor o homossexualismo ao filho dele. Olha não estou jugando, pois é aglo pedagógico que uma criança aprende mais com o agir do que com o falar. E a verdade é a seguinte: tenho muitos conhecidos que não são heteros e eles se comportam falam, pensam, agem, algumas vezes se vestem como o que creem ser certo. Estou certo ou errado?
    Não teria eu meu direito cerceado caso quissesse que meu filho seguisse o exemplo de seu pai? O que seguisse o exemplo se sua mãe? De sua avó? De seu avó? De sus tios e tias? De seus primos e primas? Somente porque na hora de contrar um funcionário(a) eu percebesse que poderia influência no futuro de meu filho. Ou ainda, o senhor ou a senhora a favor da PLC 122, acredita que ama mais aos meu filho do que eu amo? A verdade é que os senhores e senhoras a favor da PLC 122, amam, creio eu, mais ao prazer do que apresença amiga, mais a vaidade, do que o sacríficio em prol da pessoa amada, mais ao umbigo próprio do que ao umbigo do outro.
    Atenção! Tenho essa posição sobre o tema, mas repeito aos homossexuais como respeito a qualqer cidadão de bem desse pais.

  19. eu acho que tudo esta chegando ao fim até mesmo para criar uma familia com respeito, a igreja era para pegar pesado, mais este politico que não se esqueça ainda vai ter eleição eles vão tentar, e vai cair

  20. Nossa, estou chocada com tanta ignorancia. Vocês vieram de que planeta? ÓBVIU, que se alguem nã for contratado por ser GAY, negro, judeu, ou o diabo a quatro, merece ter que ficar em reclusão, assim vai ter a chance de se tornar uma pessoa um pouco melhor, PRECONCEITO É CRIME, vocês não são melhores que ninguem, pra querer decidir o que uma pessoa totalmente NORMAL pode ou não pode fazer. Essa homofobia que vocês impoem, é DOENÇA!! Sou gay, com muito orgulho digo isso, graças a DEUS, hoje a maioria da sociedade tem a cabeça aberta, e entende que TODA FORMA DE AMOR É VALIDA.

    Nasci assim, e vou morrer assim…Felicidade não tem preço!!! E sinceramente, que se [Moderador: Palavra de baixo calão] o que pessoas como vocês pensam, Quem paga mesmo minhas contas? SOU MUITO FELIZ, e não falo apenas por mim, respondo por todos os gays que conheço e desconheço. Não podemos mudar o mundo, mas aos poucos, a sociedade vai reconhecendo que não há nada de errado em aceitar o “diferente”. Quando vocês evoluirem, quem sabe, alcancem esse pataMAr de inteligencia.

    Tenham um dia lindo =)

  21. As pessoas não entendem que o marxismo cultural está formando seres humanos desobedientes por muitos anos. Tudo para destruir o cristianismo. Infelizmente pessoas que se dizem católicas são contra a tradição da Santa Igreja e da palavra de Deus, estão, sem saber, indo contra a parede, onde mais cedo ou mais tarde verão os verdadeiros propósitos desses políticos comunistas. Eles estão conseguindo que (cristãos que nem conhecem o Magistério da Igreja Católica) irem contra tudo que realmente é cristão.
    Saibam que é exatamente isso que eles querem. Quanto mais pessoas irem contra a moral cristã, melhor. Hoje em dia quase não se sabe quem realmente é católico de verdade e dariam seu sangue pela Igreja. Cristãos que acreditam em opiniões próprias estão aumentando cada vez mais, deixando de lado tudo o que é santo e puro.
    As pessoas que querem protestar contra a Igreja Católica(protestante) que seja, mas bem longe da Igreja, pois só são verdadeiramente católicos, aqueles que lutam pela própria conversão em primeiro lugar. Nossa fé não precisa de falsos fiéis que vão às missas, somente em, casamentos, batizados e missa de 7°dia, a favor do aborto e do ato do homossexualismo(ato e não a tendência em que a pessoa luta para ser casto) e depois ficam criticando a Igreja sem mesmo ser católico de verdade!!!

  22. @Fernando Da mesma forma que os senhores como o LUIZ MOTT estao preocupados em doutrinar nossos filhos, sobrinhos e afins às praticas sodomitas.
    Por ser um comportamento anti-cristao, e nao bastasse isto, nojento, patológico e insano, a ditadura que vocês querem impor ( ué, nao criticavam tanto a ditadura, dissimulados??? ) que proibe sequer o gay que é gay que nao gosta mais de ser gay ( talvez o seu caso no futuro, caso deseje mudar de escolha sexual ) nao poderia deixar de ser, sob a acusaçao inquisitória de ser homofóbico..É verdade..um abismo chama outro abismo ainda maior..a patologia de vocês nao tem limites mesmo, tanto que fundaram um partido da PEDOFILIA na HOLANDA, o NAMBLA…

  23. NINGUÉM ESTA QUERENDO SER CHAMADO DE FILHO DE DEUS, SÓ CABE A DEUS FALAR QUEM É FILHO DELE E QUEM NÃO É E NÃO A VOCÊ APONTAR ISSO… SÓ QUEREMOS QUE AS LEIS DO HOMEM SEJAM IGUALITÁRIAS AFINAL TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS OU VOCÊ PAGA MAIS IMPOSTO QUE EU? LEIS DOS HOMENS E NÃO DE DEUS… AS DE DEUS SÃO COM ELES E NINGUÉM TEM O DIRETO DE SER JUÍZ NA TERRA.@joão

  24. POR QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAREM EM AJUDAR O PRÓXIMO ESTÃO PERDENDO TEMPO COM GAYS? DEIXA ELES TEREM O MESMO DIREITO AFINAL SÃO CIDADÃOS DESSE PAÍS COMO VOCÊS E QUE TEM DIREITOS REDUZIDOS, É UM ABSURDO ESSA DIFERENCIAÇÃO… ELES DEVERIAM TER MENOS DEVERES ENTÃO, PAGAR MENOS IMPOSTO AO COMPRAR UM CARRO, PAGAR MENOS IMPOSTO PARA COMPRAR REMÉDIO, ALIMENTOS, ENFIM, TUDO… VOCÊS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A EDUCAÇÃO NO PAÍS… POR QUE NÃO GASTAM SEU PRECIOSO TEMPO E CULTURA EDUCANDO PESSOAS POBRES E SEM EDUCAÇÃO E NÃO AJUDAM EFETIVAMENTE A DESENVOLVER O PAÍS? PESSOAL! ACORDEM! TEM PROBLEMAS MUITO MAIORES! PELO AMOR DE DEUS!!! AMEM A DEUS!!!

  25. BOA NOITE VI HJ NO CENTRO DE VITORIA-ES,ESSAS PESSOAS DESSE INSTITUTO PLINIO CORREIA DE OLIVEIRA,SOU CATOLICO PRATICANTE E RESPEITO AS IMAGENS SANTAS, PRINCIPALMENTE A DE NSA SRA DE FATIMA,SOU HOMOSSEXUAL ASSUMIDO,MAS É UM ABSURDO ESSAS PESSOAS DA CRUZADA DA FAMILIA FALAREM EM DITADURA HOMOSSEXUAL, GENTE QUEM SOMOS NOS PARA ESTARMOS JULGANDO ALGUEM SO O NOSSO PAI DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO,PODEM FAZER ISSO, VCS DEVERIAM É ESTAREM FAZENDO O QUE EU FAÇO VISITANDO PRESIDIOS E PENITENCIARIAS, INTERMEDIANDO CONTATO DA FAMILIA COM OS PRESOS OU VISITANDO CLINICAS DE DEPENDENTES QUIMICOS, LEVANDO UMA PALAVRA DE CARINHO OU OS PROPRIOS ENSINAMENTOS DE CRISTO, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO, É ISSO SIM QUE PRECISA SER FEITO, DEIXA QUIETO QUEM PAGA SEUS IMPOSTOS, CONTRIBUI PARA A NAÇÃO E NAO INCOMODE NNGUEM !!!!

  26. Que ridículo! Muito me espanta ver pessoas que gastam tanto tempo em lutar contra os homossexuais, se vocês se preocupassem em nos amar, não teriam tempo pra tanta idiotice, como o tema lamentável de uma campanha como esta.

  27. É um absurdo oq vcs fazem, e principalmente pq usam o nome de Deus. Acaba de ter uma manifestação da vossa igreja aq em minha cidade. Um verdadeiro show de horrores. Ficaram cerca de 6hrs proferindo um discurso totalmente preconceituoso em meio ao centro da cidade. Eu me pergunto com que direito?? Vcs tinham alguma autorização da prefeitura ou algo do genero? Resposta: Obvio q não! Tanto que quando a policia chegou vcs foram retirados. Entao , afinal, quem é que esta desrespeitando quem ? E outro fato, durante essa manifestação da vossa “fé” , os participantes agrediram um cidadao que se manifestou contra o discurso homofobico de vcs.Derrubaram, e chutaram o homem. Q igreja é essa? Que fé é essa? Que Deus é esse? É um absurdo. É crime. E eu espero que todos vcs que participam disso sejam punidos. E parem de falar em nome de Deus. Ele n tem culpa dos seus preconceitos e hipocrisias, suas maldades e faltas de respeito. Respeitem pelo menos o nome do senhor. Ja que não sabem oq é o respeito pelo próximo.

    • Primeiramente, respondo ao comentarista “Minas” que todas as suas afirmações são falsas:
      1º Não ficamos 6 horas, mas 4;
      2º Todo movimento tem autorização para fazer este tipo de campanha, pelo artigo 5º da Constituição;
      3º Fomos à delegacia da cidade antes de iniciar a campanha, para avisar do que faríamos;
      4º Não foi a polícia que nos retirou. A campanha encerrou-se até pouco depois do horário marcado, pois foi preciso defender a imagem de Nossa Senhora de Fátima dos agressores do movimento homossexual
      5º O rapaz que foi “empurrado” foi o que tentou fisicamente afastar os membros da campanha que protegiam a imagem.
      6º Não foi chutado, nem caiu no chão. Temos tudo gravado. E um vídeo já publicado. Tenha a bondade de assistir.
      7º Não falamos em nome de Deus. É Deus que fala através da doutrina católica.
      8º Quanto ao “respeite o nome de Deus”, novamente lhe peço a bondade de assistir ao vídeo.
      9º Espero que não sejas um dos agitadores que tentaram – e não conseguiram – atrapalhar a campanha em Divinópolis-MG

      E antes de acusações sensacionalistas e tendenciosas, faça o favor de analisar os fatos e as provas. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é entidade pacífica e ordeira, e só utiliza a força física em legítima defesa, sempre dentro da lei.

      Atenciosamente
      Daniel Martins – Coordenador da Cruzada pela Família

  28. @Mary
    Vc se engana quando faz a colocação de que TODOS SOMO FILHOS DE DEUS, Somente UM é filho de DEUS e o nome dele é JESUS CRISTO, aqueles que aceitaram a Cristo como UNICO E SUFICIENTE SALVOR SÃO FILHOS ADOTIVOS DE DEUS , o restante são CRIATURAS DE DEUS E NÃO FILHOS.

  29. tenho amigos gays,mas ir contra eles eu acredito que isso depende muito de Deus!Pois quem somos nós para julgar eles!cada pessoa tem seu livro da vida que é anotado tudo que fazemos aqui na terra!quantas mães já aceitaram seus filhos assim,quem sou eu uma simples pecadora opinar sobre eles!se eles acham correto não sou eu quem vai julga-los!nosso mundo
    está de ponta cabeça!Eu não julgo porque cristo disse tira a primeira pedra quem não pecou!!!!Edeixo que Deus julga tudo no dia do julgamento esse é meu pensamento!nosso mundo só Deus pode dar jeito.

  30. A IGREJA TÁ MUITO PREOCUPADA COM OS HOMOSSEXUAIS, A IGREJA TEM É QUE VE A PEDOFILIA, DOS PADRES E FREIRAS. ELES QUE FORAM PREPARADOS PARA TER OUTRO COMPORTAMENTO. SÃO LUTAS JUSTA TODOS NOS SOMOS SER HUMANOS, DEUS NÃO JULGA NINGUÉM, TEM MUITA COISA PARA A IGREJA SE PREOCUPAR.

  31. Deus não discriminará ninguém, todos sãos seus filhos; mas nem por isso devemos permitir a libertinagem; o desrespeito aos bons constumes; particularmente, quando se tratar das coisas de Deus.

  32. Engraçado esse falso moralismo. Se ser gay é pecado, quem pecou foi quem o fez assim. Logo quem fez o ser humano foi Deus. Quem é o pecador?
    Vocês acha que em sã consciência uma pessoa vai querer viver humilhado, maltrado, desprezado nesta sociedade hipócrita, que despreza as pessoas por ter nascido diferente, que prega o amor e vive o ódio. Não. As pessoas enfrenta a vida assim é porque são assi que veio ao mundo e não por escolhas delas viver assim. Porque não vão estudar a mensagem de Jesus Cristo e colocá-la em pratica e deixe de viver o velho testamento e vão viver o novo.

  33. Respeito a diferença pois cresci com um amigo/ irmão que tentou não ser gay mas seu instinto nunca o permitiu ficar com uma mulher, ele lutou contra o fato mais foi muito mais forte que ele, só não concordo com a lei assim como não concordo com casais heterosexuais que não respeitam locais públicos, pois a sexualidade é algo para lugar reservado, acho constrangedor ver alguém se beijar demoradamente em local público independente de sexo, acho que se isso fosse regulamentado não estaríamos hoje falando de homofobia, pois todos respeitariam a mesma lei e não abriria essa lacuna.

  34. @cecília soares vilaça
    Cecilia eu tenho lido todos desabafos aqui neste site, muitos são a favor muitos são contra essa lei, mais eu como pai eu sempre vou amar e perdoar meus filhos se eles erarrem, mas desde que eles se arrependam de seus erros. Jesus não julgou a prostituta que ia ser apedrejada mas porém disse vá e não peques mais. Se alguém quer ser respeitado deve se dar o respeito, não é verdade? Então eu lhe pergunto, nós temos que respeitar o homoxesualismo e chamarmos de irmãos, receber em nossas casas e dizer que tudo isso é normal?
    E digo mais se essas pessoas querem ser chamados filhos de Deus, pois então vivam conforme a vontade de Deus, como Deus criou homem para a mulher e mulher para o homem, fora isso é pura sacanagem e desrespeito para as pessoas de bem e que mam a família. Eu duvido que um pai ou uma mãe desejam um homoxesual ou uma lésbica como filhos. Mais do jeito que esta indo as coisas daqui a pouco os politicos incompetentes vão fazer uma lei que toda família vai ser obrigado a ter um gay ou uma lésbica em sua casa.
    Ah se não for de sangue tem que ser adotado!
    Daí eu só digo o seguinte, pedem me crucificar como crucificaram Jesus, que eu não aceito essa lei estupida plc 122 e não aceitarei nenhuma outra que defendam essa senvergonhice que se chama homoxesulismo.
    Que Deus tenha piedade dos que não o escutam mais a sua palavra.

  35. Ja esta sendo uma aberração contra o povo de Deus ninguem esta contra a pessoa humana criada a imagem de Deus , mas esta imagem esta sendo manipulada denegrida nós não podemos mais calar não. vamos abrir os olhos e fazer algo,em favor do povo gritar por socorro pois se nós calamos as pedra falaram por nós, desperta tu que dormes.

  36. @CIDADAO
    Meu caro , Deus não é a favor do pecado e isto que os homossexuais querem e estão fazendo é libertinagem e a favor de atos pecaminosos. Sou contra apedrejar alguém pelo seu pecado , mas também sou contra a manifestação do pecado publicamente. Se alguém tem defeito genético ou por questão de nascimento não tem os membro perfeito , é isento de qualquer culpa. Agora a pessoa ser perfeita e escolher livremente ser homosexual , aí não tem desculpa

  37. O comentário que fiz não significa que sou a favor do homossexualismo, tenho sim, uma visão de que todos somos filhos de Deus! importante lembrar que Deus é Uno, é para todos, pois a todos ele criou, o preconceito vem de dentro do ser humano!
    Jesus disse: “[…] não é o que entra da boca para dentro que faz mal ao homem, e sim, o que sai dela…”
    Isso significa que, a ninguém devemos julgar, nem condenar, isso não nos cabe, e sim a Deus, que a tudo vê, importa sim, fazermos a nossa parte, entendermos as msgs de Jesus, e vivê-la.
    Sabemos que o escândalo há de vir, mas “ai daqueles por quem o escândalo vier…”
    Viver a regilião, não é julgar nem condenar, importa fazer a Vontade de Deus “Amar a todos”

  38. Não quero alterar nada,apenas acrescentar.A igreja de Jesus Cristo,não é contra e nem discrimina o ser humano,apenas como ordem de Jesus a Pedro,se faz cumprir sua Palavra.O homem é amado de Deus,mas o pecado Deus rejeita.Quando Jesus estava pregado na cruz,Ele disse:Pai por que me abandonaste?O Pai o abandonou,porque naquele momento Jesus levava todo o pecado da humanidade e onde está o pecado Deus não habita.Se o Brasil continuar com essas leis vindas deste governo podre,o mundo perecerá como SODOMA E GOMORRA.Acordem!

  39. ”Sou contra descriminaç~so seja ela qual for sobre Guey, Negro pobre prostituta, todos são nossos irmãos, tem muita coisa para o poder se preocupar; em melhorar salário criar empregos e etc: isto sim…Feliz natal um abraço !”

  40. Quero dizer a essas pessoasque apoiam esta falta de moral e pudor.Voltem as suas raizes de familia,de religião.Não podemos tirar Deus de nossas vidas e acharmos que conseguiremos viver sem ELE.Deus é Deus e não cede sua gloria para nenhuma criatura.Hoje voce se acha com poder na mão,mas as consequencias de seus atos chegará e talvez seja tarde demais,pois voces não sabem o dia e nem a hora que o juiz dos juizes te chamará a prestar contas de seus atos.Por estarem longe da religião,voces esfriaram na fé e seguem pessoas cegas.Um cego guiando outro cego.Cuidado voce pode ganhar voto aqui,mas e depois na vida eterna?O que irá te esperar será o inferno,que é viver longe de DEUS.Não seja desse mundo,peça a proteção de Nossa Senhora,que te ilumine e leve a JESUS,que terá misericordia de voces.Confio que não será aprovado.Conto com todos.

  41. Os religiosos devem saber que os homosexuais precisam ser respeitados iguais a nós, desde que mereçam.
    A preferência sexual não interfere no resultado do trabalho deles, aliás conheço grandes talentos homosexuais.
    Concordo com o fim da discriminação de qualquer pessoa que não prejudique o semelhante, seja negra, deficiente, gorda, velha, etc A lei não obriga a contratar só porque é homosexual, apenas exige que ele seja selecionado com igualdade.
    Com relação as escolas religiosas, elas deveriam preocupar com outras coisas, entre os religiosos tabem existem algumas pessoas não dignas de confiança para lidar com crianças.
    Deus é maior que isso e pai de todos nós. Nada acontece sem que Deus não queira e que essa lei seja aprovada em benefício dos homosexuais que merecem respeito como gente, nunca mataram, roubaram, traficaram. Eles não são bichos. São racionais e não saem atacando sexualmente as pessoas que encontram. Pensem nisso.

  42. Outro dia fui confessar-me, e ao explicar uma determinada situação vivida por mim, citei o nome de Plínio Corrêa de Oliveira. Esta simples citação teve o efeito de uma bomba.
    O clero, com raríssimas excessões , está assim.
    A CNBB ? A CNBB é o clero.
    O Dr. Gregório Vivanco Lopes sabe disso.

  43. @Fernanda Hum, se vc é ateia então qual a razão de sua luta? que motivação você tem para vir aqui dizer que a sua suposta verdade é melhor que a minha, afinal de contas, os ateus não acreditam em verdade absoluta né mesmo? Além do mais, se não existem valores morais absolutos, que motivo vc tem para se incomodar com a moral do Brasil, aliás do resto do mundo? Todos sabemos qual o pensamento ateu, de acordo com o ateísmo a vida é desprovida de valor, propósito e sentido, logo este seu esforço em vir aqui tentar convencer as pessoas com seus argumentos não faz o menor sentido para mim, já que pro ateu no fim nada será mesmo. Pois se tudo deixará de existir, que importa lutar por uma sociedade “igualitária” (papo de marxismo cultural)? Pelo que vejo, você não vive de acordo com sua cosmo-visão, o que é normal para um ateu né mesmo? Nenhum ateu vivo, realmente vive de acordo com sua cosmo-visão.
    A Suécia não é igualitária, mas sim uma sociedade injusta, pois impõe uma igualdade onde NÃO existe, não somos iguais, mulher não é igual ao homem, todos podem ter o mesmo valor, mas isso não implica que sejamos iguais. Outra coisa, que argumentos ou evidências vc têm para dizer que eu vivo uma fé cega, além do mais oq seria uma fé cega? Será que vc não vive uma?

  44. NOVAMENTE EU DIGO:
    QUEM ESTÁ PERSEGUINDO QUEM?!

    JESUS É TOLERANTE, SOUBE CONVIVER COM OS LADROES AS ADULTERAS, ENTRE TANTOS OUTROS, A IGREJA CATOLICA DE HOJE É FEITA DE UM MONTE DE GENTE DESOCUPADA QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA FAZENDO COMENTARIOS IDIOTAS EM SITES IDIOTAS COMO ESSE.

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, SE EU FOR JUSTO, E SOUBER IDENTIFICAR AS QUALIDADES DAS PESSOAS NINGUEM NUNCA VAI ME PRENDER POR ISSO.
    O POVO DE ISRAEL CONTINUA SOFRENDO PORQUE NUNCA SOUBE IDENTIFICAR NEM EXERCITAR AS DICAS QUE JESUS PREGOU.

    NINGUEM PRECISA ACEITAR AS DIFERENÇAS RELIGIOSAS, SEXUAIS, POLITICAS DE NINGUEM, MAIS RESPEITA-LAS É ALGO QUE DEVERIA ESTÁ NO PRIMEIRO DIA DE AULA DO CATECISMO CRISTAÕ.

    QUANDO VC APONTA UM DEDO PARA O SEU IRMÃO, EXISTE 4 APONTANDO PARA VC.
    PENSEM NISSO.
    E A MINHA PACIENCIA COM VCS ACABOU.

  45. Estou indignada com esta lei. Espero que não passe. Tenho pena dessa mulher ? mulher? ou o quê? Marta Suplici é uma pobre coitada não em dinheiro, mas em espírito. Precisa se apegar em alguma coisa pra garantir a vitória na próxima eleição, senão não se elege mais. A cada dia sinto que eu estou perdendo os poucos direitos que tinha, porque só fazem leis pra nos prejudicar. Sou MULHER, batalhadora, pago todos os impostos que me são cobrados até quase para respirar. E qual é a Lei que fazem para me proteger? Quem deveria estar nas cadeia são as corjas de ladrões safados de deputados e senadores, esse bando de malandros que vivem como sanguesugas sarrafiando o nosso dinheiro que não tem realmente o que fazer e precisam inventar leis pra proteger Homofóbicos.
    Ainda bem que a Igreja Católica tem a coragem de lutar pra que essa maldita lei não passe. Quanto aos erros que a Igreja Católica tem as outras também tem, talvez até em maior quantidade. Não tenho nada contra os gays, eles fazem com o corpo deles o que quizerem, mas quero ser respeitada nos meus direitos. Não quero saber como a Suécia vive, eu VIVO no BRASIL e é por este País que preciso lutar. Fora malditas: lei, senhora Marta (que precisa do sebrenome do marido pra ser alguém) e os políticos que assinaram este documento pra que ele seja votado novamente.

  46. Os Cristãos que almejam estarem inscritos no Livro da Vida, verdadeiros, autênticos e sinceros, devem ler Os Atos dos Apóstolos, especialmente o Capítulo 15, inteiro. De preferencia nas traduções da Bíblia de Jerusalem e, com máxima atenção aos versículos 28 e 29: “De fato, pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não vos impor nenhum outro peso além destas coisas necessárias: que vos abstenhais dass carnes imoladas aos ídolos, do sangue, das carnes sufocadas, e das uniões ilegítimas*. Fareis bem preservando-vos destas coisas. Passai bem”.

    * A palavra parece designar todas as uniões irregulares enumeradas em Levítico 18.

  47. senhores parlamentares, pesam para alguem mostrar no livro sagrado (biblia) o repudio de Deus a homofobia. Tanto é que Deus castiga a pratica de sexo entre pessoas do mesmo sexo, se vos parlamentares acharem por direito esta pratica e perderem a salvação, por favor que vão vos para a perdição mas não levem a espalhar esta infamia sobre a terra.
    Ja esta muito dificil formar filhos com o minimo de dignidade e respeito, não criem nada para dificultar ainda mais, pois o mundo modificou, evoluiu, passou… mas as palavras de Deus não passarão serão eternas em todos os sentidos.

  48. Para mim e uma verdadeira vergonha, esse comportamento dos parlamentares, primeiro vejam nossos presidentes criam projetos de pegar o dinheiro público em vez de fazer um grande investimento na saúde e na educação, incentivando as mulheres engravidar para receberem uma bolada de dinheiro para ter filhos mas não dá para educação destas crianças, segundo eles criaram um projeto de bolsa familia, so serve para as mães comprarem bebidas alcoolica e eletro domestico ou senão fazer enprestimo para pagar com esse projeto politico chamado papa na boca dos trouxas, e agora mais vem eles os enganadores querendo mudar as coisas que deus deixou determido, senhores politicos senadores oou outro qualquer pense duas vez em aprovar vcs pode ate conseguir pq não sçao digo do verdadeiro amor deus, mais aguarde ele prometu e vai cumprir assim como o pai fez jesus voltar, so tenho mim lamentar por vcs e clamar ao meu senhor pq vcs não sabe o que estão fazendo, cuidado o poder de deus nãoe uma cadeira no senado, vou fazer uma pequena observação aqui se preocupe mais os doentes de cancer faça mais investimento nos projeto para ajudar esssa populaçao sofrida sem apoio, agora querem unir os homen um com outro que vergonha senhores politico, veja um exemplo do nosso ex. presidente foi otimo para ajudar a nação pobre dando dinheiro esqueceu dos doentes que tem cancer, não seria melhor em vez de esta dando dinheiro ao povo buscar uma solução para essa doença seria mais viavel, senmhores não aprove esta união de homen com homen depois diga que eu não avisei.

  49. Deveríamos esquecer que existem negros,gays,lésbicas,enfim,deveríamos enxergar todos como pessoas comuns,FILHOS de DEUS para que eles tivessem uma vida normal.Cotas em vestibulares para negros também é uma forma de discriminação(menos inteligentes????).O gay deve ser discreto,como qualquer outro cidadão e levar uma vida normal.Patrões devem contratar quem eles acharem que deve,são eles que irão pagar.Acho que apenas ao DEFICIENTE devem ser DADAS oportunidades ESPECIAIS. Deveríamos nos preocupar mais com a pobreza,SALÁRIOS injustos,a fome e a miséria. DEPUTADOS ESTADUAIS EM MG(51 ao todo)deram um péssimo exemplo para o país ao aprovarem a lei do SUBSÍDIO para a educação,contrariando mais de 153 mil servidores que viveram e estão vivendo um verdadeiro REGIME DE DITADURA. Chegaram a ficar sem salários,passando por grandes necessidades,UM CAOS. O governo FEDERAL até agora nada fez pelos educadires mineiros. ATÉ QUANDO VAI PERMANECER ESSA OMISSÃO?????

  50. é um absurdo saber que existe critica sobre todos os assuntos, liberdade de falar o que pensamos sobre negros, brancos, nordestinos estrangeiros, e, principalmente politicos e eles proprios os mais criticados estão tentando aprovar uma lei onde os únicos aos quais não podemos dar nossa opnião são os homosexuais. eles não fazem tanto assim por nosso País e menos por nossa politica para merecer um tratamento tão especial assim.

  51. @Giselle
    Por isso eu levo minha família à igreja e não as festas onde só tem alcool e drogas que é o começo de tudo. E se Deus fazer essa provação comigo ai é que vou rezar mais forte ainda, porque com certeza eu cometi pecados e devo me redimir.
    Obrigado pela sua crítica.
    Deus te abençoe!

  52. @Celio
    Parabéns pelo seu comentário é a mais pura e verdadeira palavra de Deus, então só resta rezar para a nossa mãezinha do céu, para ela interceder por todos as pessoas de bem.
    Como se diz “Ó meu Jesus perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas todas para o céu e socorrei as que mais precisarem, AMÈM”

  53. sou catolica e isso ja diz tudo .sou devota de nossa senhora ,,,, adoro jesus ,meu salvador … preciso dizer mais alguma coisa ???? estou com meus irmaos cristaos …..paz e bem ..

  54. @Aparecida

    Meu querido, se você não se importa, que seu direito de se expressar livremente, a respeito de relacionamentos com outros, que ferem seus principios religiosos, então não é preciso se preocupar com isso!

  55. …o índice de suicidio ,entre os jovens,o maior é o da Suécia.Provando que este tipo de igualitarismo ,libertinagem e erros feito o homossexualismo não são estilos de vida agradável a Aquele que independente das opiniões dos que se dizem ateus não são nada promotores da vida,e sim da auto-destruição,vazio existecional e pior morte!

  56. Gente! Pelo amor de Deus, vamos nos orientar e seguir o que o Criador do Universo escreveu na Biblia Sagrada. Senhores deputados, que tal lerem um pouco a Bíblia, depois tomem decisões mais sensatas. Que Deus os abençõe e tenha misericórdia de seus erros catastróficos.

  57. DEZEMBRO SEXTA-FIRA 09 2011- PELA MANHÃ

    Creio que devagar, os congressistas, falsos democratas, estão pinçando o autoritarismo ditatorial e pouco a pouco, limitando os direitos do cidadão realmente democrata, quando,
    a seu “bel prazer”elaboram, votam e aprovam leis contrárias à vontade e direitos do cidadão trabalhador honesto; vejam como exemplo umas poucas:
    Desde que me entendo como gente, o negro sempre foi aclamado como: Crioulo, Preto,
    Negão ; sem que tal tratamento fosse ofensivo em detrimento da pessôa negra; mas hoje, os democratas fizeram lei que tipifica como crime o negro ser chamado como antes era comum. Sempre pôde-se dirigir veículos automotores, após ingerir-se bebida alcoólica,sem que tal prática fosse infração ou causadora de acidentes; pois tais acidentes sempre foram uma consequência da prática da profissão ou do esporte de dirigir, sendo que, hoje, quando há o acidente, é negligenciado o estado do veículo, da via, estado emocional do condutor, condições do tempo (visibilidade do momento) , para logo logo em primeira
    afirmação, imputar à causa do acidnte, o teor alcoólico do motorista, quando em verdade,
    os MILHARES de acidentes urbanos e em estradas, nada têm aver com bebida alcoólica.
    A verdade é que, interpretando-se a “Lei Seca” como está no papel, o proprietário de um
    veículo há de escolher uma alternativa: Ou não dirige mais ou não bebe mais . Eu por exemplo bebo “religiosamente” 03(três) latinhas de cerveja diariamente; portanto, pela lei não posso dirigir nunca.
    Obrigaram, os democratas, ao uso do cinto de segurança; concordo que o mesmo poderá
    me livrar em caso de grave acidente, em ser progetado para fora do veículo, o que,
    realmente são poucos os casos ; mas não impede que eu morra emprenssado junto ao
    volante. O motorista do onibus á obrigado mas não usa, o seu cinto de segurança; e os
    cinquenta passageiros??? que o onibus carrega diariamente, como é que ficam ???
    a empresa é multada pelo não uso de cinto?? Passageiro de onibus não precisa proteção?
    Pior ainda é no transporte alternativo, que numa kombi, só o motorista tem o cinto como
    uso obrigatório.
    Tudo isso que escreví é para desabafar contra a iniquidade da maioria dessa corja de
    políticos pilantras, sujos, salafras e inoperantes que fazem leis inúteis que não “pega”
    ou então leis para arrocharem cada vez mais o contribuinte; quando na verdade, eles
    deveriam legislar em pról do povo, seu verdadeiro patrão; e não, como interpretam eles,
    com inversão de valores : Têm eles todas as mordomias, altíssimos salários, quando na
    verdade, o povo que os colocou lá é que deveria usufruir de tanta mordomia.
    E agora vou falar da HOMOFOBIA.
    Sempre desde que existe o ser humano, houve o desvio de conduta de cada ser; portanto
    sempre existiu, embora com nomes diferentes, O B…, O …, O BOIOLA, O ENTENDIDO
    A PARAIBA, A SAPATÃO, A SAPATA , A MULHER MACHO; E TUDO ISSO NUMA Bõa, sem que
    em nada atrapalhasse a preferença ou o convívio de todos, na sociedade.
    Sempre foram aceitos em todos os ramos , numa bôa.
    Para que essa palhaçada de lei, para regular essas “profissões” ???
    Nada vai mudar; apenas quem for flagrado, contrariando essas leis, “talvez” seja penalisado pela infração cometida.
    Porque, veja bem :
    O Negro vai continuar sendo O Crioulo, O Negão,o Preto;
    Os homosexuais masculinos continuarão sendo O …, A …, O Boiola, o Fresco
    As mulheres homosexuais serão sempre: Sapatão, Paraiba, Sapata, Machona.
    Portanto srs. políticos inúteis, façam leis em benefício do povo.
    Ao chamar um negro de Crioulo, Negão; e uma mulher de Sapata, Sapatão, eu não estou sendo discriminatório, mas tão somente usando de lei dos costumes, do uso.
    Mas uma lei como esssa que os srs. querem aprovar; isto sim, é discriminação.
    Penso que os srs. deveriam é trabalhar, para fazerem jus à “grana ” que alferem.

  58. @Mariane

    A senhora foi infeliz em sua resposta e ela não foi sob a luz do ESPÍRITO SANTO. DEUS ama todo mundo incondicionalmente, porém cada um pagará segundo seu pecado. DEUS perdoa os pecados, as consequências não. Se ele quizesse só homem, teria feito só homem, ou se fosse só mulher, teria feito só mulher, etc…Pense um pouco como JESUS está vendo toda essa barbárie. DEUS perdoa os pecados, as consequências não.Que JESUS em sua infinita misericórdia a perdoe, assim como a todos os irmãos gays, homo, etc..
    Lembrete: Tem na bíblia: “Amaldiçoado o homem que deitar com outro homem e a mulher que não praticar o sexo convencional”,… BASTA?

  59. Sou terminantemente contra. Meu Deus, pelo sangue que Jesus derramou na cruz, transforma essas cabeças… Transforma esses corações… Vem Senhor Jesus!!! Misericórdia!!!

  60. Assino como prova da minha repulsa, não propriamente contra os homófobos, mas sim quanto à polêmica resultante sobre o assunto.
    Temos sim liberdade para optarmos qual modo de vida escohermos. Contudo, não devemos impor ou obrigar os outros a aceitarem. Cada viva a sua maneira, porém respeitando mutuamente os limites dos outros.

    Inês Bertozzi

  61. Que absurdo vcs postarem isso!!!nesse momento pensei em retirar toda e qualquer contribuição que venho fazendo!!!o nome disse é preconceito e pode ter certeza que o Deus que vcs seguem não é o mesmo que o MEU…um Deus de amor, que acolhe a todos independente de sua opção sexual!!pq não lutam contra as atrocidades que até mesmo muito dos que dizem crentes em Deus vem cometendo contra os animais…que pobreza de espírito!!!e pensando melhor vou agora mesmo retirar a contribuição que venho fazendo, como se eu tivesse patrociando tais absurdos!!que decepção….

  62. Acho que tem que proteger os homossexuais sim… Eles são filhos de Deus tb…. Jesus não é preconceituoso, nem eu…. Vcs tb não deveriam ser…

    Nunca li tanto absurdo na minha vida….

    • Quanta pobreza de espírito. Nem entende o significado das palavras. E por isso só consegue expressar-se com palavras soezes. Foi permitido o comentário com restrições para mostrar o teor e a baixeza dos que são pró homossexualismo, não argumentam xingam.

  63. Não acho certo as pessoas se oporem a “Leia da Homofobia”. Tenho certeza que o coração de Maria não fica nem um pouco contente quando os homossexuais são ofendidos e descriminados.
    Ninguém tem que ser contra ou a favor. Eles tem direito de escolha, e devem ser respeitados. Essa petição, pra mim, não procede. E ainda por cima é uma forma de preconceito.

  64. @CALIEL
    É que na época de jesus não havia essa porcaria que se chama gays, lesbicas, e outras trocidades que essas pessoas sem fé inventam hoje.
    E outra coisa ninguém está julgando ou condenando esse tipo de pessoas mais sim queremos ter o direito de livrar os nossos filhos e filhas desse caminho contra a criação de DEUS.
    DEUS criou Adão e Eva Mas o homem moderno com auxilio do incardido quer de todas as maneiras fazer Adão e Ivo ou a Ada e Eva.
    O que eu quero é deixar quem, queira ser gay ou lesbica viva sua vida, mais que eu também possa viver a minha sem ter que engulir ou ser obrigado a aceitar esse tipo de coisa.
    Pra senadora Marta Supleci ter um filho que mais parece com o próprio satanás, para ela quanto mais tranqueira melhor para aliviar sua dor.
    Tenho dito!

  65. Se a lei for RETROATIVA, gostaria de saber se a Senadora Marta Suplicy ficaria a vontade numa cela enquadrada nesta lei, haja vista que quando foi candidata à prefeita na cidade de São Paulo, fez a sua “pseudo-campanha política”, pondo em dúvida e constrangendo o candidato Kassab em sua sexualidade.
    Não se esqueçam que este pessoal que esta aí no poder, lutou muito pela Pseudo-Democracia, pela liberdade de expressão,livre pensamento,diretas já,ANISTIA GERAL,TOTAL E IRRESTRITA, e por aí vai…

  66. Acredito que a imbecibilidade do povo brasileiro é tamanha porque quando vota em um dirigente como o essses tal de lula e dilma quase que não precisa falar mais nada preste bem a atenção o que eles fizeram.
    Acabou com a Saúde, Segurança, Educação, Gerando assim mais Mostrinhos que hoje são protegidos pelas leis que eles Sancionou Olha Só o bandido deve ser protegido o sidadão de bem trabalhador, não merece nada merece morrer ter sua familia destruida por estes monstros que eles criaram, Fernandinho, Nem milhares de Vagabundos que trafica roba e tem as leis que estes Canahas criaram, estou revoltado pois Entraram no deposito de material de construção do meu irmão na cidade de campinas-sp Matou Pai e Filho como já disse meu irmão e meu sobrinho, sabe que foi entregar as intimações para as pessoas que assistiram tudo foi o propio a mando de delegados desta cidade que nem gosto de ver para intimidar as testemunha pois a impunidade corre solta nesta cidade CAMPINAS-SP que quem manda são os monstros da era LULA E DILMA que representa a verdadeira ditadura para os Cidadão de Bem.
    E Lamentavel POIS PAIS ESTÁ VIVENDO AO CONTRARIO QUANDO OS MILITARES GOVERNAVA O BRASIL BANDIDO NÃO TINHA VEZ ERA NA CADEIA OU NO CEMITERIO.
    HOJE VOCÊ CIDADÃO DE BEM É QUEM FICA PRESO.

    tRISTE DEMAIS.

  67. Nossas leis já são suficientes para a proteção do individuo, leis específicas voltadas para minorias, sejam quais forem, só fomentam o litígio e o separatismo.
    O que falta em nosso país é a promulgação de uma LEI que exija do ESTADO o cumprimento integral de TODAS AS LEIS, sem delongas, sem subterfúgios, sem “brechas”, nosso código penal é considerado o mais completo do mundo, haja vista que estudiosos do direito de outros países estudam noções de português para acessá-lo e compreende-lo.
    Nosso Estado deve pensar no todo e não nas frações, até porque, com certeza, mesmo esta lei esdrúxula(se for aprovada)cairá em esquecimento em pouquíssimo tempo, como são esquecidas todas as nossas leis.

  68. O mãezinha querida do céu a te quando o ser humano vai se lembrar que existe um Deus e que tudo ve,Deus e amor Caminha verdade e Vida e Luz do Mundo e não trevas.

  69. A própria igreja católica tem bastante “pecadores” em seu meio, tipo gays e pedófilos e de forma escancarada, está na midia para quem quiser ler, e o que fazem para acabar com a situação?! mudam o pecador de paróquia… simples assim – e tem também os materialistas desonestos, vide escandalo na cidade de Petrópolis numa universidade católica que quase fechou por desvio de verbas… o que aconteceu com o tal pecador?!
    Cada um é responsável por seus atos, cada um colherá de sua própria plantação – vejam lei de Ação e Reação – Causas e Efeitos.
    Então sou contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação e isso não precisa virar lei pois já é a lei.
    Mas tenho o direito de escolher quem quero dentro de minha casa e dentro de minha empresa, não escolher por opção sexual, mas escolher quem melhor se adaptar ao que espero para o trabalho.

  70. Temos que resguardar nossos direitos de escolha. Infelizmente esses políticos não tem o que fazer e ficam procurando coisas absurdas. A corrupção anda solta, porque eles não assumem a responsabilidade que teriam que ter. Ainda tenho fé que um dia isso aconteça.

  71. Se Jesus não julgou e condenou , pelo contrario pregou o AMOR , porque a Igreja Catolica faz isso ? Sendo que dentro da propria Igreja Catolica esta lotada de gays ? Sera que a Igreja vai mandar os padres gays todos para fora ?Por essas e outras a Igreja Catolica a cada dia perde fieis …Tantos padres gays …até na mídia.

  72. Com tantas coisas importantes para serem votadas e serem motivo de preocupação dos senhores políticos, que estão parados há um bom tempo, como saude, educação, saneamento básico, ética, respeito com o dinheiro público, etc. estes senhores se preocupam em votar, em um assunto no qual convivemos há muito tempo. Acho que cada um deve seguir sua consciência, deixe que Deus julgue seus atos, para isto temos o livre arbítrio. Políticos devem se ater às prioridades do POVO, coisa que não fazem e só nos “ferram” em tudo, não votam nada que possam nos beneficiar e sim nos prejudicar. como aumento de plano de saude, de impostos, de aposentadoria vergonhosa etc. O que estão fazendo, não é visando o bem estar dos homosexuais, nem defendendo causa de ninguém, mas de “olho” nos votos que vão ganhar deles.Acho que deviam tomar vergonha na cara.

  73. É LITERAL E RIGOROSAMENTE INDISPENSÁVAL QUE ESTEJAMOS ATENTOS A ESTE”PÚBLICO” QUE QUER, A TODO CUSTO, APROVAR ESTE TIPO DE COISA. É PRINCIPALMENTE NESTA ÉPOCA DE CADA ANO, EM QUE TODOS ESTÃO CUIDANDO (PREPARANDO) AS FESTAS DE FINAL DE ANO, QUE ELES AGEM NA CALADA DA NOITE COM SUAS ATITUDES ALTAMENTE POLITIQUEIRAS E COVARDES.NÃO PODEMOS NOS DESCUIDAR POR UM MINUTO SEQUER. ESTEJAMOS´POIS, MUITÍSSIMO ATENTOS. ESTE TIPO DE COISA NÃO PODE SER VOTADO, MENOS AINDA, APROVADO, POR UMA MINORIA QUALQUER.

  74. E daí? Ser gay ou lésbica não tem nada a ver!!! O mundo mudou gente! É por essas e outras que a igreja católica está perdendo seu rebanho……… Ao invés de trazer mais fiéis, ela afasta os que já tem……

    • Por favir tente novamente. Possívelmente a quantidade de acesso é muito grande e está dificultando a conlusão de sua iniciativa. Obrigado.

  75. É UM ABSURDO. EU PERGUNTO SERÁ QUE A LEI NÃO VAI BENEFICIAR A ELES. NÃO TEMOS SAÚDE, EDUCAÇÃO, UM MISÉRO SALÁRIO E SEGURANÇA NENHUMA.
    A LADDROAGEM CONTINUA CADA DIA MAIS…E MAIS.
    VAMOS PASSAR PARA FRENTE ISTO AMIGOS. E DEIXA QUE DEUS DÁ O TROCO PARA ELES, ESTES
    CORRUPTOS. DEUS TENHA DÓ DELES….

  76. EU…PERGUNTO, E NO BRASIL HÁ LEIS…….. LEI AQUI É SÓ PARA OS POBRES MESMOS E COM TODA CERTEZA ELES SERÃO BENEFICIADOS, POIS SÓ SABEM ROUBAR.
    NÃO TEMOS UMA BOA SAÚDE, EDUCAÇÃO, UMA INSEGURANÇA DANADA, NÓS ESTAMOS FICANDO MAIS POBRES AINDA.
    ISTO SÓ PODE SER BRINCADEIRA….. DEIXA QUE DEUS DÁ O RETORNO A ELES.
    VAMOS PASSAR PARA FRENTE E IMPEDIR ESTA POUCA VERGONHA. DEUS TENHA DÓ.

  77. Abraão, a tua fé te cega.

    Além de apoiar os homossexuais eu sou atéia.

    E a Suécia tem uma sociedade muito mais igualitária, justa e responsável que o Brasil.

    Vc acha que essa lei vai criar o caos?
    Tá muito organizada essa bagunça hoje, né!

    Essas bandeiras de país subdesenvolvido não vão te levar a lugar nenhum.

  78. queridos irmaos,a soluçao e continuar rezando ,so DEUS pode iluminar o coraçao desses politicos,e se DEUS permitir q essa lei seja aprovada ,com certeza DEUS quer nos provar que somos todos filhos dele,e devemos respeitar tds como irmaos,eu sei que isso e muito triste,mas vamos colocar tudo nas maos de DEUS, ele sabe o que sera melhor
    QUE JESUS E MARIA ESTEJA SEMPRE A FRENTE DE TUDO

  79. Meu Deus é o fim dos tempos mesmo ,Jesus tenha piedade desse Brasil , com esses tipos de governantes nunca o Brasil vai para frente uma lei para aprova o salario de um professor eles num aprova mais para aprova uma sem vergonhisse dessa eles querem GENTE AJUDE NOS A VOTA PARA ESSA LEI NÃO ENTRA EM VIGOR.

  80. @ALDA GUIMARÃES DE BARROS

    @cidadão brasileiro
    CONCORDO PLENAMENTE COM CIDADAO BRASILEIRO, JESUS FALO AMARAS A TEU PROXIMO COMO A TI MESSMO,NINGUEM PODE SER DISCRIMINADO POR DEUS,NO CONFUNDAM HOMOSEXULIDADE COM HOMOSEXUALISMO.A IGREJA CATOLICA TEVE TANTOS PAPAS HOMOSEXUALES NA ANTIGUEDADE,MELHOR OLHAR UM POUCO NA HISTORIA DA IGREJA ANTES DE CRITICAR.HOMOSEXUAIS SOM PESSOAS COMO QUALQUER HETRO E TEM OS MESSMO DIREITOS E OBRIGAÇOES ,ELES SAO PARTE DA SOCIEDADE ,ESTAO NA IGREJA NA ESCOLA NO GOVERNO,NAS LOJAS COMO QUALQUER SER HUMANO FILHO DE DEUS.

  81. @cidadão brasileiro
    Tudo o que eu acredito, é que Deus do Céu, à Santíssima Trindade, que é Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, um Deus só em três pessoas em plena e total comunhão, o Senhor todo poderoso, o Senhor de tudo e de todos que é o Amor maior, o nosso Deus, nosso Pai, nosso tudo, que nos Ama e quer nos ver felizes e estar sempre pronto a Nos socorrer todas as vezes que o buscamo de todo coração, Deus é puro Amor, o caminho certo, a verdade tudo de bom, criou o ser humano, homem e mulher, e disse-lhes, idem e multiplicai- vos; então não tem o que se discutir, Deus fez o homem para se unir a mulher, e a mulher para se unir ao homem, pois não existem multiplicações em união entre homem com homem, nem entre mulher com mulher, e assim sendo, o que acontece entre essas pessoas não é de Deus; as pessoas tem mania de falarem em Deus, falar é uma coisa, seguir a vontade de Deus é outra, pois para seguirmos a vontade de Deus do Amor, Nosso Pai aqui neste mundo, é preciso crer que Jesus Cristo é o nosso único Salvador, que sofreu e se deu numa cruz por nós,devemos procurar ser gratos, e fazermos o que Jesus Cristo mando, orar e vigiar, pois o inimigo não tem força contra Deus, e procura atacar seus filhos aqui na terra que somos nós, e assim através de nós tentar atingir Deus do Amor que é nosso Pai; todos sabemos que existe os dois lados, o do bem Que é Deus do Amor, e o outro que se levantou contra Deus, e foi expulso do Céu e que esta tentando fazer os filhos de Deus pegar, para ficar com a alma deles, assim como levou consigo alguns anjos quando foi expulso do céu. Por isso espero que as pessoas procurem entender, que quando não aceitamos certas coisa que algumas pessoas fazem, não estamos julgando,nem querendo ser melhor que ninguém, pois todos somos pegadores, mais devemos buscar o caminho certo que é Jesus Cristo e fugir dessas berrações que o inimigo procura colocar na mente das pessoas, tentando fazer parecer a elas, que é a coisa mais natural do mundo, mais que no fundo todos sabem que não é verdade. O que os fazem seguir esse caminho, eu não sei, por isso, não os jugo, só desejo que orem à Deus com todo coração e pesão sua libertação, pois com certeza isto e outras coisas, por exemplo, a crueldade que acontece com muitas crianças, que perdem a pureza, a inocência tão cedo, os idosos que são maltratado e abandonados pelas suas próprias famílias, e outras coisas mais, não veem de Deus, que é puro Amor e Bondade, que nos Ama e quer que sejamos felizes. Não estamos sós, temos um Pai e uma Mãe no Céu que nos Ama muito.

  82. não tenho nada contra pessoas de opção sexual diferente, mas lei é para todos, não há necessidade de privilegiar uma classe, para isto temo uma CF, Código Penal e Civil. devemos ter os meus direitos perante a lei. somos todos seres hummmanos e merecemos respeitos.

  83. Meu deus, estou diante de um povo pobre, doente, que estão trocando Deus por um ROK IN RIO UM CAMPEONATO DE FUTBOM, projetos nojento do tipo deste desta SENADORA doente metida de nariz empinado que quer fazer sucesso a custa de uma inovação IDIOTA, distorcendo os valores, DIZER QUE QUER RESPEITAR A VONTADE DE CADA UM em ser lesbica sem ver o outro lado RESPEITAR O DIREITO DA MÃE EM PRESERVAR OS VALORES MORAIS DOS FILHOS, é peor do que ser idiota, é domente mental, e alem disto não tem a menor noção de religiosidade e de direito, E AQUELA HISTORIA PRESERVAR UM DIREITO TOMANDO OUTRO DE ALGUEM, eu estou envergonhao, com medo. E DEPOIS VEM UM TSUNAMI DO TIPO DO JAPÃO ai vao dizer, poxa vida DEUS NÃO TEM PENA DE MIM, para mim tem que ser levado tudo pela enxurrara e JESUS CRISTO TEM QUE FICAR RINDO desses estrumes tipo esta SENADORA M.S>

  84. Pois é Pessoal! são leis e leis sendo apresentadas e sendo aprovadas e nada do país ir para frente, porque eles não são contra ao fator previdenciário que que derruba o salário dos aposentado? são os que carregam este país nas costas e não são remunerados como merecem. como o Marcelo Fonseca disse, concordo plenamente a educação vai mal saúde vai, tudo que é do podre vai mal, mais quando é para aumentar seus salários á mais de 23 mil ninguém vota contra, todos eles é a favor, NOSSO DINHEIRO VIROU MALHONETE NAS MÃOS DESSES CORRUPTOS, FAZEM O QUE BEM ENTENDEM COM NOSSOS IMPOSTOS É CLARO QUE NÃO É TODOS MAIS POR CAUSA DE UM TODOS VÃO POR MESMO CAMINHO.

  85. Eu, na verdade, não tenho nada contra o homossexual (masculino e/ou feminino), enquanto pessoa humana, educada e integrada à sociedade com os mesmos princípios normalmente exigidos a todos os cidadãos. Não posso e nem devo concordar com a agressão pública que eles deliberam por praticar, principalmente porque não temos cultura para suportar tamanha insolência. Os casais, normalmente, são discretos ao optarem pelas suas práticas íntimas não se expondo tão publicamente nem anarquizando um preceito já estabelecido como de boa moral e de bons costumes.
    Quanto a atitudes desses políticos que buscam conciliar o “açúcar com o sal” ou o “joio com o trigo”, é uma verdadeira atitude clientelista e de falta de vergonha, quer dizer, eles não têm vergonha nem formação familiar ao querer infiltrar uma camada tão poluta como é a desses inconsequentes que não buscam a menor opção de vida plena e feliz como poderiam buscar.
    Tudo isso são atitudes sujar e lamacentas de políticos que buscam permanecer no poder em troca de assistência a uma imundície tão patenteada como esta. Quer dizer, eu poderia até dirigir um adjetivo desqualificativa para a presidente Dilma e não poderia fazer a mesma coisa com um indivíduo desses…
    É o fim do mundo!!!!

  86. Ola
    Leis para defender crianças e incapazes, não passam pelo congresso, alias não se congita nem em faze-las, pq. não da voto, agora essa safada da marta suplici, que ao meu ver é uma mulher separada e ajuntada com outro quer aparecer ainda mais cogitando essas leis que de nada adianta, pois as pessoas são adultas sabem se defender e é causadoras de polemica, só para se promover, que absurdo que papelão Dona Marta, não vejo a hora de ve-la bem longe do congresso e se possivel do nosso País, vai para Argentina, quem sabe se não se candita a alguma coisa por lá.

  87. Eu esperava que esse Brasil tomasse jeito,após 511 anos estamos regredindo moralmente,é tanta frescura com coisas que não deveriam estar em pauta,mais estão para distrair a atenção por tantos roubos da classe política e dominante desse país,é uma vergonha dizer lá fóra que sou brasileiro até QDO????????

  88. @AGNALDO ANDRADE

    Agnaldo, gostei muito de sua fala. Vc tocou num ponto importante: falta de amor!

    Se as pessoas se amassem como realmente dizem (não falo em sexo, falo em amor com o próximo, com os irmãos, pais, amigos) nosso mundo de fato seria outro!

    É engraçado como alguns comentários são contraditórios aqui: “não tenho nada contra homossexuais, mas eles não tem direitos”. Beleza! Então se eles (homossexuais) não tem direitos, da mesma forma não deveriam ter obrigações, como de pagar impostos que TODOS os contribuintes são obrigados a pagar.

    Gente, pelo amor de Deus (se é que os preconceituosos aqui tem algum AMOR em seus corações!), vamos colocar mais amor em nosso corações e vamos ser felizes, e não pregar o ÓDIO, INFELICIDADE, NEGLIGÊNCIA, INTOLERÂNCIA e IGNORÂNCIA por parte de alguns que usam a máscara da igreja, da bíblia e da fé, para praticar ato tão repudioso que estamos todos lendo aqui.

    Por falar em INTOLERÂNCIA, hoje mesmo passou reportagem daquele pai que estava abraçado com seu filho e ambos foram espancados porque um grupo de retardados pensou se tratar de casal gay. E é isso que VCS preconceituosos continuam pregando, apoiando e dando força, pois daqui a pouco eu não poderei mais abraçar meu pai ou meu filho, pois poderei ser outra vítima de preconceito que VCS estão insistindo que permaneça. E o pior: pai e filho foram agredidos (pai ainda teve a orelha decepada a mordidas) e os agressores terão uma pena branda de “lesão corporal” e responderão processo em liberdade. Se já tivesse sido aprovada essa Lei da Homofobia, esses mesmos pai e filho, apesar de serem heteros, se aproveitariam dessa mesma Lei para verem seus agressores atrás das grades com a devida punição merecida. Pensem nisso, VCS podem ser as próximas vítimas!!! ;)

    Só uma coisa que fique BEM clara: desde 1988 vivemos num país LIVRE e LAICO! Sim, eu disse L A I C O ! ! ! Ou seja, igreja (qualquer uma delas) deveria ficar bem quietinha e fazer a “Santa Inquisição” dentro da sua própria igreja e não governar um país. Se tem um país que a igreja deveria continuar governando este é o Vaticano, que graças ao bom Deus, está a milhares de km do meu querido Brasil.

    Abração a todos e fiquem com o amor e a paz de Deus em seus corações!!!

  89. Não concordo mesmo, isso é uma vergonha, esses políticos deveriam dá exemplo e não incentivar essa prática.
    Que será dessas crianças! Que Deus ilumine a cabeça desses homens para que mudem de opinião.
    Vou continuar rezando mais ainda.

  90. @Ana
    Não seja tão ignorante, você é apenas uma escrava da mídia, novelas, moda, etc, como a maioria das pessoas…

    Evolução não é igual a consumismo desenfreado que este mundo prega. Evolução só quando verem que estes distúrbios psiquicos como já dizia os discípulos de Froid, precisam de tratamento, ou seja, que o HOMOSSEXUALISMO É UM DISTÚRBIO PSÍQUICO, aí estaremos perto de evoluir…

  91. o que me deixa menos triste, é saber que o povo evolui o mundo evolui, mas as coisas de Deus sempre serão as mesmas, pode o a população espernear procurar direito daqui dali mas as coisas de Deus sempre serão as mesmas , porque o que tem que evoluir e crescer é o amor pelas pessoas e o amor a Deus.
    eu acho que certas pessoas (politicas) procuram é sarna pra se coçar, é falta do que fazer, chamar atenção , esconder a podridão que eles mesmos fazem, só sabem implantar leis sem pé nem cabeça para punir , prender quem discorda das leis deles, eu acho que essa lei deveria ser pra eles (politicos) prender eles mesmos pela falta de respeito com o proximo.

  92. @Ana Maria

    “Sou absolutamente contra a privilegios para proteger os “indefesos’.
    Todos temos que ser iguais perante a lei.”

    >>> Se fosse assim, então não deveríamos ter leis penais no Brasil. Óbvio! Pra que ter leis pra proteger os “indefesos” né? Quando vc for assaltada e/ou estuprada, pra que ter lei pra te “proteger”… não concorda? E quando vc for espancada brutalmente pelo seu digníssimo marido, por que então existir a Lei Maria da Penha pra proteger as mulheres “indefesas”, não concorda comigo? Então, antes de abrir a boca pra falar [Nota do Moderador: PALAVRA DE BAIXO CALÃO], reflita se fosse c vc… Mas claro, a pobre Ana Maria “indefesa” já tá com seus direitos garantidos né? Por que então pensar no próximo??? Realmente o mundo está perdido e que Deus tenha pena de pessoas que pensam e agem como vcs, bando de hipócritas!!! Aff… ¬¬

  93. DEIXA ELES FAZEREM O QUE ACHAM CERTO……DEPOIS DEUS ACERTA A CONTA COM ELES…………ELES PENSAM QUE ISSO É BRINCADEIRA, ESPEREM PARA VER !!!!! ENQUANTO ISSO A CORRUPÇÃO CONTINUA, A EDUCAÇÃO É PRECÁRIA, A SAÚDE NÃO EXISTE, SEGURANÇA NÃO TEMOS…………UMA BAGUNÇA GENERALIZADA, SÓ QUEM PERDE SOMOS NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ !!!!!!! ELES SÓ GANHAM…….MAIS EU ACREDITO COM MUITA FÉ NA JUSTIÇA DIVINA !!!!!! SÓ DEUS !!!!!

  94. Eu gostaria que as pessoas deixassem Deus fora dessas palhacadas,tem tanta coisa mais importante no mundo pra melhorar, e ficam ai se preocupando com homossexualidade.Se o cidadão não se respeita ,como exigir respeito,já foi implantado neste país a protecão do menor que na minha otica foi um desastre só servio pra criar bandidos,agora estão vindo com mais uma aberracão.É logico que os diferente tenha seus direito respeitado,desde que respeite também o direito daqueles que não concorda com suas atitudes,atitudes estas que agride indiscriminadamente por onde passam.Ai também não está o preconceito contra os contrario,vamos também precisar de protecão,ou não.

  95. Sinceramente, leis como essas não vale pra nada, sou o primeiro a levantar a mão contra.
    Isso causa a degradação da familia.
    Tenho uma pergunta ao que são a favor.
    Se esses que são a favor tivesse o poder de escolher a opção sexual dos filho, garanto 100% que eles escolheriam a opção hetero, pois ninguém aceita ter na famila Gay ou lesbica.

    Lamentavel.

  96. COMO PODE VOCÊS SEREM TÃO IGNORANTES E NÃO TEREM O QUE FAZER.?
    IGREJA CATÓLICA É UMA DAS INSTITUIÇÕES MAIS RICAS DO MUNDO.
    SABE DEUS COMO.
    VÃO PROCURAR O QUE FAZER, AO INVES DE FICAREM FAZENDO VOTAÇÕES INÚTEIS.
    VÃO PROCURAR UMA LEI PARA ACABAR COM OS PADRES PEDÓFILOS E NA MAIORIA GAYS.
    SIM GAYS. E VOCÊS SABEM DISSO. HIPOCRISA TOTAL.
    TÁ NA HORA DE VOCÊS PARAREM DE OLHAR PARA O PROPRIO UMBIGO.
    ALIAS A ÚNICA COISA QUE A GALERA DESSE SITE SABE FAZER É MANDAR EMAIL PEDINDO DINHEIRO.

  97. Eu acho q nos temos q nos preocupar com os ladroes q estao na camaras do vereadores,e com nosso prefeito do rio e seu governador,q so pensa em luxo enquanto os hopitais ai todo ferrado.tomara q bata uma auditoria da fifa aqui no rio no hospitais pulblico.enquanto homossexual cada vive sua vida;temos q nos perocupar com nosso estado q ja foi bom.Infelizmente esse prefeito e esse governador estiver no comando vai ficar essa m ai os hospitais.Gente temos q pensar na saude vcs estao preocupado q nao diz nosso respeito,e sim a saude pulblica.J falei qto aos gays cada vive a sua vida.

  98. Gostaria de dizer Carol, aí em cima, que não é PRECONCEITO não, é PRECEITO. Se ela é católica como se diz, deveria saber que isto é um PRECEITO BÍBLICO! Quanta ignorância!!!

  99. @Fernanda Você fala do que não sabe, por acaso já leu a maldita lei? Não estamos aqui discutindo se o indivíduo pode ou não usar o sistema digestivo dele para manter relações “sexuais”, mas sim como esta lei procura impor a aceitação da conduta dele. Bem disse vc que na Suécia as pessoas são oprimidas pelo estado, não podem se opor ao homossexualismo nem ensinar seus filhos a não trilharem por este caminho do inferno, a opinião é perseguida. Bom exemplo é a Suécia, de como esta ideologia degenera um povo, não é atoa que a população nativa da Suécia decresce e onde crianças de 4 anos de idade são ensinadas de que não existe gênero definido, são introduzidas ao homossexualismo desde cedo, para impedir que os pais ensinem o caminho correto. Você é filha de satanás, por defender esta perversidade sem tamanho, a Suécia é um povo marcado para sumir, povo estéril e suicida. Você deixou sua mente onde para não perceber a perversidade destas coisas? Este é o caminho do iníquo e se você acha que está fazendo a vontade de DEUS, tenha certeza que não! Pois a vontade de DEUS não é esta. E quem defende o homossexualismo como prática normal é tão culpado quanto o que comete este pecado, é obrigação dos que servem a DEUS expor as obras das trevas e o homossexualismo é obra das trevas. Mas como disse o caso não é o homossexualismo em si, mas a PLC 122 que tenta punir a opinião e a fé das pessoas, tenta criminalizar a própria bíblia, e se aprovada vai instalar o caos no Brasil e perseguição religiosa, ninguém aqui é contra o homossexual em si, mas sim contra sua conduta, mas nem por isto queremos leis que punam o homossexual. Você fala de perseguição, mas eu sofro isto TODOS OS DIAS, são 30 ANOS de perseguição, simplesmente por crer que o Senhor Jesus Cristo é o único caminho a verdade e a vida, fui e sou perseguido no trabalho, na escola desde o primário, já fugi para não apanhar, já sofri maus tratos físicos, já me despiram para humilhar-me, já aprontaram o “inferno” comigo, e nem por isto quero uma lei especial para punir aqueles que não aceitam minha fé.

  100. Não sei porque os seres humanos perdem ainda hoje tanto tempo com o mundo!
    Para nascer para DEUS é preciso morrer para o mundo, estamos no meio dele porém não fazemos parte dele!!
    Jesus Cristo se mantia em silêncio diante de politicos e governantes pois tinha a certeza de que todo poder ou autoridade foi concedida pelo Pai!!
    Devemos nos unir a um proposito maior ( O AMOR AO PRóXIMO COMO A NÓS MESMOS!! ) e juntos independente de religião formamos o CORPO tendo sempre JESUS CRISTO como a cabeça.

    Talvez por falta de AMOR estamos vivendo tantos conflitos e nos agredindo a cada momento, Devemos ORAR / REZAR / MEDITAR ETC… e sofrer com os que sofrem, alimentar os necessitados e nos nutrir de Fé e Esperança de nos unirmos ao grande Pai ( DEUS ), por intermedio de um só caminho Jesus Cristo!!!
    A família é a base ( Jesus nasceu em uma família Maria / José / Jesus Cristo ), para nos mostrarmos que somos uma grande família ( OS HUMANOS ) , porém ainda nos encontramos nos destruindo por falta de entendimento e principalmente de AMOR.
    O HOMEM AINDA É O GRANDE LOBO DO HOMEM!!
    Peço perdão a DEUS e a todos se a minhas palavras não agradaram!!

  101. Aos favoráveis ao PLC 122… peço que reflitam sobre oque diz a Sagrada Escritura. O minimo de reflexão será o suficiente.

    Romanos 1, 26-32
    26 Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 27 Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. 28 Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29 São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30 São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31 São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 32 Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam como também aplaudem os que as cometem.

  102. Sou totalmente contra esta lei, embora não tenha nada contra os homossexuais.
    Nosso pais esta sendo motivo de chacota no esterior pelos absurdos que nosso
    congresso esta fazendo.
    Temos que respeitar o opcão de cada um, mas tornar se lei é um verdadeiro
    absurdo.
    Acho que a senadora que está trabalhando para que seu projeto seja aprovado,
    deveria refletir um pouico e pensar mais sobre o assunto.
    Que o povo pense um pouco mais e vajam que a midia nada fala a respeito.
    Por que a Globo não combate? Por que dentro da Globo está cheio de homossexuais.
    ‘;Elamentavel esta cituação. Bem o nosso pais está de cabeçapara baixo.

  103. Ana :

    Fico um pouco aliviada que muitas pessoas comentaram contra esse ato de desreipeito ao ser humano que esses “cristãos” estão pregando.

    É bom saber que mesmo quem acredita em Deus pode também acreditar no respeito ao próximo, independente de suas diferenças, cor e credo.

    Ignorância é o que há de pior.

    Pelo amor de seu Deus, se calem dentro da igreja e deixem o mundo evoluir para o bem do ser humano.

  104. Fico um pouco aliviada que muitas pessoas comentaram contra esse ato de desreipeito ao ser humano que esses “cristãos” estão pregando.

    É bom saber que mesmo quem acredita em Deus pode também acreditar no respeito ao próximo, independente de suas diferenças, cor e credo.

    Ignorância é o que há de pior.

    Pelo amor de seu Deus, se calem dentro da igreja e deixem o mundo evoluir para o bem do ser humano.

  105. O problema não é ser ou não preconceito é terem provilegios especiais .

    A lei deve proteger todo cidadão da mesma maneira independente de raça, credo ou opção sexual.

    Sou absolutamente contra a privilegios para proteger os “indefesos’.
    Todos temos que ser iguais perante a lei.

  106. Sou contra, por causa da reação automática do ser humano e do arrependimento, mas quando se trata da Lei ela é impessoal e carregada de falta de afetividade e consideração ao ser humano, enquanto ser ontológico.

  107. Hipócritas….gostaria de saber se vocês que estão só acusando a Igreja contratariam um homossexual para tomar conta de seu filho ou uma lésbica para tomar conta da sua filha, contratariam?????? vão deixar na mão daquele que infelizmente escolheram outro caminho, contratariam???? um viciado ou mesmo um ladrão para tomar conta de vossas casas???/contratariam????? também não tenho preconceito com nenhum deles, rezo todos os dias para que isso acabe, pois não gostaria de saber ou ter a noticia que minha filha e lésbica, não repudio….mas não concordo…DEUS CRIOU ADÃO E EVA…NÃO ADÃO E IVO…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS…

  108. Eu não acredito no que eu estou lendo.

    Então o governo finalmente se propõe a fazer uma lei que protege o cidadão de sofrer preconceito no ambiente de trabalho. Problema sério no nosso país que discrimina negros, homossexuais, gordos, pessoas com tatuagem, que não se enquadram no padrão de beleza europeu do loiro, alto e magro, e etc…. e a igreja, a igreja!!! Essa que diz que aceita você como você é, que respeita suas decisões, seu passado,… vai discriminar?

    E em nome do que? Da família? Por acaso não conhecem famílias em que os pais são separados, que tem filhos adotivos, que pode muito bem ter filhos homossexuais, bissexuais, travestis,…. que são educados por avós, ou tios e tias…

    Tá na hora de aceitar que a família nessa concepção: papai, mamãe e filhinho já mudou faz tempo.

    E a mudança não quer dizer nada de ruim. Apenas temos que aceitar essas novas formas e perceber que com amor e respeito todas as famílias tem direito de se constituir.

    Eu sinto vergonha de tal manifesto e tenho repúdio desses tradicionalistas que não conseguem enxergar algo que vai além do seu entendimento.

    Na minha sala de sueco (moro na Suécia, país aliás onde o casamento homossexual é lei desde 95!!!1995) tem gente de toda nacionalidade do mundo, alguns também são preconceituosos.
    Sobre homossexualidade a minha professora, uma senhora de uns 50 anos, disse o seguinte: “Você pode não achar certo, mas você tem que guardar pra você, porque eles tem direitos como nós, o governo garante”.

    E é por esse caminho que o Brasil tem que caminhar mesmo. Garantir a segurança de todos, e se você é um preconceituoso: Guarde pra vc!!!!

  109. “Se o diretor de uma escola católica impedir a contratação de um homossexual declarado e militante, 3 anos de cadeia! ”
    Com toda a certeza merecerá, pois isso é preconceito!
    Eu sou católica e heterosexual (apesar de não ser da conta de ninguém, óbvio) e fico envergonhada é com essa falta de tolerância às diferenças das pessoas. Muitos ficam falando aqui em pecado blá,blá,blá…e que ofensa maior a Jesus do que o preconceito, e pior,totalmente injustificado. Isso sim é um grave pecado!
    O que alguém tem a ver com a sexualidade alheia? Credo. Vão procurar alguma outra coisa pra se preocupar, francamente. As pessoas não tem que ser do jeito que AGENTE acha certo não , sabiam?
    Se esconder atras da fé para ser preconceituoso e intolerante é muito ridículo e uma ofensa a Deus. Refletir não ofende e não vai levar ninguém preso!

  110. Sou favorável o respeito ao ser humano, independente de qualquer coisa! Aos preconceituosos, de um modo geral, só tenho 7 palavrinhas: “VÃO TOMAR […]SEUS FILHOS […]!”

  111. È uma vergonha para o povo Brasileiro, ter no senado, pessoas de um nível tão baixo, como o desta senadora, que coloca em pauta uma asneira desta, com o objetivo de ser aprovado. algo tão diabólico! que tende a levar pra cadeia a classe que sustenta a moral e o respeito deste país. é o fim. Estamos prontos pra dar a vida se possível pela justiça estabelecida por Deus desde o princípio e fora estes políticos imorais! vamos dar um basta nesta peste que quer destruir o mundo com o fermento do inferno.

  112. @cidadao
    Prezado anônimo,
    Quem persegue quem?
    ORA, A RESPOSTA ESTÁ NO PLC 122. VOCÊ NÃO LEU?
    PARA TER FEITO O COMENTÁRIO ACHO QUE NEM LEU DIREITO ESTA E OUTRAS MATÉRIAS DESTE SITE.
    PRIMEIRO LEIA, REFUTE E DEPOIS LANCE O SEU SLOGAN VAZIO DE CONTEÚDO.
    O QUE MARCA O PLC 122 É JUSTAMENTE A INTOLERÂNCIA COM OS QUE A TÍTULO DE CONVICÇÃO MORAL SÃO PERSEGUIDOS: 3 ANOS DE RECLUSÃO. VOCÊ ACHA POUCO?

  113. Este Plc 122 é um lixo !!!!!
    como os meus amigos que antecederam falaram , Deus fez homem e mulher e acabou !!!
    a Bíblia diz que Deus abomina esse tipo de comportamento .
    que essa gente vão procurar chegar perto de Deus , conhecer o verdadeiro Deus e parar com essa palhaçada de querer aparecer e ter direitos !
    gente desocupadas, vão se converter !! Jesus muda esse comportamento diabólico .

    Jesus está voltando !

  114. CREIO QUE ESTA LEI NAO PASSARA, NAO QUERO DIMINUIR A CLASSE EM QUESTAO, MAIS A SENADORA SUPLICY, QUE JA MOSTROU QUE NAO TEM NENHUMA PERSONALIDADE, QUE JUROU NA IGREJA CATOLICA DIANTE DO PADRE, QUE ESTARIA JUNTO AO SEU ESPOSO, NA MORTE, NA DOENÇA, NA VELHICE ETC., NADA CUPRIU, DO QUE FALOU, POIS TERMINOU SEPARADA DO ESPOSO, ELA E OUTROS SENADORES QUE INSTITUIRAM A NOVA LEI, VAO TER UMA DERROTA INESQUECIVEL, COMO NOS SABEMOS DEUS FEZ O HOMEM E PARA SUA COMPANHEIRA UMA MULHER, E NAO UM HOMEM, A EVOLUÇAO ERRADA DO NOSSO PLANETA, E QUE FEZ SURGIR DETERMINADAS CLASSES DE PESSOAS, JA IMAGINARAM, SE EM NOSSO PLANETA SO TIVESSE UM HOMEM MAIS OUTRO HOMEM COMO COMPANHEIRO, E BASTANTE CLARO QUE NAO EXISTIRIA MAIS NINGUEM EM NOSSO PLANETA, COMO PODERIAMOS GERAR MAIS FILHOS, ENTAO A CONCLUSAO QUE TEMOS E QUE , SERES HUMANOS SO TEMOS DOIS UM HOMEM E UMA MULHER, ATENCIOSAMENTE

    RENATO CARDOSO LEAL

  115. ESTOU JUNTO NESTA CORRENTE CONTRA TUDO E TODOS QUE SÃO DE DEUS, E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. TENHO EVITADO CADA DIA MAIS, LER, VER, OUVIR, POIS É MUITA DESGRAÇA, MÁS, SOMENTE COM A CLASSE MENOR, POUCO MENOR. IMAGINEM O RESTO.
    ABRAÇOS, E CONTEM COMIGO SEMPRE QUE FOR POR JUSTIÇA. NINGUÉM MERECE SOFRER UMA INJUSTIÇA. É UM DOS PIORES SENTIMENTOS.

  116. cidadao :

    QUEM PERSEGUE QUEM?
    ONDE ANDA A TOLERANCIA, A IGREJA VOLTA A EPOCA DA INQUISIÇAO E ESQUEÇA DE OLHAR PARA SEUS PROPRIOS DEFEITOS, OS PADRES PEDOFILOS, HOMOSSEXUAIS ESCONDIDOS E IRUSTIDOS.

    GENTE VAMOS EXERCITAR A TOLERANCIA E A ACEITAÇAO DAS DIVERSIDADES.

  117. Nossa!!! Como a Marta é boazinha!!!
    Ela garantiu um direito aos religiosos que JÁ ESTÁ GARANTIDO NA CONSTITUIÇÃO.

    Temos que descobrir o nome desse pessoal que fez acordo com ela urgentemente.

  118. Infelizmente perdemos um avido defensor dos DIRETOS dos cidadãos brasileiros e suas familias, Exllo Dep. Paes de Lira… ao invés disto, como disse o Marcio Magagna (acima), colocamos o Tirica e a ex-péssima-Prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.

  119. Somente a severa ira de Deus irá colocar as coisas no eixo. E muito irá pagar aqueles, que por seu ministério, deveriam salvar as almas, as condenam ao inferno.
    Como o senhor Dr. Plínio disse: “Quem é católico na Igreja Católica?”

    Bagarre!

  120. Há também uma manobra juridica que os revolucionários poderão fazer se esta lei for aprovada, por exemplo, o STF que já disse o absurdo que a Constituição é inconstitucional ao não permitir o casamento de homossexuais, poderá dizer que o art. terceiro é inconstitucional, então o acordo feito com Marta e os bispos comunas da CNBB, de que a doutrina católica tradicional poderá ser ensinada é mentira. No meio do ano um pastor evangélico (é claro que era pastor evangélico por que padre catolico jamais faria isso), colocou em um outdor em Ribeirão Preto uma semana antes da parada homossexual, palavras da Biblia sobre o pecado dos sodomitas e toda a comunidade juridica disse que entre a liberdade de expressão prevista na CF e o artigo que diz que não pode haver qualquer preconceito mitivado por raça, sexo ou religião, deveria prevalecer o segundo e que teria de haver censura ao que fora estampado no outdor pelo Pastor, SMJ a Justiça mandou que o outdor fosse apagado sob pena de multa diária.

  121. QUEM PERSEGUE QUEM?
    ONDE ANDA A TOLERANCIA, A IGREJA VOLTA A EPOCA DA INQUISIÇAO E ESQUEÇA DE OLHAR PARA SEUS PROPRIOS DEFEITOS, OS PADRES PEDOFILOS, HOMOSSEXUAIS ESCONDIDOS E IRUSTIDOS.

    GENTE VAMOS EXERCITAR A TOLERANCIA E A ACEITAÇAO DAS DIVERSIDADES.

  122. “E DEUS CRIOU O HOMEM E DEPOIS SUA COMPANHEIRA, TIRADA DA SUA COSTELA”.
    E DEUS VIU QUE ISSO ERA…
    ESTA É QUE É A LEI. E NÃO A PLC 122. ENTÃO BASTA!!!!
    NADA MAIS A DECLARAR,OK!!!!

  123. Vejam o art. 7º da PL122:

    “Art. 7º Induzir alguém à prática de violência de qualquer
    natureza, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou
    identidade de gênero:
    Pena – reclusão, de um a três anos”

    É claro que os militantes gays vão usar esse art. 7º para censurar qualquer opinião contrária à conduta gay, pois eles alegarão que o indivíduo manifestamente contrário ao comportamento homossexual está induzindo outras pessoas a praticarem atos de violência contra os gays.

    Não se iludam com o art. 3º da PLC 122. A tática deles é usá-lo para dar um disfarce democrático a essa lei ditatorial. Depois de aprovada a PLC 122,
    o art. 3º será revogado ou modificado para favorecer a ditadura gayzista.

  124. Até onde chegará a perseguição religiosa?
    Como as prisões estão superlotadas, certamente os católicos condenados por homofobia serão levados aos grandes estádios (na falta do Coliseu) para serem comidos por onças (na falta de leões).

  125. A tática mais fácil para dominação de um povo é a perda de seus valores morais; o comunismo usa muito desse subterfúgio. E em 2.011 anos não aprendemos como adquirí-los nem tampouco como mantê-los. Ingenuidade , conveniência ou ignorância? Pior, ainda não vi nem uma organização de pais , entidades escolares e direitos humanos intervindo nessas questões que estão virando armas políticas e com prejuízo `as crianças e adolescentes…
    Influência de dirigentes políticos comunistas na américa latina?
    O mais desprezível é a aceitação pacífica da maioria da população em detrimento de interesses pessoais; em plena globalização com meios de comunicação disponíveis e acessiveis não creio em ingenuidade nem em ignorância mas sim em conveniência…VERGONHA !

  126. O que a Sen. Marta e os movimentos homossexuais querem é usar a lei não para lhes proteger, mas para afixiar aqueles que se opõem à pratica anti-natural. A manobra denunciada prova isso.

  127. Isso é um absurdo. Entao quer dizer que se um casal homossexual estiver com intimidades em um local publico eu nao posso falar nada porque é homofobia e ainda tiram meu direito de liberdade nao só de expressao mas fisicamente tambem?
    Com varao nao te deitaras, como se fosse uma mulher: abominação é. Levitico 18:22

  128. VERGONHA. NADA MAIS A DECLARAR. O DESTINO DESTA SENADORA PROMÍSCUA DEVE SER A CADEIA ANTES DE TER SEU CAMINHO PARA O INFERNO NA COMPANHIA DE SATANÁS.

  129. Com aqueles olhos azuis (de açoreano) e com aquela boca de …; o que ela quer? O que essa mulher fez de bom? Há algo notório publicado sobre ela? O Brasil precisa urgente de “LOGOSOFIA PARA MULHERES”, pois votar em um candidato ou candidata só pelo motivio de gostar dele é uma constância. Em nada neste país prevalece a RAZÃO, dando lugar à EMOÇÃO. Que continuem vendo a GROBO com apresentadores sem assunto e a constância do “passar a mão na cabeça” com a expressão: “Você é mais você…Como se a personalidade, e não a individualidade fosse a parte mais importante do ser humano.

Deixe uma resposta