Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Save Haven Baby Boxes: salve bebês, ajude as mães, não ao pecado de aborto


Salvar vidas através da “Roda” era prática piedosa desde alguns séculos. Tradição através da qual instituições religiosas exerciam essa forma de caridade ao mesmo tempo espiritual e corporal: salvam vidas, aliviam mães, evitam o pecado.

É o que agora nasce, na América, iniciativa de uma mãe que deseja salvar vidas.

Safe Haven Baby Boxes: salvar bebês em caixas

“27 de maio de 2021 (LifeSiteNews) – Neste episódio do The John-Henry Westen Show, trago a vocês uma história surpreendente e poderosa de boas notícias de Monica Kelsey, cuja missão é salvar vidas por meio de Safe Haven Baby Boxes. Sua organização oferece às mães em situações de crise de gravidez a chance de escolher a vida e a segurança de seus filhos, entregando-os anonimamente em um hospital, corpo de bombeiros ou outra instalação que tenha essas caixas.”

“Kelsey discute comigo hoje o que a inspirou a se envolver não apenas no movimento pró-vida, mas também no movimento porto seguro.

Ela conta como sua própria mãe, após ser estuprada, descobriu que estava grávida, mas decidiu dar à luz e abandonar o bebê. Kelsey observa que “minha vida não vale menos simplesmente por causa da maneira como vim a ser”.”

Amparar as mães, salvar os bebês

Kelsey explica como a organização não se limita a “salvar bebês em caixas. Nosso objetivo é ajudar as mães durante sua crise. ” Seu ministério também ajuda mulheres que desejam recuperar a custódia de seus bebês ou que desejam se reunir com seus filhos mais tarde na vida.

Está muito bem pensado: uma mãe pode perfeitamente recuperar o seu filho mais tarde.

Feministas apoiariam?

O movimento feminista, no mundo inteiro, adota uma ideologia que aos poucos vai ficando clara. Quando uma mulher se destaca na defesa da Vida, em posições pró família, adota posições conservadoras ou antissocialistas — é literalmente silenciada.

Quem, ou quais organizações feministas se levantaram em defesa da ex-presidente da Bolívia Jeanine Áñez foi presa na madrugada deste sábado (13) devido a uma investigação sobre um suposto golpe de Estado contra o ex-presidente esquerdista Evo Morales?

A denúncia contra a ex presidente foi apresentada em dezembro passado por Lidia Patty, ex-legisladora do governante Movimento Ao Socialismo (MAS, esquerda), de Morales.

Aguardamos os protestos das feministas, contra a prisão de uma mulher, … que é antissocialista.

Essa seria uma excelente opção para a CNBB: promover no Brasil uma iniciativa semelhante, assistência aos bebês, amparar as mães, salvar vidas e evitar o pecado de aborto. E, sempre com a opção para a mãe recuperar a posse de seu filho. Afinal, seria apenas resgatar um passado católico que ficou sepultado pelo ateísmo contemporâneo.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/blogs/woman-conceived-during-rape-and-abandoned-now-on-a-mission-to-save-unwanted-babies

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados