Na França, a legalização do “casamento” homossexual suscitou una grande e inesperada reação popular. Sobre esse acontecimento, dissertaram Julio Loredo e Antony Burckhardt, líder pró-família na França e na Bélgica, em um evento promovido por “Tradición y Acción por un Perú mayor” realizado em Lima, Peru, no dia 19 de julho último.

Revolução Cultural e a onda conservadora - Conferência no PeruSegue abaixo os temas tratados e o tempo em que cada um deles pode ser encontrado no vídeo acima:

00:01 Boas vindas e introdução do tema

03:23 Julio Loredo de Izcue explica a “revolução cultural” e as recentes reações contra ela.

50:25 Antony Burckhardt nos fala da nova resistência francesa ao “casamento” homossexual (com subtítulos).

ÍNDICE DA DISSERTAÇÂO DO SR. JULIO LOREDO

03:23 Introdução: O mundo anda mal, mas não sejamos pessimistas. Surgem sãs e inesperadas reações.

08:59 O comunismo pretendeu usar o Estado para transformar o homem em socialista.

11:23 Pensadores comunistas idealizam a “revolução cultural”: mudar primeiro a cultura para depois mudar ao homem. Inclusive aceitando a economia de mercado, pois a riqueza pode adormecer as consciências.

14:35 É uma revolução interna no homem; inclusive nas maneiras de sentir, de atuar e de viver (Pierre Fougeyrollas).

15:39 Exemplos concretos. É uma revolução mais difícil de detectar. É fácil deixar-se arrastrar porque favorece nossas más inclinações.

22:40 Ela aproveita todo movimento contestatário.

24:16 Em seus avanço “libertador”, chega a tocar pontos sensíveis, que despertam a opinião pública de seu letargo. Lutam contra a natureza humana. Ex.: aborto, “casamento” homossexual, legalização do incesto, “mudança de sexo”, teoria de “gênero”.

31:56 Reações não vistas anteriormente, com grande participação de jovens.

33:28 Reações na Itália; o povo se move ainda que seus líderes oficiais não o façam.

40:26 Atos revolucionários da União Europeia e reações sãs: Uma “contra-revolução”?

46:28 Marcha pela Vida na Italia

1 COMENTÁRIO

  1. Eu percebo e não é de hoje que entre os católicos existe a tal exitação, aguardando que um outro começa, que quem o fizer pode não ser bem visto, mas o que de fato falta é a qualidade, a coragem de muitos de nós católicos, e também uma certa e grande preguiça mental de agir, ficamos a pensar demais e não fazemos nada, se um grupinho (além do grande trabalho do pessoal do IPCO) se juntasse e se agrupasse ao IPCO, ou mesmo somente sob a orientação deles, a trabalhar contra esta farsa comunista que há nos ares, se nós temos coragem de falar contra o que não é bemvindo, agirmos também nós e se expor na mídia, dizer nossa opinião, mas não parecemos uns fujões, falamos aqui, outro ali, reclamamos, mas não damos ênfase ao que dizemos, não fazemos vaaler o que pensamos, temos que registrar, bater de frente contra quem traí nossos valores, nossos direitos, assim não dá,todos falam do que ela é, fez, faz e continuará fazendo se não nos opormos duma vez contra seus atos, uma presidente deste nipe, é um zero à esquerda, é facil detonar, mas ninguém toma à frente, e não adianta nada reclamarmos um monte em redes sociais, e não direcionamos nossa isatisfação pessoalmente, de frente, contra quem nos afronta, contra quem corta nossa alma, afrntando nossos princípios, valores, tradições, que são varridas com o primeiro ventinho desta bandida e nós o que fazemos, temos que reagir, nos agruparmos, não ficar engulindo nossa raiva, temos que despejar isto sobre ela e seus ratos de esgoto, tomando todo o dinheiro grante de graça que tanto lutamos para obtê-lo.
    Vou citar umas coisinhas: R$ 3.200.000.000,00 (Três trilhões e aproximados duzentos bilhões de reais foram os impostos recolhidos nos anos de 2011 e 2012, mais passados de R$ 800.000.000,00 ultrapassados hoje, para este ano e o que é feito deste dinheiro todo ?, tudo nas mãos de uma megera assassina, ladra, sequestradora e outros, que temos que aguentar apesar e acima de tudo, onde e por conta de quem fica um mais rápido possível Empeachmente desta ordinária ? Ela não governa para todos, somente para a GANG dela, devemos nos manifestar, Ministério Público e ver com quem de melhor conhecimento encampar uma varrida de nosso mapa esta injusticeira.
    As coisas podem ser menos sujas, mas nós precisamos trabalhar para isto.
    Vamos, gente, juntgemo-nos para limpar esta sujeira imunda com estes bandidos todos levando nossas riquezas e todo este dinheiro e o Brasil, sujo imundo, podre, o povo cada vez mais abandonado, pronto para ser conduzido pela GANG comunista que a cada dia se faz mais forte, presente.
    Digam se estou errada, ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome